| [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro | |
|
+11Queen Ártemis Signatus Glam Anu Floresta Vampiria Ceinwyn RedHead VirtuousGod Kraft durch Freude 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qui Fev 10, 2011 2:31 pm | |
| O concerto é às 17h, mas eu sugeria encontrarmo-nos um bocadinho mais cedo, depois de almoço. Às 15:00, parece-vos bem? Pelo menos a mim dava-me jeito, já que depois não posso ficar até muito tarde (convinha-me estar em casa às 20h). | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qui Fev 10, 2011 2:34 pm | |
| É uma boa hora, Red. Qual o local? | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qui Fev 10, 2011 4:07 pm | |
| Ya 15h é nice . Na entrada da Sereia do fórum? é apropriado, lol. Red isso de bazares para tares em casa às 20h é que não se faz pá! Bora depois todos fazer qualquer coisa e beber uns canecos, sei os horários dos barcos todos, não ficas stranded. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 12:36 am | |
| Fazemos então concerto + jantar + "copos"? - Spoiler:
Os copos estão entre aspas porque há pessoas, tipo eu, que não bebem... Salvo raras excepções.
| |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 1:37 am | |
| Não bebes??? you need help! lol. Concerto + jantar + copos era fixe. Epá não sei se essa ideia ainda está no ar, mas tenho uma má notícia, tive agora no covil, falei com o Valter, e domingo estão fechados , ou vão fazer festa privada ou whatever. Pensei em sugerir que o ppl fosse para Lisboa e iamos aos trobadores, mas ao domingo também fecham, mas pronto, acho que se arranja solução, copos há em muitos sítios, mesmo que não seja secalhar o ambiente mais ideal para a imagética do fórum, but let's not be picky lolol. E para o jantar? algumas ideias? | |
|
| |
Garrison Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 3:06 am | |
| Visto ser ainda um bebé por aqui é meio irrelevante a minha ida mas talvez apareça assim, sorrateiramente. | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 3:52 am | |
| - Garrison escreveu:
- Visto ser ainda um bebé por aqui é meio irrelevante a minha ida mas talvez apareça assim, sorrateiramente.
yay! Acho que fazes muito bem. Isso não importa nada, o Diarmuid e a Queen também são novinhos aqui e vão. Vá, mais um para a lista: VirtuousGod RedHead Vampiria Anu Signatus Queen Diarmuid Garrison ("sorrateiramente") Kraft (?) Volto a dizer, quem não vai é um cocó.
Última edição por RedHead em Sex Fev 11, 2011 1:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 9:02 am | |
| Tudo bem que no "meu" caso, etimologicamente, estamos a falar de "Garas son" mas mesmo assim era fixe escreveres o nick bem uma vez no fórum Gostei do "sorrateiramente" lol | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 9:08 am | |
| Bem, se for para manter daquele lado do rio tem-se sempre o Covil (fora as tascas, que desconheço), que sempre tem esplanada coberta caso esteja ambiente para isso. Não é dia de paródia mas sempre tem música para animar. Centro de Lisboa é chato para quem vai de carro, quando se estaciona já o resto está a ir embora. | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 1:38 pm | |
| Arghh!! Sorry, my bad... Isto já tinha acontecido, não já? Ou então estou a ter um déjà vu. Anyways, já está corrigido. O Covil, o Diarmuid estava a dizer que vai estar fechado... | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 1:46 pm | |
| Bom, assim sendo, parece q as coisas já se estão a encaminhar. Alguém vai ter ao Cais do Sodré? Assim ia mais pessoal e dp lá ficávamos à espera junto da sereia. Q tal? --- Garrison--- Tb sou nova por aqui, e já ando nestas andanças. | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 6:16 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Arghh!! Sorry, my bad... Isto já tinha acontecido, não já? Ou então estou a ter um déjà vu. Anyways, já está corrigido.
O Covil, o Diarmuid estava a dizer que vai estar fechado... Aconteceu pois! O Covil está aberto todos os dias, excepto segunda. 3ªfeira a Sábado das 21h ás 02h, Domingos e Feriados das 16h30 ás 02hSó se mudou e não actualizaram, mas não acredito. O que eles não têm sempre é noites organizadas com DJ dedicado (fins de semana) aka fica o cd a rodar. | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 6:19 pm | |
| - Queen escreveu:
- Bom, assim sendo, parece q as coisas já se estão a encaminhar. Alguém vai ter ao Cais do Sodré? Assim ia mais pessoal e dp lá ficávamos à espera junto da sereia. Q tal?
--- Garrison--- Tb sou nova por aqui, e já ando nestas andanças. E bem vinda sejas! Se conseguir ir devo ir ter directamente ao fórum, provavelmente atrasado. | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 8:59 pm | |
| - Queen escreveu:
- Bom, assim sendo, parece q as coisas já se estão a encaminhar. Alguém vai ter ao Cais do Sodré? Assim ia mais pessoal e dp lá ficávamos à espera junto da sereia. Q tal?
Probably, a que horas? | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 9:14 pm | |
| Hummmm, pois, ñ estou mto certa de qto tempo se pode demorar até chegar ao forum, mas....14h ? Será q dá? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 11:05 pm | |
| Eu vou de carro com a Anu, encontramo-nos à porta do fórum, vocês dizem que tem lá uma sereia não é? Acho que será fácil descobri-la! | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 11:12 pm | |
| Eu ia gostar de ter mais pessoal no carro, não querem vir? | |
|
| |
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 11:14 pm | |
| Local e hora? | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 11:24 pm | |
| Bem, se têm lugares se calhar a gente aproveita, não? | |
|
| |
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 11:42 pm | |
| Boa estou gostar | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 11:44 pm | |
| Olha, então vou-me colar! xD Ah, e eu sempre fico até à noite, se for esse o espírito. Já não tenho limite horário. | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sex Fev 11, 2011 11:59 pm | |
| Eu também me colo! xD Diz onde se combinar para se seguir caminho. - RedHead escreveu:
- Ah, e eu sempre fico até à noite, se for esse o espírito. Já não tenho limite horário.
Ah bom! | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 12:03 am | |
| De acordo com o que vos der mais jeito, se for no cais como falaram por mim tudo bem! | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 12:19 am | |
| Falou-se do cais porque era um sítio a jeito para dps se seguir no barco, mas assim pode ficar um sítio melhor para ti e para todos [por mim qqr coisa]. Mas se te dá jeito pode ficar aí o meeting point para se seguir para o meeting E fica hmm 15h? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro | |
| |
|
| |
| [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro | |
|