Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Juízes acusam deputados de fazerem leis amigas dos infractores.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 41
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Juízes acusam deputados de fazerem leis amigas dos infractores. Empty
MensagemAssunto: Juízes acusam deputados de fazerem leis amigas dos infractores.   Juízes acusam deputados de fazerem leis amigas dos infractores. Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 6:26 am

Recentemente, os políticos, hipocrita e cinicamente, mostraram-se muito indignados com as prescrições dos processos que, escandalosamente, vão salvaguardar os bolsos dos banqueiros corruptos e mafiosos, no sentido de evitar que paguem as multas que seriam devidas, ao Estado.

A Associação Sindical dos Juízes, e bem, veio lembrar que são, precisamente, os políticos que fazem as leis. Leis essas que permitem, através de recurso, atrás de recurso, que se arraste o processo, e eventualmente, se alcance a prescrição pretendida.

Estes mafiosos, artilhados com contas bancárias que lhes permitem contratar equipas de advogados, e suportar os custos dos processos intermináveis, são beneficiários da chamada "Justiça Amiga." - Que oferece, de bandeja, a esta gente, um salvo-conduto.

Não são os Juízes, e Magistrados do Ministério Público que fazem as leis. É preciso insistir nisto, porque muitas pessoas julgam que vivemos num sistema género medieval, em que o poder do Estado é unificado. Não. Existe separação de poderes. E neste momento, a máfia política que pretende desmantelar a Nação, depois de ter tomado conta do Regime, e do Estado, - há quase 40 anos, que alguns, pateticamente, se atrevem a comemorar - tem como objectivo minar a confiança dos cidadãos nos Tribunais, e denegrir a autoridade e independência dos mesmos.

O Estado de Direito há muito que o deixou de ser. A Lei é um objecto do legislador, que serve interesses contrários àqueles que seria suposto defender. - Os do Estado. E, por conseguinte, da Nação, e do Bem Comum.

A escumalha que constitui o grosso dos deputados do regime - PS, PSD E CDS - têm profissões, e interesses junto do mundo privado, da Economia e da Finança.

Apresentando um exemplo jocoso, mas igualmente uma analogia de fácil percepção, o PSD no governo da coisa pública Portuguesa, equivale à eleição de Pinto da Costa como presidente do Benfica. É, literalmente, a mesma lógica. Absurdo. Conflitos de interesses.

Está pois o Estado a saque. E o alvo a abater é a independência judiciária. Uma vez que, como já se verificou, os Portugueses, na generalidade, optam, ou pela apatia, ou pelo apoio constante, à máfia que destrói a Nação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Juízes acusam deputados de fazerem leis amigas dos infractores.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc
» Eurodeputados acusam: Portugal utiliza fundos Europeus para financiar a tauromaquia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Templo do Conhecimento :: Notícias-
Ir para: