| [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro | |
|
+11Queen Ártemis Signatus Glam Anu Floresta Vampiria Ceinwyn RedHead VirtuousGod Kraft durch Freude 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 5:02 am | |
| Gostei da minha citação ser "bla bla wiskas saquetas" Obrigado aos dois pela explanation ( e perceber a minha ceguice ao não ver essa caixinha por cima dos posts... -.- ) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 5:52 am | |
| - Diarmuid escreveu:
- Gostei da minha citação ser "bla bla wiskas saquetas"
Calhou. xD | |
|
| |
Garrison Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 10:41 am | |
| - Diarmuid escreveu:
- Garrison por falar nessa espada, epá eu também tenho uma mas reparei que epá..., a lâmina tem tendência a ficar assim com uns "poros" rugosos, como se trata disso? Um produto especial?
Poros rugosos?? Nem consigo imaginar o que isso possa ser. Mas de que material é ela feita? Aço? Isso é estranho... Geralmente é grosa para suavizar a lâmina caso uses em combate, polir o resto para remover ferrugem e/ou dar brilho, e, nem que seja, WD40 para protecção adicional enquanto está guardada, de preferência numa bainha de cabedal. Há quem dê um toque com polidor de pratas, que confere um ar baço e uma certa protecção. Suponho que no caso desta última não se use o óleo lubrificante. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 11:06 am | |
| | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 2:19 pm | |
| Diarmuid---- Já te estou a imaginar a anhar c os quotes.....XD... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 5:06 pm | |
| | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 5:20 pm | |
| KRAFT!!!! Ao menos valeu o esforço! Agora é uma sensação de alívio, ñ é? Bem deixa-me lá cuscar os eventos.... | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 5:29 pm | |
| Ainda não pus nada Queen, estive a fazer uma limpeza àquilo primeiro. Além disso, estou a ver que alguns dos que eu tinha no calendário ja lá estão. | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 6:53 pm | |
| Sou muito naba, eu...... -.-' Olha, mas esse do dia 8...ñ me parece...mau dia...... Eu tb tenho de fazer um apanhado dos concertos q vão haver. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro | |
| |
|
| |
| [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro | |
|