| [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro | |
|
+11Queen Ártemis Signatus Glam Anu Floresta Vampiria Ceinwyn RedHead VirtuousGod Kraft durch Freude 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 12:23 am | |
| Há lugar para mais uma??? Se houver, lá estarei a essa hora... | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 12:29 am | |
| Daqui a pouco tens de alugar um autocarro haha. | |
|
| |
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 12:37 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Daqui a pouco tens de alugar um autocarro haha.
Cein eu adoraria que fosses nem que para isso tivesse que alugar autocarro | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 12:39 am | |
| - Anu escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Cein eu adoraria que fosses nem que para isso tivesse que alugar autocarro Lol, não era preciso tanto. Depois no Vagos pago-te hidromel xD | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 12:41 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Anu escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Cein eu adoraria que fosses nem que para isso tivesse que alugar autocarro Lol, não era preciso tanto. Depois no Vagos pago-te hidromel xD Quantos copos mereço ahah? | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 12:45 am | |
| - Anu escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Anu escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Cein eu adoraria que fosses nem que para isso tivesse que alugar autocarro Lol, não era preciso tanto. Depois no Vagos pago-te hidromel xD Quantos copos mereço ahah? Dividimos uma garrafa Vá, chega de spam, vou mas é dormir xD | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 12:50 am | |
| É bem capaz Ceinwyn! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 7:18 pm | |
| Então, vai tudo de carro ? Tenho que ver como é que se vai lá ter (suponho que o carro já esteja cheio e sou capaz de levar mais uma pessoa, not sure). De qualquer forma se fôr de barco ainda nos vemos no cais, ás 15h, não é? A Red que não vá de burka que é para eu saber onde vocês param lol: Não vos devo é fazer companhia até muito tarde nem para os copos, ainda vou ter que seguir para Évora pois segunda trabalho . | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 7:45 pm | |
| Signatus! Às 15h é no Forum. No Cais está marcado às 14h. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 7:49 pm | |
| Desculpem, o céu está a cair-me em cima. Resumindo: - às 14h no Cais do Sodré; - ou às 15h na entrada do fórum com a sereia; - ou às 16h30 à porta da FNAC; - ou a partir das 17h na FNAC, para assistir ao concerto. É isto? Vou actualizar o primeiro post... | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 8:05 pm | |
| Lobo é pena o carro só dar para 5 pessoas Eu falei no cais, mas se for mais fácil para o pessoal ser noutro local por mim tudo bem! Só preciso de saber local e hora | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 8:11 pm | |
| - Anu escreveu:
- Lobo é pena o carro só dar para 5 pessoas
Np, eu arranjo maneira de ir lá ter. O concerto é até que horas? Os planos para depois já estºao melhor definidos? Não vos vou poder fazer companhia até muito tarde e tenho que já levar as coisas planeadas. | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 8:22 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Anu escreveu:
- Lobo é pena o carro só dar para 5 pessoas
Np, eu arranjo maneira de ir lá ter.
O concerto é até que horas? Não vos vou poder fazer companhia até tarde. Até seria fixolas ir de barco mas depois fica dificil ter transporte publico para casa! O concerto é as 17h! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 9:03 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 9:29 pm | |
| Não esqueçam é as máquinas fotográficas, quero um relatório completo! xD | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 9:53 pm | |
| A minha está em Évora, não contém com ela. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 9:54 pm | |
| Eu levo! | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 11:03 pm | |
| Eu também levo maquina Como vamos de carro marcamos as 15h no cais, o ponto de encontro pode ser na entrada do mercado da ribeira o que acham? | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Sáb Fev 12, 2011 11:47 pm | |
| 15h Mercado da Ribeira Check | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Dom Fev 13, 2011 12:37 am | |
| ok, ok | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Dom Fev 13, 2011 12:41 am | |
| Então fica:
- às 15h no Cais do Sodré; - ou às 16h na entrada do fórum com a sereia (isto mantém-se?); - ou às 16h30 à porta da FNAC; - ou a partir das 17h na FNAC, para assistir ao concerto.
??? | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Dom Fev 13, 2011 12:46 am | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Então fica:
- às 15h no Cais do Sodré; - ou às 16h na entrada do fórum com a sereia (isto mantém-se?); - ou às 16h30 à porta da FNAC; - ou a partir das 17h na FNAC, para assistir ao concerto.
??? Eu diria as duas primeiras. As restantes, para quem só puder/quiser ir mais tarde, ou a quem der mais jeito assim. | |
|
| |
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Dom Fev 13, 2011 12:56 am | |
| Sim, são alternativas para quem não puder/quiser as anteriores. EDIT: Posta inicial editada. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro Dom Fev 13, 2011 7:18 am | |
| 16h na porta do fórum então (pa quem não é de lx) né? I'll be there só cheguei ag a casa então é boa hora para ver se ainda durmo qualquer coisa lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro | |
| |
|
| |
| [1º Meeting] Concerto de Urze de Lume a 13 de Fevereiro | |
|