Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre produtores de Hidromel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fandalf
Discípulo/Discípula
Fandalf


Masculino
Leão Cobra
N. de Mensagens : 13
Idade : 34
Local : Turres Veteras
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Sobre produtores de Hidromel Empty
MensagemAssunto: Sobre produtores de Hidromel   Sobre produtores de Hidromel Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 4:32 pm

Boas Irmãos e Irmãs, ja faz um tempo que não mostro sinais de vida aqui nos Forums da Folk Lusitânia, mas estou de volta. E gostava de pedir a vós uma pequena ajuda se possível.

Não sei se estou a publicar no tópico correcto mas não encontrei outro local aqui onde possa publicar este tema.

Faz tempo que aprendi a apreciar uma bebida não muito conhecida no território português, o hidromel, desde que provei a primeira vez tornei-me fã desta bebida ancestral. Agora estou aqui com o objectivo de recolher alguns dados sobre produtores lusitanos de hidromel para um projecto que estou a trabalhar, alguém pode-me ajudar dos membros aqui presentes? Agradeço a colaboração. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre produtores de Hidromel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FESTA DO HIDROMEL
» Odin Ganha o Hidromel da Poesia
» Pensamentos e citações
» Um pouco sobre mim
» Sites sobre o oculto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Mercado-
Ir para: