N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Dom Fev 13, 2011 12:33 pm
Está a chover!! T_T
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Dom Fev 13, 2011 12:42 pm
Eu tou lá no local na mesma!!!!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Dom Fev 13, 2011 12:45 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Quanto mais tarde chegarem, menos bolo da Anu comem. Em qualquer das alturas, os pontos de encontro estarão convenientemente assinalados por uma cabeleira ruiva, concebida propositadamente para a fácil detecção em meetings do Folk Lusitânia.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 12:48 am
O Meeting e o concerto hoje foram
Cheers all! Adorei conhecer-vos pessoalmente, pena não ter dado para ficar o tempo todo, espero que se tenham divertido (fartaram-se de dizer mal de mim mal me fui embora, aposto )
Quem não foi não teve a honra de comer do lendário património da (nossa) humanidade Parabéns á Anu!
Kraft, isso sim é altruismo! Organizas um meeting e depois não apareces. Por mim eras já beatificado
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:08 am
Opa, adorei, foi mesmo muito bom.
Pena que tanta gente não tenha podido vir, fica para a próxima, pronto... Acabei por praticamente não tirar fotos, estávamos sempre na conversa e eu fui-me esquecendo. =\ Foi engraçado ver o evoluir das coisas; inicialmente estava tudo ali com um certa timidez em falar, haha. Mas no final já era só rir e ninguém se calava.
Bem, foi um dia muito muito bem passado e eu acho que é de repetir. Gostei mesmo de estar com vocês.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:18 am
Subscrevo que o Signatus disse, muito fixe
Também achei o pessoal altamente, foi bué agradável a tarde e noite, muito bom mesmo (Signatus não, não falámos mal de ti lolol ).
Curti tar com vocês tb. Tem que se combinar mais!!
E ya o bolo era mesmo bom
Red a escuridão já invadiu ai a tua casa?? hahahaha lol kidding
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:24 am
RedHead escreveu:
Foi engraçado ver o evoluir das coisas; inicialmente estava tudo ali com um certa timidez em falar, haha. Mas no final já era só rir e ninguém se calava.
Ahah, era isso que ia dizer. Eu normalmente tbm sou assim, ver o vibe da malta, se gostar depois é ir aumentando a conversa e já não me calo xD.
RedHead escreveu:
Bem, foi um dia muito muito bem passado e eu acho que é de repetir. Gostei mesmo de estar com vocês.
e vão 2 assinaturas, siga com o requerimento é só continuarem a assinar
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:29 am
Por acaso vim todo o caminho a pensar nas lendas creepy até entrar no quarto, mas agora tou calminha, haha.
Bem, deixem lá ver os vídeos e as pouquinhas fotos; já ponho aqui para vocês verem e roubarem e para meter nojo a quem não foi.
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:33 am
Fabuloso! Adorei conhecer a malta!!!! Vocês deixam vício, pá!
Fogo, Signatus....Tu és tramado! Vais logo p a intriga.
Diarmuid- Para a próxima tem de haver bom vinho tinto, pode ser sangria.
Diana!!!! Se tiveres medo lembra-te da bacorada da Anu!!!!!! XD
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:37 am
Não se esqueçam que agora o teste é fazermos um meeting só daqui a 20 anos, para ver se choramos, tipo Ponto de Encontro.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 3:14 am
Gostei de conhecer-vos, foi um dia bem passado!!
Nota positiva para Urze de Lume.
Foi pena o Kraft não ter ido... e já agora espero que o teu trabalho esteja a correr bem.
Red, vê os vídeos dos Gato Fedorento e as cenas creepy vão embora.
Até daqui a 20 anos, lol.
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 3:16 am
Era este que falava, que recreei com uns colegas no secundário xD
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 3:44 am
Ahahaha, brutal. Já não me lembrava de nada deste.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 4:03 am
Ya nota positiva para urze do lume mesmo, já tinha visto mas curto sempre bué, e aquela gaita de foles rules!
Queen - concordo plenamente, vinho tinto do bom (carrascão não senão no dia seguinte é o apocalipse na minha cabeça).
Red já tás a ouvir a máquina de fiar?? hehehe
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 4:12 am
Diarmuid escreveu:
Ya nota positiva para urze do lume mesmo, já tinha visto mas curto sempre bué, e aquela gaita de foles rules!
Queen - concordo plenamente, vinho tinto do bom (carrascão não senão no dia seguinte é o apocalipse na minha cabeça).
Red já tás a ouvir a máquina de fiar?? hehehe
loool, tou a ouvir Urze de Lume assim bem alto, para ver se não oiço a costureira.
Se também quiserem ouvir, aqui estão os vídeos que gravei:
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 4:43 am
Ah, queria agradecer especialmente à Anu pela boleia e pelo bolo que fez para nós, e ao Diarmuid, que estava a jogar em casa e conhecia sítios agradáveis para nos levar.
De resto, obrigada a todos pela magnífica companhia! ^^
Kraft, tenho muita pena que não tenha dado para vires. Espero que ao menos tenhas resolvido aí as cenas e que tenha valido a pena o sacrifício.
Aqui estão as pouquinhas fotos:
OM NOM NOM NOM NOM NOM!!!!!! =D~~~~
Por ordem, nas últimas fotos: Signatus, VirtuousGod, Diarmuid, RedHead, amiga do Signatus que se vai registar em breve, Vampiria, Queen e Anu.
Garrison Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 4:59 am
Com pena minha fica para a próxima!
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 5:01 am
Nós andávamos lá com uma teoria de que tu andavas ali tipo ninja e a gente não te via. Se víamos uma boia no rio, no escuro, "Olhó, tá ali!!!" xD
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 8:49 am
Vocês metem nojoooo
Kidding Ainda bem que se divertiram e correu tudo bem. E o bolo tem MUITO bom aspecto!
Aposto que o Kraft não foi porque teve medo que divulgassem fotos dele...
Garrison Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 12:38 pm
RedHead escreveu:
Nós andávamos lá com uma teoria de que tu andavas ali tipo ninja e a gente não te via. Se víamos uma boia no rio, no escuro, "Olhó, tá ali!!!" xD
Hahahahaha muito bom!!!
Ando a aprender com este: https://www.youtube.com/watch?v=v71Dtj2W7pw
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:17 pm
Ceinwyn escreveu:
Aposto que o Kraft não foi porque teve medo que divulgassem fotos dele...
Sim, também acho! O Facebook tira a surpresa toda à coisa, já todos sabiam quem era quem. O Kraft é que é aquela pessoa que todos tínhamos curiosidade de ver. Tsk, tsk...
Hahahaha, esse gato é awesome, GaRRison.
Spoiler:
Acho que não me vou voltar a enganar se pensar em "piratês". Começa por GARR!!! \m/
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:25 pm
Garrison escreveu:
Com pena minha fica para a próxima!
Mas, mas?!?!!? Então quem é que andou o tempo todo a seguir-nos sorrateiramente?
Spoiler:
Seria uma árvore? j/k não leves a mal Diarmuid
Garrison escreveu:
Ando a aprender com este: https://www.youtube.com/watch?v=v71Dtj2W7pw
LOL para o Ninja Cat
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:33 pm
Oh, até creepy stories?! Vou amuar!
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:34 pm
Artemis escreveu:
Sim, houve de tudo!! E as creepy stories ocuparam-nos um bom bocado da noite.
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Seg Fev 14, 2011 2:36 pm
Artemis escreveu:
Não, não vimos ninguém com trancinhas azuis =(
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro
[1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro