Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roberto Leal Album Canto da Terra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cryostasis
Guerreiro/Guerreira
Cryostasis


Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 29
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Dragão
Elemento : Água
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Preto

Roberto Leal Album Canto da Terra Empty
MensagemAssunto: Roberto Leal Album Canto da Terra   Roberto Leal Album Canto da Terra Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 6:41 pm

Boas Pessoal

Acho que o nome Roberto Leal dispensa apresentações.
Embora nunca tenha sido um fã da sua musica no geral, deparei-me com o álbum Canto da Terra de 2007 e confesso que algumas musicas me agradaram bastante. Destaco a participação de artistas como os Galandum Galundaina, Rão Kyao, Vitorino, entre outros... Algumas das músicas são cantadas em mirandês.
Ficam aqui alguns exemplos:





Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Roberto Leal Album Canto da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Roberto Leal Album Canto da Terra   Roberto Leal Album Canto da Terra Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 6:56 pm

Já me falaram várias vezes deste álbum, e penso que até já foi referido aqui no fórum, apesar de não ter um tópico dedicado (até agora! Smile)... Nunca tive "coragem" para o ouvir todo (Roberto Leal dispensa apresentações... Rolling Eyes), mas pelo que tenho ouvido aqui e ali, um dia vou ter de o fazer! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cryostasis
Guerreiro/Guerreira
Cryostasis


Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 29
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Dragão
Elemento : Água
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Preto

Roberto Leal Album Canto da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Roberto Leal Album Canto da Terra   Roberto Leal Album Canto da Terra Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 7:13 pm

Eu so pesquisei o nome dele e como nao apareceu no motor de buscas, postei. Hahaha. Eu disse que dispensa apresentações por ser relativamente conhecido.
Há musicas no album, que ja ouvi a ser tocadas por outros artistas, como os gaiteiros de lisboa e outros, e gostei mais dessas versões. Mas há outras que nao conhecia e ouvi pela 1ª vez, e gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Roberto Leal Album Canto da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Roberto Leal Album Canto da Terra   Roberto Leal Album Canto da Terra Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 7:24 pm

Recomendo também o álbum seguinte dele, Raiç/Raiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Cryostasis
Guerreiro/Guerreira
Cryostasis


Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 29
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Dragão
Elemento : Água
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Preto

Roberto Leal Album Canto da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Roberto Leal Album Canto da Terra   Roberto Leal Album Canto da Terra Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 7:57 pm

Obrigado Ceinwyn, acho que ja tinha visto o nome em algum sitio... Vou "checkar" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roberto Leal Album Canto da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Roberto Leal Album Canto da Terra   Roberto Leal Album Canto da Terra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roberto Leal Album Canto da Terra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 7 de Dezembro: Lançamento do novo álbum dos Pé na Terra
» Weapon - "Por Um Pedaço De Terra" - Concluído e já disponível o segundo álbum integral.
» Terra Folk
» Pé na Terra
» [Junho] Pé na Terra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Coliseu Musical :: Apenas Lusitano-
Ir para: