| Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas | |
|
+4Seraphine Vampiria RedHead Kraft durch Freude 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas Qui Set 23, 2010 11:39 pm | |
| http://bruxaria.com.pt - Citação :
- Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas
A exposição “Bruxaria e Criaturas Fantásticas” é uma viagem fascinante ao misterioso mundo das bruxas através de 300 peças reunidas por um coleccionador italiano no início do século XX. Vai estar patente até ao dia 19 de Dezembro, ilustrando a tradição da magia e da bruxaria na Europa central e mediterrânica desde a Idade Média ao final do século XIX.
Múmias, instrumentos de tortura, unguentos mágicos, relíquias, fadas e sereias em formol, instrumentos de tortura, drogas medievais, terríveis venenos, remédios naturais, máquinas eróticas, criaturas impossíveis, gnomos e diabinhos curiosos, poderosas poções, entre outras, são algumas das peças centenárias que poderá ver nesta exposição. Todas elas são peças de que os feiticeiros se serviam para impressionar e sugestionar aqueles que recorriam aos seus serviços ou que os inquisidores utilizavam para punir os heréticos, blasfemos ou, simplesmente, indesejáveis aos olhos da sociedade.
Horários de Abertura 12-18h Sábados, Domingos e Feriados e véspera de Feriados
Bilhetes 3 euros adulto 1 euro criança
Aviso O conteúdo desta exposição é susceptível de impressionar algumas pessoas mais sensíveis; os menores que a visitam devem ser acompanhados pelos seus responsáveis de educação | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas Sex Set 24, 2010 12:48 am | |
| woooow, isto parece fantástico!! A parte de ser em Alcochete é que não é lá muito fantástico, mas talvez convença a minha irmã a ir até ao Freeport fazer compras e tal, e depois faço um desvio para a exposição. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas Sex Set 24, 2010 9:41 am | |
| Eu hei-de ir!! | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas Sex Set 24, 2010 12:21 pm | |
| Eu vouuuu! Estou mesmo aqui ao lado! Alguém que esteja interessado em ir... que avise quando! | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas Sáb Set 25, 2010 6:32 pm | |
| Só espero é que não seja um grande barrete!! | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas Sáb Set 25, 2010 6:41 pm | |
| Não, não me parece que seja barrete. Podem ver um vídeo sobre exposição no seguinte link:
http://noticias.sapo.pt/noticias/videos/#7TYQVuWqZipjS9J9rooa | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas Dom Set 26, 2010 9:32 pm | |
| Também não me parece. Hoje passei em Alcochete, e na zona do Freeport há vários outdoors daqueles enormes a anunciar a exposição. | |
|
| |
| Assunto: Re: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas Qua Out 13, 2010 5:00 pm | |
| Já alguém foi? | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas Qua Out 13, 2010 5:08 pm | |
| Eu fui Bom, querem spoilers? | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas Qua Out 13, 2010 10:48 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas Qui Out 14, 2010 12:19 pm | |
| Acredito que sim! O meu namorado ainda demorou a perceber que aquilo não era lá muito funcional mas respeito o trabalho de quem as concebeu, claro (isto considerando que não são reais ). | |
|
| |
Ladydeath Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas Dom Nov 07, 2010 7:03 pm | |
| Eu hoje fui ver a exposiçao e gostei mto do que vi,nao e uma cena do outro mundo,para quem gosta de cenas relacionadas a bruxaria vai gostar bastante,na parte da venda de algums artigos podem adquirir o livro da exposiçao com o preço de 3.5e ( esta escrito em espanhol com imagens do que ta esposto) ou por 2.5e ( em portugues so com as legendas da exposiçao ) ...que tal fazer mos um grupo e ir mos la? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas | |
| |
|
| |
| Exposição Bruxaria e Criaturas Fantásticas | |
|