| Fotografia | |
|
+22Averróis PatStoff amartya Nocturna Kraft durch Freude Wisdoom Seraphine Aelle Glam Signatus RedHead Ceinwyn Fullmetalz Silent Raven MissElphie Fadinha Selene Morgan SaahiraMoon Lilium Meretseguer titanium Sir Martinez 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Ter Set 08, 2009 7:38 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Fotografia Ter Set 08, 2009 7:41 pm | |
| Ok, ok, mas ainda tenho que organizar as fotos e arranjar maneira de uploadar os videos. A ver se é desta que eu crio o Flickr. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Fotografia Qui Set 10, 2009 2:17 pm | |
| Hum, tive a ver com atenção as fotos do Gerês a a maioria não está tão boa quanto eu suponha que tivesse.. Mas pronto, aqui vão algumas, espero que gostem: Mata da Albergaria:
A gripe vem daqui ^^ Cheira-me que Thor chateou-se com esta arvore.... Cuidado com o terrivel Lesmossaurus Rex!!!! Lagartixa de Bocage ( Podarcis bocagei) Lagarto de água (L acerta schreiberi) juvenil Lagarto de água (L acerta schreiberi) sub adulto Lagarto de água ( Lacerta schreiberi) macho Lagarto de água ( Lacerta schreiberi) fémea Love is in the air.... Chapim carvoeiro ( Parus ater) no parque de campismo da Cerdeira em Campo do Gerês WOOOOOOOOOOOOT ! Vibora Cornuda ( Vipera latastei) Não tivemos sorte foi a encontrar a de Seoane mas também nesta altura estão pouco activas. Zona de Pitões das Junias:
Planta carnivora (Drosera rotundifolia) Jovens gaiteiros de Pitões das Junias a dar uma gaitada em honra á lua cheia em cima de um rochedo. (e por acaso na noite em que eu fiz 21 anos ) Recomendo a ida a Pitões das Junias. Ficamos lá a acampar por 3 dias, o sitio é lindissimo, as pessoas super simpáticas e no restaurante D. Pedro come-se até cair para o lado comida caseira da boa por 6 euros com tudo incluido! página de flickr. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Qui Set 10, 2009 3:07 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Qui Set 10, 2009 3:15 pm | |
| Fotos muito fixes, parabéns! Eu não sou propriamente um fotografo artistico nem muito talentoso, simplesmente tiro fotos aquilo que vejo e com sorte alguma há de ficar minimamente decente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fotografia Qui Set 10, 2009 3:18 pm | |
| Excelente, fotos apaixonantes Muitos parabéns Seraphine. |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
| Assunto: Re: Fotografia Qui Set 10, 2009 3:52 pm | |
| - Citação :
- Ora Signatus, fotografas muito bem e em macros és fantástico! Eu também sou amadora, por vezes saem-me bem as fotos, outras nem por isso lol.
O truque chama-se Canon s5 powershot... suponho que pelo dinheiro que paguei por ela melhor seja dificil Mas obrigado! | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Fotografia Qui Set 10, 2009 3:56 pm | |
| E viva as Canon's! Comprei há dois meses a D1000 e estou felicíssima com ela | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fotografia Qui Set 10, 2009 4:57 pm | |
| Que fotos lindas! *_* Signatus, o que é aquela coisa preta?! O Gerês é lindíssimo. Estive lá há uns anos e também me meti por essas matas fora. Até subimos uma montanha, a corta-mato. Ihhh, que saudades dessas férias... | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Qui Set 10, 2009 6:27 pm | |
| - Citação :
- Signatus, o que é aquela coisa preta?!
Aquela coisa preta é uma amorosa lesma (não sei como se chama a espécie mas acho que é muito comum no norte) . Normalmente têm um aspecto tipo isto (esta foto não é minha) Mas quando se sentem ameaçadas incham-se todas, ficam com aquele aspecto e metem-se a abanar a cabeça de uma forma comica... Agarrei numas poucas para as tirar da estrada (não ficam com um aspecto nada agradavel depois de um carro lhes passar por cima) deixam uma substancia nas mãos que parece super cola 3, nhac.... Outros que eu salvei de serem passados a ferro foram dezenas de minusculos sapos recém metamorfoseados com 1cm de comprimento. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fotografia Qui Set 10, 2009 7:52 pm | |
| Já tive o azar de pisar uma coisa dessas Bastante nojentas, adoram a humidade. |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fotografia Qui Set 10, 2009 8:54 pm | |
| Ihhh, que querido, salvaste os bichinhos. ^^
Mas essa coisa é muito nojenta! Eu gosto de pegar em caracolinhos e pô-los a andar na minha mão, mas isso acho que não era capaz. Yuck >< | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Qui Set 10, 2009 9:22 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Ihhh, que querido, salvaste os bichinhos. ^^
Acabar com vidas é fácil, protegê-las é muito mais complicado.. Provavelmente a maioria dos animais que eu salvei já não estão vivos por esta altura mas ao menos que tenham tido um fim mais digno do que ficar espalmados numa estrada (de preferência que tenham servido de alimento a um qualquer predador). Relativamente aos micro-sapos infelizmente também devo ter pisado uns poucos, espero que não mas como eles eram realmente minusculos que mal se viam e andei nos mesmos sitios que eles.... Mas sempre que tenho a hipotese de impedir que alguma vida acabe de maneira estupida (estradas, canais, pastilhas elásticas e outras invensões humanas que são terriveis armadilhas para a fauna) faço o que posso, faz-me sentir vivo e útil. E ainda sonho com o dia em que me chamem para dador de medula ossea ou qualquer coisa assim. - Citação :
- Mas essa coisa é muito nojenta! Eu gosto de pegar em caracolinhos e pô-los a andar na minha mão, mas isso acho que não era capaz. Yuck ><
Loool, isso é tudo psicologico. É como um caracol... mas maior... e um bocadiiiiiiiiiinho mais pegajoso | |
|
| |
Wisdoom Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 21 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Sáb Out 31, 2009 1:10 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Sáb Out 31, 2009 3:14 pm | |
| Fascinante! Possivel interpretação da simbologia da montagem: Ficar no quentinho do aquecedor aquecedor ou ir lá para fora apanhar a brisa fresquinha eis a questão... Mim escolhe opção dois | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Fotografia Qui Nov 26, 2009 10:10 pm | |
| Vi por acaso e já não sei onde uma referência a esta página e achei que também vocês poderão gostar das fotos que lá estão: http://www.summoning.info/Greifenstein/photography.htm Achei curioso estar no site oficial de Summoning, mas a página parece estar relacionada com Greifenstein. Fui investigar e segundo o metal-archives, o homem por trás de Greifenstein terá escrito algumas letras para o álbum mais recente de Summoning, daí a ligação. | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Sex Nov 27, 2009 2:31 am | |
| Será que essa lesma é saborosa? Daria um belo assado... Falando agora a sério, gostei da foto de Wisdoo. No início parecia-me uma biblioteca, vejam lá. Faz-me lembrar a natureza e os monges da Idade Média. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Dom Nov 29, 2009 2:55 am | |
| Realmente estas fotos são de cortar a respiração. Muito bonitas mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Seg Nov 30, 2009 10:59 am | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Vi por acaso e já não sei onde uma referência a esta página e achei que também vocês poderão gostar das fotos que lá estão:
http://www.summoning.info/Greifenstein/photography.htm
Achei curioso estar no site oficial de Summoning, mas a página parece estar relacionada com Greifenstein. Fui investigar e segundo o metal-archives, o homem por trás de Greifenstein terá escrito algumas letras para o álbum mais recente de Summoning, daí a ligação. Ah que vocês querem matar-me de saudades do meu Gerês . Que belas fotos, o que eu dava para ali estar! Tenho que dar uma olhadela nesses Summoning. Edit: Tou a ouvir a Land of the Dead. Magistral! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Fotografia Qui Jan 14, 2010 2:37 am | |
| Enquanto estava aqui a perder tempo ganhar balanço para me concentrar com mais afinco quando voltar ao trabalho, choquei com este fórum: http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=323
Recomendo vivamente o sub-fórum "Portugal em Imagens". Estão lá fotografias de deixar água na boca e de fazer crescer a vontade de conhecer este país como deve ser. | |
|
| |
amartya Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 33 Local : Alhos Vedros Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Sáb Fev 06, 2010 8:19 pm | |
| | |
|
| |
PatStoff Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 31 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fotografia Sex Jul 09, 2010 7:49 pm | |
| Duas Fotos minhas tirei as com o telemovel xD Eu adoro fotografia mas não tenho o mínimo jeitinho estão bastante estranhas mas enfim xD Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografia Seg Jul 12, 2010 11:02 am | |
| Patsoff, existe um tópico próprio para as fotografias do pessoal, este aqui é para os restantes tipos de fotografia (artística, natureza, psicadélica, etc). No meu tempo um erro destes dava direito a pelotão de execução mas como és nova cá, vá a gente deixa passar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotografia | |
| |
|
| |
| Fotografia | |
|