| [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações Sex Out 08, 2010 12:20 am | |
| Exposição com trabalhos de dois amigos meus: Na Quinta das Conchas irá ter lugar a exposição de fotografia Migrações
8 a 31 Outubro de 2010
Autores: Maria Paiva e Miguel Marreiro
Para mais informações basta comparecer e acompanhar as várias viagens de ambos os autores.
Entrada livre
Esperamos pela vossa visita A entrada é livre, é de aproveitar. *Edit* Agora com cartaz: | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações Ter Out 26, 2010 9:03 pm | |
| A exposição foi alargada até dia 3 de Novembro. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações Ter Out 26, 2010 9:14 pm | |
| Hey, Miguel Marreiro? Um gajo de Paço de Arcos, nerd, que estuda Engenharia Aeronautica no IST? | |
|
| |
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações Ter Out 26, 2010 9:28 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Odal escreveu:
- Hey, Miguel Marreiro? Um gajo de Paço de Arcos, nerd, que estuda Engenharia Aeronautica no IST?
A minha definição é mais: um gajo de Lisboa, metaleiro, que estuda engenharia Aeroespacial no IST. Mas se calhar estamos a falar do mesmo. Cabelo muito curto, oculos? Tem que ser o mesmo! Sim, ele é metaleiro, mas eu sempre o conheci como um nerd, e fiquei preso nisso. Primeiras impressões | |
|
| |
| Assunto: Re: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações Ter Out 26, 2010 9:33 pm | |
| - Odal escreveu:
- RedHead escreveu:
- Odal escreveu:
- Hey, Miguel Marreiro? Um gajo de Paço de Arcos, nerd, que estuda Engenharia Aeronautica no IST?
A minha definição é mais: um gajo de Lisboa, metaleiro, que estuda engenharia Aeroespacial no IST. Mas se calhar estamos a falar do mesmo. Cabelo muito curto, oculos?
Tem que ser o mesmo! Sim, ele é metaleiro, mas eu sempre o conheci como um nerd, e fiquei preso nisso. Primeiras impressões Esse mesmo! hehe Tanto ele como a Maria são umas excelentes pessoas e foram a minha companhia no Vagos de 2009, hehe. ^^ | |
|
| |
Ainumor Convidado
| Assunto: Re: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações Ter Jan 25, 2011 8:54 pm | |
| OiI?
Quem é que anda a falar de mim??
Miguel |
|
| |
| Assunto: Re: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações Ter Jan 25, 2011 9:25 pm | |
| - Ainumor escreveu:
- OiI?
Quem é que anda a falar de mim??
Miguel Haha, olha quem ele é! Vá, cria mas é uma conta, em vez de andares aqui a cuscar! Tsk, tsk... | |
|
| |
Ainumor Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 2 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações Ter Jan 25, 2011 11:06 pm | |
| Já está... mas sério quem é que anda aqui a dizer estas calunias? Já agora - muitos parabéns e espero que estejas a ter um grande dia | |
|
| |
| Assunto: Re: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações Ter Jan 25, 2011 11:10 pm | |
| - Ainumor escreveu:
- Já está... mas sério quem é que anda aqui a dizer estas calunias?
Já agora - muitos parabéns e espero que estejas a ter um grande dia
Fogo, uma pessoa anda aqui a divulgar a tua exposição e ainda lhe chamas calúnias?! Obrigada. | |
|
| |
Ainumor Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 2 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações Ter Jan 25, 2011 11:39 pm | |
| Não és tu rapariga, so achei piada do Joaquim a chamar-me nerd e de apanhar esta conversa de forma completamente random.
Mas muito obrigado pela divulgação da exposição.
@ Joaquim - Epa, já não ouço falar de ti e do teu irmão há uns quantos anitos, que é feito? | |
|
| |
| Assunto: Re: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações Ter Jan 25, 2011 11:55 pm | |
| - Ainumor escreveu:
- Não és tu rapariga, so achei piada do Joaquim a chamar-me nerd e de apanhar esta conversa de forma completamente random.
Mas muito obrigado pela divulgação da exposição.
@ Joaquim - Epa, já não ouço falar de ti e do teu irmão há uns quantos anitos, que é feito? Olha, andam os dois por aqui. - Nota a reter:
GENTE, O ODAL CHAMA-SE JOAQUIM!!!
| |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações Qua Jan 26, 2011 12:50 am | |
| - RedHead escreveu:
- Nota a reter:
GENTE, O ODAL CHAMA-SE JOAQUIM!!!
Ainumor, mereces um prémio por esta revelação! Quando precisares de algum favor, é só pedires! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações | |
| |
|
| |
| [8 a 31 de Outubro] Exposição de Fotografia - Migrações | |
|