Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro

Ir para baixo 
+11
Queen
Ártemis
Signatus
Glam
Anu
Floresta
Vampiria
Ceinwyn
RedHead
VirtuousGod
Kraft durch Freude
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:02 am

Gostei da minha citação ser "bla bla wiskas saquetas" lol!

Obrigado aos dois pela explanation Wink (e perceber a minha ceguice ao não ver essa caixinha por cima dos posts... -.- )
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:52 am

Diarmuid escreveu:
Gostei da minha citação ser "bla bla wiskas saquetas" lol!

Calhou. xD
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Garrison
Burguês/Burguesa
Garrison

Virgem Porco
N. de Mensagens : 57
Local : Lisboa
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 10:41 am

Diarmuid escreveu:
Garrison por falar nessa espada, epá eu também tenho uma mas reparei que epá..., a lâmina tem tendência a ficar assim com uns "poros" rugosos, como se trata disso? Um produto especial? Sad
Poros rugosos?? Nem consigo imaginar o que isso possa ser. Mas de que material é ela feita? Aço? Isso é estranho...
Geralmente é grosa para suavizar a lâmina caso uses em combate, polir o resto para remover ferrugem e/ou dar brilho, e, nem que seja, WD40 para protecção adicional enquanto está guardada, de preferência numa bainha de cabedal.
Há quem dê um toque com polidor de pratas, que confere um ar baço e uma certa protecção. Suponho que no caso desta última não se use o óleo lubrificante.
http://ubiquidade.blogspot.com
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:06 am

Crying or Very sad Sad No .5. Neutral .f.
E eis que o céu me caiu em cima precisamente neste fim-de-semana. Foi a pior altura em que podia ter sido para mim... Mas pronto, já tenho o curso feito. cheers
Agora, durante +- 1 mês estou livre para aí a 100%... Não querem fazer outro meeting em breve? Very Happy

Ainda bem que correu bem. Quando falei com a Red deu para reparar que estavam todos lá atrás aos saltos -- a maior do tempo a conversa foi sempre algo do estilo: "Han? O quê? Oi? Não percebi nada! / Ó pessoal calem-se, estou a falar com o Kraft!" Rolling Eyes Razz
Queen
Artista
Queen

Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 2:19 pm

Diarmuid---- Já te estou a imaginar a anhar c os quotes.....XD...
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:06 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Crying or Very sad Sad No .5. Neutral .f.
E eis que o céu me caiu em cima precisamente neste fim-de-semana. Foi a pior altura em que podia ter sido para mim... Mas pronto, já tenho o curso feito. cheers
Agora, durante +- 1 mês estou livre para aí a 100%... Não querem fazer outro meeting em breve? Very Happy

Ainda bem que correu bem. Quando falei com a Red deu para reparar que estavam todos lá atrás aos saltos -- a maior do tempo a conversa foi sempre algo do estilo: "Han? O quê? Oi? Não percebi nada! / Ó pessoal calem-se, estou a falar com o Kraft!" Rolling Eyes Razz

PARABÉNS!!! cheers Bem, aquele fim-de-semana foi um sacrifício para ti, mas ao menos agora podes respirar. Very Happy
Sim, confere, o pessoal não parava calado. Razz

Olhem, há alguns concertos/eventos nos próximos tempos a que podemos ir.

Vou pôr na área dos eventos.
Queen
Artista
Queen

Feminino
Peixes Cabra

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:20 pm

KRAFT!!!! Ao menos valeu o esforço! Wink Agora é uma sensação de alívio, ñ é? Bem deixa-me lá cuscar os eventos.... Suspect
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:29 pm

Ainda não pus nada Queen, estive a fazer uma limpeza àquilo primeiro. Além disso, estou a ver que alguns dos que eu tinha no calendário ja lá estão. Smile
Queen
Artista
Queen

Feminino
Peixes Cabra

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 6:53 pm

Sou muito naba, eu...... -.-' Olha, mas esse do dia 8...ñ me parece...mau dia...... Eu tb tenho de fazer um apanhado dos concertos q vão haver.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 7 Icon_minitime

[1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7