| Fotografia | |
|
+22Averróis PatStoff amartya Nocturna Kraft durch Freude Wisdoom Seraphine Aelle Glam Signatus RedHead Ceinwyn Fullmetalz Silent Raven MissElphie Fadinha Selene Morgan SaahiraMoon Lilium Meretseguer titanium Sir Martinez 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PatStoff Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 31 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Seg Jul 12, 2010 11:25 am | |
| Ahaha eu sei xD mas a minha intenção n era expor a minha cara xD mas sim a foto 0.0 | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Fotografia Seg Jul 12, 2010 11:35 am | |
| AH, ok, mea culpa . | |
|
| |
PatStoff Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 31 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Seg Jul 12, 2010 11:35 am | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Fotografia Seg Jul 12, 2010 2:41 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fotografia Ter Jul 13, 2010 11:14 am | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Qua Jul 14, 2010 9:20 am | |
| Excelentes fotos, Averróis! A do berlinde está particularmente original.
O mocho (ou coruja) também está lá, Signatus!
Odal, tens um banner muito fofo ahah.
Home cooking is killing restaurants! LOL.
Concordo com o file sharing is killing music.
Mas discordo quanto ao "home fucking is killing prostitution". Aliás, bem pelo contrário. O "Home fucking" é uma das razões que leva à procura dos serviços de sexo alternativo e pagante ahah. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Fotografia Qui Jul 15, 2010 10:23 pm | |
| - Aelle escreveu:
- O mocho (ou coruja) também está lá, Signatus!
Pssst! O meu nick não é Signatus! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fotografia Dom Jul 25, 2010 10:37 pm | |
| Galeria Deixo o link para a minha galeria | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fotografia Qui Ago 12, 2010 10:13 pm | |
| - Odal escreveu:
- ORLY?
Ahahaha, fartei-me de rir!!! Eu também pensei o mesmo! Bem, este tópico é encantador. Eu não tenho uma boa máquina nem especial talento, mas aqui fica uma: É a entrada para as ruínas de um hospital abandonado, no centro de Lisboa, que fica mesmo ao pé da minha casa. Infelizmente, não é fácil tirar fotos lá sem que apareçam carros, pessoas, cabos de electricidade ou grafittis, porque o edifício está mesmo junto à estrada e está um pouco vandalizado. Parece-me que este é um dos poucos ângulos possíveis para fotografar o portão sem interferências. =\ | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Fotografia Qui Ago 12, 2010 11:06 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Eu não tenho uma boa máquina nem especial talento, mas aqui fica uma:
É a entrada para as ruínas de um hospital abandonado, no centro de Lisboa, que fica mesmo ao pé da minha casa. Infelizmente, não é fácil tirar fotos lá sem que apareçam carros, pessoas, cabos de electricidade ou grafittis, porque o edifício está mesmo junto à estrada e está um pouco vandalizado. Parece-me que este é um dos poucos ângulos possíveis para fotografar o portão sem interferências. =\ Já estou a imaginar um filme de terror Onde é isto? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: Fotografia Sex Ago 13, 2010 1:14 am | |
| - RedHead escreveu:
- Ehehehe! Ao pé da Praça do Chile. E mais não digo, senão fica tudo a saber onde é que eu moro.
O Hospital de Arroios? A Câmara de Lisboa tinha dito que ía abaixo... Mas pelos vistos ainda não foi. É um sitio interessante e nas suas traseiras tem uma Igreja... Hospital + Igreja. hehe Já lá passei várias vezes. Ultimamente nem tanto. Boa foto, creepy. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Sex Ago 13, 2010 1:34 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Sex Ago 13, 2010 2:32 am | |
| - RedHead escreveu:
- Bingo. A igreja está a funcionar ainda, está ocupada por ortodoxos ucranianos. A minha janela dá para as traseiras do hospital, e como estou num andar mais alto, consigo ver tudo de uma ponta à outra. Acreditem que é bastante creepy mesmo, mas até que gosto da vista que tenha da minha janela.
Não reveles a tua posição! As coisas como estão, não estão para brincadeiras... Ainda ficas com uma brigada de GOE à perna, basta dizeres mal do "shô engenheiro e Primeiro Ministro".... à paisana, claro... Compram uns disfarces aí na sexshop "Contranatura" para não darem nas vistas. | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Fotografia Sex Ago 13, 2010 9:55 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Sex Ago 13, 2010 2:01 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Estás quase a dizer a tua morada completa haha. Também estava a calcular que fosse esse o hospital, já vivi nessa zona há uns 3 anos.
Nah, ainda há muito prédio por ali! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Fotografia Sex Ago 13, 2010 9:28 pm | |
| Bela foto, muito fixe! Não tenho a certeza se foi aí mas assisti a uma missa ortodoxa ucraniana á uns anos atrás e é bem possivel que tenha sido nessa igreja | |
|
| |
TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Dom Ago 22, 2010 12:48 pm | |
| Saudações a todos! Eu também sou um adepto da fotografia. Deixo aqui as fotos de alguns amigos meus. Macho de Cobra-rateira ( Malpolon monspessulanus). Serra de Monfurado- Évora Juvenil de Cobra-de-água-viperina ( Natrix maura). Serra de Monfurado- Évora Foto de um sapo-corredor ( Bufo calamita) quase metamorfoseado. Herdade da Mitra- Évora Sapo-parteiro-ibérico ( Alytes cisternasii) quase metamorfoseado. Herdade da Mitra- Évora Pintos de Alvéola-cinzenta ( Motacilla cinerea). Herdade da Mitra- Évora Milhafre Real ( Milvus milvus) Herdade da Mitra- Évora Sapo-de-unha-negra ( Pelobates cultripes) recém metamorfoseado. Herdade da Mitra- Évora Amplexo de Salamandra lusitânica ( Chioglossa lusitanica) Lacrau ( Buthus ibericus) Herdade da Mitra- Évora
Última edição por TheDruid em Dom Ago 22, 2010 2:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Dom Ago 22, 2010 1:49 pm | |
| Acho que vou ter de censurar uma foto! | |
|
| |
| |
| |
TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Dom Ago 22, 2010 2:45 pm | |
| Não sabia onde havia de postar isto e como foi feito com a minha antiga máquina não pareceu mal ficar aqui. Um glorioso momento dedicado ao meu amigo Signatus (vejam se o encontram). Este vídeo foi feito na nossa primeira saída ao Parque Nacional da Peneda Gerês. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Dom Ago 22, 2010 3:14 pm | |
| - TheDruid escreveu:
- Não sabia onde havia de postar isto e como foi feito com a minha antiga máquina não pareceu mal ficar aqui.
Um glorioso momento dedicado ao meu amigo Signatus (vejam se o encontram).
Este vídeo foi feito na nossa primeira saída ao Parque Nacional da Peneda Gerês. AHAHAHAH que isso foi tão lindo. Bons velhos tempos (Não procurem por mim que tou com cara de parvo XD ) Já me mandavas era o outro (para eu ver se o posto aqui também ou não) ! Quanto ás fotos, belas memórias que me trazes, saudades da Mitra e de Monfurado (a maluca daquela nano-natrix ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Dom Ago 22, 2010 3:16 pm | |
| Ah e tal, ouvi uns rumores acerca de um documentário sobre um troll... | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Dom Ago 22, 2010 3:21 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Ah e tal, ouvi uns rumores acerca de um documentário sobre um troll...
Refila com esse gajo aí! Já passou um ano e ainda nem lhe pus a vista em cima | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotografia | |
| |
|
| |
| Fotografia | |
|