| [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro | |
|
+11Queen Ártemis Signatus Glam Anu Floresta Vampiria Ceinwyn RedHead VirtuousGod Kraft durch Freude 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Jan 19, 2011 12:24 am | |
| Olá a todos! Temos observado que ao que parece, já há um número razoável de participantes no fórum com interesse em participar num chamado meeting. Depois de ter reunido em concílio de deuses (i.e., falar com a RedHead), decidimos olhar para o calendário e chegar-nos à frente com a seguinte proposta: Dia 13 de Fevereiro vai haver concerto de Urze de Lume no Almada Fórum (clique!). O cenário não é propriamente a coisa mais folkish do mundo, mas é o que se arranja nos próximos tempos (é o evento próximo que fica mais desviado de épocas de exames e das aulas de grande parte de vós). Programa das festas: Para quem precisar de ou quiser dar boleia, às 15h no Cais do Sodré. Ponto de encontro na entrada do Mercado da Ribeira. Segundo ponto de encontro às 16h, mais coisa menos coisa, na entrada do fórum com a sereia, para quem não lhe der jeito/quiser ir de barco. Terceiro (uff!) ponto de encontro às 16h30, se não for antes nem depois, à porta da FNAC. A última hipótese para se evitar a fúria dos deuses é estar às 17h na FNAC, para assistir ao concerto dos Urze de Lume. É à borla, pessoal! (acho, pelo menos nas FNACs costuma ser) Confraternização / volta por Almada / ida a um barzinho qualquer / se houver pachorra para aturar as vossas alminhas, eventualmente ir jantar a qualquer lado? Entrega de donativos em numerário a fazer chegar à minha pessoa para minha auto-recreação e subsequente debandada geral. Quanto mais tarde chegarem, menos bolo da Anu comem. Em qualquer das alturas, os pontos de encontro estarão convenientemente assinalados por uma cabeleira ruiva, concebida propositadamente para a fácil detecção em meetings do Folk Lusitânia. Como alguns sabem já fiz uma pequena sondagem nos bastidores, pelo que pelo menos meia dúzia de vós já não tem desculpa para não pôr lá os pés! Conforme as vossas sugestões e se houver propostas que demonstrem ter valor e aderência, actualizarei esta primeira mensagem com adaptações ao programa. Digam para aí se pretenderem comparecer, só para termos uma ideia de quantos vamos ser. Ver FAQ no post ali em baixo:
Última edição por Kraft durch Freude em Ter Fev 22, 2011 7:27 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Jan 19, 2011 12:24 am | |
| FAQ (e tudo!) : Porquê 13 de Fevereiro? Porque é uma data próxima mas não imediata. Dá tempo para marcar nas agendas num fim-de-semana sem programa. Porque, como já disse ali atrás, não impeça com a maioria das épocas de exames nem com aulas. Porque é um Domingo e nesse dia (as pessoas normais) não trabalha(m) (sorry, Ceinwyn!). E porque, se virem o calendário de eventos folk, a coisa está muito fraquinha nos próximos tempos! Mesmo muito fraquinha! Por outro lado, este pode ser apenas o primeiro dos próximos eventos. Quando houver futuros meetings, os que não puderem desta vez, poderão na próxima. Porquê Almada? Seus mouros litoral-centristas! Porque a maioria dos participantes no fórum se encontra em Lisboa (clique!). Porque os meios de transporte neste país são uma fantochada pegada (clique!). Porque nada impede as gentes do Norte de organizarem também um encontro mais próximo de si! Porque nada impede que futuros encontros sejam mais para Norte (ou mais para Sul). E porque no limite até podemos fazer uma vaquinha para ajudar a pagar uma eventual excursão de malta do norte que queira vir cá ter de propósito para o mega-meeting do Folk Lusitânia . Porquê no Almada Fórum? Quero SINTRA! Calmex! Não é preciso gritar. E Sintra não vai fugir. Achámos por bem sugerir este primeiro encontro associando-o a um concerto. Ainda por cima é folk do bom! Todos gostamos de Urze de Lume. Não há desculpas para uns quererem e outros dizerem que são alérgicos. Mas porquê? Porque sim. Tens uma lata! Agora vai haver um meeting assim só porque tu queres, não? Não! Façam o favor de colocar questões e fazer sugestões. Se houver mais gente a aprovar essas alterações, mudam-se os planos. | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Jan 19, 2011 12:36 am | |
| Um. meeting. do. Folk. Lusitânia. ? I'm in*! * - em princípio não devo ter nada nesse dia e deve dar** para ir. ** - devo ir, devo aparecer***, devo poder ir. *** - comparecer, brotar, chegar, romper, surgir, manar, eclodir | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Jan 19, 2011 5:40 am | |
| - VirtuousGod escreveu:
- Um. meeting. do. Folk. Lusitânia. ?
I'm in*!
* - em princípio não devo ter nada nesse dia e deve dar** para ir.
** - devo ir, devo aparecer***, devo poder ir.
*** - comparecer, brotar, chegar, romper, surgir, manar, eclodir adorei os asteriscos. Eu vou, claro! Isso nem se pergunta. - Spoiler:
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
| |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Jan 19, 2011 7:23 am | |
| Tirem fotos | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Jan 19, 2011 7:25 am | |
| Oh, não podes? | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Jan 19, 2011 7:58 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- RedHead escreveu:
- Oh, não podes?
Não. O Kraft dedicou-me ali umas letras minúsculas e tudo haha. Mas, como eu dizia há umas horas atrás, não é que quisesse confraternizar com vocês Ah, então aqueles riscos estranhos eram letras minúsculas. Opa, que pena. Eu acho que valia a pena despedires-te do emprego, só para poderes ir ao meeting. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Jan 19, 2011 10:45 am | |
| Sim, vamos ao baile e depois Woohhooooooooo Ceinwyn, dizes que tens uma urgência para esse dia e que terás de faltar, um caso de vida ou morte! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Jan 19, 2011 10:50 am | |
| As minhas agendas fim-de-semanescas são mais erráticas que um bêbado a andar... Como disse, metam o meu nome a lápis e eu depois assino a caneta(ou não) | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Jan 19, 2011 11:28 pm | |
| Eu vou claro! Gostei da referência ao meu delicioso bolo de chocolate | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qui Jan 20, 2011 5:52 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Dom Jan 23, 2011 8:27 pm | |
| Eu não poderei participar pela distância e trabalho que vou ter nos próximos meses. Espero que seja um sucesso (ver Urze de Lume em boa companhia tem tudo para ser excelente) e que venham mais meetings!!! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qui Jan 27, 2011 11:23 am | |
| Em principio contem comigo Grande Kraft, a pôr as coisas a funcionar! | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qui Jan 27, 2011 2:48 pm | |
| Boa!! Mas ainda temos muito poucas respostas gente, com'é?!? Se calhar o pessoal vê o tópico e nem repara que está nos meetings. Vou alterar o nome, para chamar mais a atenção. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qui Jan 27, 2011 3:49 pm | |
| Como já disse ao Kraft, no chat, para mim é impraticável quer pela distância, quer pela data. | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Jan 31, 2011 10:44 pm | |
| Então, quantos/quem é que já temos?
VirtuousGod RedHead Vampiria Ex-Odal (já dá para assinares a caneta?) Anu Signatus Kraft, e a tua vida, com'é?
Meh, ainda respondeu muito pouca gente. Não estou a perceber, cadê o entusiasmo, ham?!? | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Ter Fev 01, 2011 12:12 am | |
| - RedHead escreveu:
- Kraft, e a tua vida, com'é?
Ai, que me fizeste a pergunta fatídica! Tal como te disse há tempos, eu só mais em cima da hora é que consigo saber. Terei a certeza na próxima sexta-feira (não nesta, mas na próxima). Até agora continuo a poder ir "em princípio". Mas nunca sei quando é que o céu me pode cair em cima! | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Ter Fev 01, 2011 12:16 am | |
| Bem, eu só sei que quem não for é um cocó. | |
|
| |
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Ter Fev 01, 2011 12:24 am | |
| - RedHead escreveu:
- Bem, eu só sei que quem não for é um cocó.
Apoiado! não no cocó, na afirmaçãoToca a ir! | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Ter Fev 01, 2011 12:27 am | |
| - VirtuousGod escreveu:
- RedHead escreveu:
- Bem, eu só sei que quem não for é um cocó.
Apoiado!
não no cocó, na afirmação Não sei se foi intencional, mas não podias ter escolhido melhor palavra para falar de cocó. - Spoiler:
Ok, vindo de ti, de certeza que foi.
| |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Ter Fev 01, 2011 12:34 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro | |
| |
|
| |
| [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro | |
|