Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro

Ir para baixo 
+11
Queen
Ártemis
Signatus
Glam
Anu
Floresta
Vampiria
Ceinwyn
RedHead
VirtuousGod
Kraft durch Freude
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

[1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 2:37 pm

RedHead escreveu:
Artemis escreveu:
Oh, até creepy stories?! Vou amuar!

Sim, houve de tudo!! Very Happy E as creepy stories ocuparam-nos um bom bocado da noite.
Vá, deixo-vos aqui uma coisa mesmo creepy para compensar a quem não foi:

Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 2:38 pm

Signatus escreveu:
Artemis escreveu:
Oh, até creepy stories?! Vou amuar!
Não, não vimos ninguém com trancinhas azuis =(

Dude, as tranças já morreram há muito!
Queen
Artista
Queen

Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 2:38 pm

Yeah!!!! Really creepy onesssss.... MUHAHAHAHHA Twisted Evil Razz
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Raça : Ent/Povo das Árvores
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:34 pm

Ainda bem que se divertiram, agora vão todos de férias para o BANgladesh por meterem nojo u.u
Averróis
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:42 pm

Deve ter sido divertido Very Happy
Pode ser que para a próxima eu esteja presente também, who knows. Be afraid. Razz

O Signatus foi todo pipi! tongue

Spoiler:
http://undogmatic.net78.net/
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu

Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:15 pm

Signatus escreveu:

Cheers all! [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 306226
Adorei conhecer-vos pessoalmente, pena não ter dado para ficar o tempo todo, espero que se tenham divertido (fartaram-se de dizer mal de mim mal me fui embora, aposto Razz) :

Lobo eu não sou de intrigas... é pah mas olha que eu ouvi um zumzum

Signatus escreveu:
Quem não foi não teve a honra de comer do lendário património da (nossa) humanidade [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 342781
Parabéns á Anu! .20.

Obrigada Lobo, mas devo dizer que o bolo rolou no chão e o meu cão ainda o lambeu, tens a certeza que foi uma honra? lol

Signatus escreveu:
Kraft, isso sim é altruismo! Organizas um meeting e depois não apareces. Por mim eras já beatificado .j.

Santo Kraft lol!
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu

Feminino
Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:35 pm

Foi sem sombra de dúvida, muito bom conhecer-vos pessoalmente!cheers

Se não fosse alguns terem de trabalhar no dia seguinte e continuariamos o resto da noite!

Havemos de fazer mais saídas, uma sugestão seria irmos acampar para o Gerês e tocarmos e cantarmos a volta da fogueira .20.
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu

Feminino
Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:48 pm

Queen escreveu:

Diarmuid- Para a próxima tem de haver bom vinho tinto, pode ser sangria.

Eu levo um garrafão pode ser?

Queen escreveu:
Diana!!!! Se tiveres medo lembra-te da bacorada da Anu!!!!!! XD

Mete bacoradas nisso Queen Smile
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu

Feminino
Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:09 pm

VirtuousGod escreveu:
Vídeos Concerto:

https://www.youtube.com/user/VirtuousGod#grid/user/14567CCA3F8411BB

Amazing Smile

VirtuousGod escreveu:
Era este que falava, que recreei com uns colegas no secundário xD

[1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 945481
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu

Feminino
Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:24 pm

Ceinwyn escreveu:
Vocês metem nojoooo Sad

Kidding Razz Ainda bem que se divertiram e correu tudo bem. E o bolo tem MUITO bom aspecto! Laughing

Ainda sobrou uma fatia, queres? cheers
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:30 pm

Anu escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Vocês metem nojoooo Sad

Kidding Razz Ainda bem que se divertiram e correu tudo bem. E o bolo tem MUITO bom aspecto! Laughing

Não tinha ido ao chão? Suspect
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu

Feminino
Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:33 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
Anu escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Vocês metem nojoooo Sad

Não tinha ido ao chão? Suspect

Mas é doce na mesma lol
Queen
Artista
Queen

Feminino
Peixes Cabra

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:43 pm

Anu!!! Eu adoro a bela da binhaxa!!!!! What a Face Especialmente aquela da terrinha q é fraquinha...Bebes, bebes e qdo te levantas, é q notas q estás alcoolizada. Hehehehe! O belo do garrafão de 5 litros é q era! XD.... Pronto...Já denegri a minha imagem.... -.-'
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:51 pm

Queen escreveu:
Anu!!! Eu adoro a bela da binhaxa!!!!! What a Face Especialmente aquela da terrinha q é fraquinha...Bebes, bebes e qdo te levantas, é q notas q estás alcoolizada. Hehehehe! O belo do garrafão de 5 litros é q era! XD.... Pronto...Já denegri a minha imagem.... -.-'

... Nah, too easy [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 195124
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu

Feminino
Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:53 pm

Queen escreveu:

Somos uma cambada de alcoólicos anónimos lol!
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Local : Almada

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:22 am

Queen mas qual denegrir imagem!!! Essa binhaxa é de valor!! A da terrinha, hehehe, os álcoolicos anónimos são uns fraquinhos que não aguentaram lol! ainda agora tive a beber um binhu caseiro, óptimo (por isso é que faço piadas lames Suspect ).

Anu essa ideia do gerês era exelenteeeeee.

Tantos posts aqui novos, vi todos mas no momento que tou a escrever isto já não me lembro de todos, é do binhu Very Happy (omg hj é segunda-feira..., mas pronto foi um dia preenchido portanto à noite tem que se "relaxar" cheers )

Ah é verdade, Queen, Irlanda no teu fb??? :O TAMBÉM QUERO Sad

Signatus ficaste bem naquela foto de fato lolol

Garrison eu vi essa espada que tens ai na foto a flutuar pelo rio, não quis foi dizer nada Rolling Eyes (eu normalmente não faço estas piadas lames a sério...)
Queen
Artista
Queen

Feminino
Peixes Cabra

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 5:02 pm

Haaaa!!! Mas ainda vai haver jantar bem regado, de certeza!!! What a Face

Hummm, olha q eu começo a desconfiar q tu trazes sempre uma pinguinha escondida, pq és mto pândego.... Suspect scratch Very Happy jkinnng

É logo no início da semana q se começa! Acho mto bem! Razz e de repente está-me a apetecer um rosé bem fresco....

Eu voto no Gerês!!!!

E temos talvez de começar a ajustar as coisas p as feiras medievais e festivais de verão.

Última edição por Queen em Ter Fev 15, 2011 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Garrison
Burguês/Burguesa
Garrison

Virgem Porco
N. de Mensagens : 57
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:17 pm

Já estou à muitos anos para voltar ao Gerês por acaso... Smile Mas com pinga e boa companhia está-se bem em qualquer lado, mesmo!

Não sei como será este meu verão, mas se contam passear por feiras medievais, pelo menos em Óbidos espero ver-vos Very Happy

Diarmuid... minha rica espadinha! Mas não me parece que essa no rio fosse a minha! Já confirmei e está aqui bem guardadinha (por acaso até está um bocado mal tratada Mad).. e não deve flutuar grande coisa Razz
http://ubiquidade.blogspot.com
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:54 pm

Aliás, uma espada flutuar? Assim se vê o nível alcoólico das pessoas. Espero que não tenhas conduzido!
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:00 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
Aliás, uma espada flutuar? Assim se vê o nível alcoólico das pessoas. Espero que não tenhas conduzido!

.15. .15.
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Local : Almada

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 3:59 am

Floresta Ex-Odal, pode ser uma espada encantada magicamente para flutuar, hmmpfff lolol, you never know.

Garrison por falar nessa espada, epá eu também tenho uma mas reparei que epá..., a lâmina tem tendência a ficar assim com uns "poros" rugosos, como se trata disso? Um produto especial? Sad

Signatus: hahaha, acredita que eu e esse pessoal já fizémos imensas piadas que essa árvore ainda nos ia aparecer à porta um dia. Já agora a Queen já me ensinou mas ainda não consigo fazer isto como deve ser, como se faz as citações de forma a que fique tudo como vocês estão a fazer com "Alguêm escreveu: "citação" " ?? Fica só a frase quando o tento fazer.

Já agora Signatus era disto que te estava a dizer à porta da fnac sobre Amorphis:

[1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 281311

Checka pormenores no Metal Archives, têm faixas dos 3 primeiros albuns todas re-gravadas com o Tomi Joutsen, não substitui os antigos porque não tem o contéudo todo, mas está muito bom Smile
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:04 am

Diarmuid escreveu:
Já agora a Queen já me ensinou mas ainda não consigo fazer isto como deve ser, como se faz as citações de forma a que fique tudo como vocês estão a fazer com "Alguêm escreveu: "citação" " ?? Fica só a frase quando o tento fazer.

Podes clicar em "citer" directamente no post da pessoa, ou então, quando usas a ferramenta de "citação", acrescenta o nome de quem escreveu, assim:

[ quote="Diarmuid" ]bla bla bla, wiskas saquetas[ /quote ]

Agora, tirando os espaços entre os parêntesis rectos e o resto do código, fica:

Diarmuid escreveu:
bla bla bla, wiskas saquetas
Smile

Última edição por RedHead em Qua Fev 16, 2011 4:05 am, editado 1 vez(es)
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
VirtuousGod
Sacerdote/Sacerdotisa
VirtuousGod

Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 216

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:04 am

Diarmuid escreveu:
como se faz as citações de forma a que fique tudo como vocês estão a fazer com "Alguêm escreveu: "citação" " ??

[quote= "Diarmuid"] como se faz as citações de forma a que fique tudo como vocês estão a fazer com "Alguêm escreveu: "citação" " ?? [/ quote]

Retirando os espaços a seguir ao igual e a seguir à barra, fica como está em cima. Wink

(Tbm podes clicar em citação numa mensagem e dps reter apenas o que queres)
http://musiclieswithin.wordpress.com/
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:05 am

VirtuousGod escreveu:
Diarmuid escreveu:
como se faz as citações de forma a que fique tudo como vocês estão a fazer com "Alguêm escreveu: "citação" " ??

[quote= "Diarmuid"] como se faz as citações de forma a que fique tudo como vocês estão a fazer com "Alguêm escreveu: "citação" " ?? [/ quote]

Retirando os espaços a seguir ao igual e a seguir à barra, fica como está em cima. Wink

(Tbm podes clicar em citação numa mensagem e dps reter apenas o que queres)

Eu cheguei primeiro!! afro
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
VirtuousGod
Sacerdote/Sacerdotisa
VirtuousGod

Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 216

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:07 am

Citação :
Spoiler:
Razz
http://musiclieswithin.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro   [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro - Página 6 Icon_minitime

[1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte