Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Elena Kalis - Underwater (fotografia) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Elena Kalis - Underwater (fotografia) Ter maio 26, 2009 12:28 am | |
| Estou fascinada com esta descoberta que fiz há uns dias atrás. Elena Kalis é residente nas Bahamas e presenteia-nos com esta fantástica galeria de fotografias tiradas todas elas debaixo de água. Deixo aqui três, a título de exemplo: Mas recomendo vivamente toda a colecção Underwater: deviantART Página oficial | |
| | | Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: Elena Kalis - Underwater (fotografia) Ter maio 26, 2009 12:39 am | |
| Sem duvida, amasing. Adorei o estilo "aquoso" das fotos. Para mim é inovador e a água, como cenário envolvente, traz um certo misticismo. Very impressing.
Bem haja. | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Elena Kalis - Underwater (fotografia) Qua maio 27, 2009 9:14 am | |
| São fotografias muito bonitas e expressivas. Obrigada por partilhares a tua descoberta! | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Elena Kalis - Underwater (fotografia) Qua maio 27, 2009 12:44 pm | |
| Ainda bem que gostaram tanto como eu. =) | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Elena Kalis - Underwater (fotografia) Qui maio 28, 2009 10:44 pm | |
| Era aquilo que o fórum precisava: de abordar temas que fujam á temática principal. Bota mais (já agora peço desculpa pela ausência mas estou em fase critica na escola) | |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Elena Kalis - Underwater (fotografia) Seg maio 24, 2010 9:55 pm | |
| O jogo de reflexos e a insustentável leveza das imagens é única | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Elena Kalis - Underwater (fotografia) | |
| |
| | | | Elena Kalis - Underwater (fotografia) | |
|