| Fotografia | |
|
+22Averróis PatStoff amartya Nocturna Kraft durch Freude Wisdoom Seraphine Aelle Glam Signatus RedHead Ceinwyn Fullmetalz Silent Raven MissElphie Fadinha Selene Morgan SaahiraMoon Lilium Meretseguer titanium Sir Martinez 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Fotografia Seg Dez 15, 2008 11:08 am | |
| | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Ter Dez 16, 2008 1:10 am | |
| Tens aí fotos muito boas. Os meus parabéns A minha preferência vai para: (sou suspeito em fotos a preto e branco) | |
|
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Ter Dez 16, 2008 4:01 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Lilium Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 6 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Ter Dez 16, 2008 9:08 pm | |
| Parabéns!! as vossas fotografias são fenomenais também gostava de saber tirar tão bem fotos... | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Qui Dez 18, 2008 12:08 pm | |
| | |
|
| |
Fadinha Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 48 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Dom Dez 21, 2008 1:02 pm | |
| | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Dom Dez 21, 2008 3:35 pm | |
| És realmente um artista. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Fotografia Seg Dez 29, 2008 7:19 pm | |
| fotos do último concerto dos Mão Morta cá em Barcelos mesmo sem a oub'lá ou a anarquista ou a chavala... foi um grande concerto!! com uma data de monos a assistir de rabo colado à cadeira...lá teve d'ir aqui a bicha solitária prá frente do palco abanar a tola e curtir grosso | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Fotografia Sáb Jan 03, 2009 9:14 pm | |
| | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Fotografia Seg Jan 19, 2009 7:51 pm | |
| | |
|
| |
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Seg Jan 19, 2009 9:30 pm | |
| Fiquei apaixonda pela primeira Belo crepusculo =) | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Qui Jan 22, 2009 10:31 pm | |
| | |
|
| |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Sáb Jan 24, 2009 2:46 pm | |
| | |
|
| |
Fullmetalz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Sex Fev 06, 2009 8:21 pm | |
| Por acaso fotografia e algo que nunca me puxou praticar mas adoro contemplar as obras de arte que algumas são... Aqueles trabalhos com as ópticas fenomenal.... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Fotografia Sex Fev 06, 2009 11:02 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Ter Mar 10, 2009 1:26 pm | |
| Pah, antes de atirarem-me o quer que seja de objectos isto devido á foto não ser da melhor qualidade pois foi com telemovel, o que interessa acima de tudo é a ternura de cadela que eu tenho. Aqui fica: Hasta | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fotografia Qui maio 21, 2009 2:40 pm | |
| Que fotos lindas que há por aqui!! =O Meretseguer, estou encantada com essa última que postaste. (Para os que já me conhecem do Fórum Epica, vou fazer copy-paste do meu post na thread de fotografia de lá... =x Dá menos trabalho.) Uma das coisas que mais gosto de fotografar são as diferentes texturas e cores que se encontram na natureza. Se alguém morar perto de mim e me vir a fotografar tudo e mais alguma coisa no meu jardim, não estranhe... =P Tiro imeeeensas fotos assim. Vou pôr aqui apenas algumas das minhas preferidas. Estas foram todas tiradas ali no "quintal": Esta pena chamou-me a atenção pela maneira como se destacava na rocha coberta de musgo. Branquíssima e com um leve amarelado nas pontas. Ao contrário do que parece, não trabalhei muito as cores, apliquei apenas uma correcção automática para ficar mais definido, mas está praticamente inalterado. Estas duas são de um fungo num ramo de uma árvore, aprisionado por uma teia de aranha. Estas não têm grande explicação... Mas gostei da elegância com que as flores pendem do vaso, ornamentendo-o. Esta foi tirada nas ruínas de um castelo: | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fotografia Qui maio 21, 2009 2:49 pm | |
| Esta foi de uma noite muito especial: Vincent Cavanagh Anathema 05/05/09 Incrível Amadense Foi a melhor que tirei nesse concerto. =) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: Fotografia Qui maio 21, 2009 5:16 pm | |
| Com todo o prazer! O momento mais emocionante da noite. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotografia | |
| |
|
| |
| Fotografia | |
|