Gato Fedorento demonstram a algazarra, e o circo de baixa qualidade em que se transformou a Assembleia da República.
Autor
Mensagem
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Gato Fedorento demonstram a algazarra, e o circo de baixa qualidade em que se transformou a Assembleia da República. Sáb Nov 30, 2013 4:40 am
Por certo, todos se recordam dos "Tesourinhos deprimentes" dos Gato Fedorento.
Aqui está um apanhado da verdadeira podridão, reles baixo nível, e total desrespeito pela Nação, e pelo Estado que a suporta, em que se tornou a casa da... "Democracia."
Sou sincero, nunca tinha vislumbrado uma manifestação circense no contexto do exercício do poder por parte de um órgão de soberania, desta natureza.
Nem sequer no best of of Ucrainian Parlamient.
P.S.: O deputado Emídio Guerreiro, que faz a piada: "se dói, ponha manteiga" (que criativo...) é hoje secretário de Estado do Desporto.
O regime, com certeza, vai fazendo a rotação entre os seus sequazes. Mas todos, permanecem no seio do mesmo. Não se trata aqui de uma aversão ao sentido de humor no contexto de um debate político. Mas, com efeito, não é isso que se passa. É a vulgaridade, a falta de inteligência, de argumentos, tanto políticos, como até, dentro do sentido de humor, a ausência de argumentos, de criatividade, de elevação. É o lixo. Nem humor popular é. É Sic Radical e MTV-style no seu pior.
A malta do Porto profundo, é agressiva, diz coisas que não convém repetir aqui, mas enfim, apesar de tudo, ainda vai apresentando algum carisma, jogo de palavras, etc.
Enfim, Portugal pós 25 de Abril no seu melhor.
P.S.: A título de curiosidade, gostaria de lembrar os meus camaradas de fórum que o único órgão de soberania que, - ainda - mantém um certo nível e garantia de elevação, e submissão aos valores que jurou defender, são os Tribunais. Cujos titulares, não são, precisamente, eleitos pela populaça.
Graças aos Deuses.
Embora os juízes do Tribunal Constitucional sejam eleitos pela Assembleia da República. - Ainda assim são chamados de activistas - Mas, apesar de tudo, têm revelado a sua isenção, e espírito jurista.
Gato Fedorento demonstram a algazarra, e o circo de baixa qualidade em que se transformou a Assembleia da República.