N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:37 pm
RedHead escreveu:
Artemis escreveu:
Oh, até creepy stories?! Vou amuar!
Sim, houve de tudo!! E as creepy stories ocuparam-nos um bom bocado da noite.
Vá, deixo-vos aqui uma coisa mesmo creepy para compensar a quem não foi:
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:38 pm
Signatus escreveu:
Artemis escreveu:
Oh, até creepy stories?! Vou amuar!
Não, não vimos ninguém com trancinhas azuis =(
Dude, as tranças já morreram há muito!
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:38 pm
Yeah!!!! Really creepy onesssss.... MUHAHAHAHHA
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 4:34 pm
Ainda bem que se divertiram, agora vão todos de férias para o BANgladesh por meterem nojo u.u
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 6:42 pm
Deve ter sido divertido Pode ser que para a próxima eu esteja presente também, who knows. Be afraid.
O Signatus foi todo pipi!
Spoiler:
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 8:15 pm
Signatus escreveu:
Cheers all! Adorei conhecer-vos pessoalmente, pena não ter dado para ficar o tempo todo, espero que se tenham divertido (fartaram-se de dizer mal de mim mal me fui embora, aposto ) :
Lobo eu não sou de intrigas... é pah mas olha que eu ouvi um zumzum
Signatus escreveu:
Quem não foi não teve a honra de comer do lendário património da (nossa) humanidade Parabéns á Anu!
Obrigada Lobo, mas devo dizer que o bolo rolou no chão e o meu cão ainda o lambeu, tens a certeza que foi uma honra? lol
Signatus escreveu:
Kraft, isso sim é altruismo! Organizas um meeting e depois não apareces. Por mim eras já beatificado
Santo Kraft
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 8:35 pm
Foi sem sombra de dúvida, muito bom conhecer-vos pessoalmente!
Se não fosse alguns terem de trabalhar no dia seguinte e continuariamos o resto da noite!
Havemos de fazer mais saídas, uma sugestão seria irmos acampar para o Gerês e tocarmos e cantarmos a volta da fogueira
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 8:48 pm
Queen escreveu:
Diarmuid- Para a próxima tem de haver bom vinho tinto, pode ser sangria.
Eu levo um garrafão pode ser?
Queen escreveu:
Diana!!!! Se tiveres medo lembra-te da bacorada da Anu!!!!!! XD
Mete bacoradas nisso Queen
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 9:09 pm
Era este que falava, que recreei com uns colegas no secundário xD
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 9:24 pm
Ceinwyn escreveu:
Vocês metem nojoooo
Kidding Ainda bem que se divertiram e correu tudo bem. E o bolo tem MUITO bom aspecto!
Ainda sobrou uma fatia, queres?
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 9:30 pm
Anu escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Vocês metem nojoooo
Kidding Ainda bem que se divertiram e correu tudo bem. E o bolo tem MUITO bom aspecto!
Não tinha ido ao chão?
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 9:33 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Anu escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Vocês metem nojoooo
Não tinha ido ao chão?
Mas é doce na mesma lol
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 9:43 pm
Anu!!! Eu adoro a bela da binhaxa!!!!! Especialmente aquela da terrinha q é fraquinha...Bebes, bebes e qdo te levantas, é q notas q estás alcoolizada. Hehehehe! O belo do garrafão de 5 litros é q era! XD.... Pronto...Já denegri a minha imagem.... -.-'
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 9:51 pm
Queen escreveu:
Anu!!! Eu adoro a bela da binhaxa!!!!! Especialmente aquela da terrinha q é fraquinha...Bebes, bebes e qdo te levantas, é q notas q estás alcoolizada. Hehehehe! O belo do garrafão de 5 litros é q era! XD.... Pronto...Já denegri a minha imagem.... -.-'
... Nah, too easy
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 9:53 pm
Queen escreveu:
Somos uma cambada de alcoólicos anónimos
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Ter Fev 15, 2011 4:22 am
Queen mas qual denegrir imagem!!! Essa binhaxa é de valor!! A da terrinha, hehehe, os álcoolicos anónimos são uns fraquinhos que não aguentaram ainda agora tive a beber um binhu caseiro, óptimo (por isso é que faço piadas lames ).
Anu essa ideia do gerês era exelenteeeeee.
Tantos posts aqui novos, vi todos mas no momento que tou a escrever isto já não me lembro de todos, é do binhu (omg hj é segunda-feira..., mas pronto foi um dia preenchido portanto à noite tem que se "relaxar" )
Ah é verdade, Queen, Irlanda no teu fb??? :O TAMBÉM QUERO
Signatus ficaste bem naquela foto de fato lolol
Garrison eu vi essa espada que tens ai na foto a flutuar pelo rio, não quis foi dizer nada (eu normalmente não faço estas piadas lames a sério...)
Queen Artista
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Ter Fev 15, 2011 5:02 pm
Haaaa!!! Mas ainda vai haver jantar bem regado, de certeza!!!
Hummm, olha q eu começo a desconfiar q tu trazes sempre uma pinguinha escondida, pq és mto pândego.... jkinnng
É logo no início da semana q se começa! Acho mto bem! e de repente está-me a apetecer um rosé bem fresco....
Eu voto no Gerês!!!!
E temos talvez de começar a ajustar as coisas p as feiras medievais e festivais de verão.
Última edição por Queen em Ter Fev 15, 2011 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Garrison Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Ter Fev 15, 2011 7:17 pm
Já estou à muitos anos para voltar ao Gerês por acaso... Mas com pinga e boa companhia está-se bem em qualquer lado, mesmo!
Não sei como será este meu verão, mas se contam passear por feiras medievais, pelo menos em Óbidos espero ver-vos
Diarmuid... minha rica espadinha! Mas não me parece que essa no rio fosse a minha! Já confirmei e está aqui bem guardadinha (por acaso até está um bocado mal tratada ).. e não deve flutuar grande coisa
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Ter Fev 15, 2011 7:54 pm
Aliás, uma espada flutuar? Assim se vê o nível alcoólico das pessoas. Espero que não tenhas conduzido!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Ter Fev 15, 2011 8:00 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Aliás, uma espada flutuar? Assim se vê o nível alcoólico das pessoas. Espero que não tenhas conduzido!
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 3:59 am
Floresta Ex-Odal, pode ser uma espada encantada magicamente para flutuar, hmmpfff lolol, you never know.
Garrison por falar nessa espada, epá eu também tenho uma mas reparei que epá..., a lâmina tem tendência a ficar assim com uns "poros" rugosos, como se trata disso? Um produto especial?
Signatus: hahaha, acredita que eu e esse pessoal já fizémos imensas piadas que essa árvore ainda nos ia aparecer à porta um dia. Já agora a Queen já me ensinou mas ainda não consigo fazer isto como deve ser, como se faz as citações de forma a que fique tudo como vocês estão a fazer com "Alguêm escreveu: "citação" " ?? Fica só a frase quando o tento fazer.
Já agora Signatus era disto que te estava a dizer à porta da fnac sobre Amorphis:
Checka pormenores no Metal Archives, têm faixas dos 3 primeiros albuns todas re-gravadas com o Tomi Joutsen, não substitui os antigos porque não tem o contéudo todo, mas está muito bom
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 4:04 am
Diarmuid escreveu:
Já agora a Queen já me ensinou mas ainda não consigo fazer isto como deve ser, como se faz as citações de forma a que fique tudo como vocês estão a fazer com "Alguêm escreveu: "citação" " ?? Fica só a frase quando o tento fazer.
Podes clicar em "citer" directamente no post da pessoa, ou então, quando usas a ferramenta de "citação", acrescenta o nome de quem escreveu, assim:
[ quote="Diarmuid" ]bla bla bla, wiskas saquetas[ /quote ]
Agora, tirando os espaços entre os parêntesis rectos e o resto do código, fica:
Diarmuid escreveu:
bla bla bla, wiskas saquetas
Última edição por RedHead em Qua Fev 16, 2011 4:05 am, editado 1 vez(es)
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 4:04 am
Diarmuid escreveu:
como se faz as citações de forma a que fique tudo como vocês estão a fazer com "Alguêm escreveu: "citação" " ??
[quote= "Diarmuid"] como se faz as citações de forma a que fique tudo como vocês estão a fazer com "Alguêm escreveu: "citação" " ?? [/ quote]
Retirando os espaços a seguir ao igual e a seguir à barra, fica como está em cima.
(Tbm podes clicar em citação numa mensagem e dps reter apenas o que queres)
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 4:05 am
VirtuousGod escreveu:
Diarmuid escreveu:
como se faz as citações de forma a que fique tudo como vocês estão a fazer com "Alguêm escreveu: "citação" " ??
[quote= "Diarmuid"] como se faz as citações de forma a que fique tudo como vocês estão a fazer com "Alguêm escreveu: "citação" " ?? [/ quote]
Retirando os espaços a seguir ao igual e a seguir à barra, fica como está em cima.
(Tbm podes clicar em citação numa mensagem e dps reter apenas o que queres)
Eu cheguei primeiro!!
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Qua Fev 16, 2011 4:07 am
Citação :
Spoiler:
Código:
Damn you RedHead
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro
[1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro