N. de Mensagens : 1 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: George Carlin Seg Jun 15, 2009 4:26 pm
Boas.
Gostava de partilhar o nome de um comediante espetacular que, brincando com coisas sérias, nos tentou abrir os olhos. Infelizmente, morreu o ano passado, com 71 anos.
Deixo aqui três videos, um sobre caos, outro sobre religião e o último é só mesmo a gozar:
I'm an Entropy Fan
Religion is BS
Airplane Safety Lectures Parte 1
Parte 2
Carlin foi alguém que me pôs a pensar em certas coisas. Espero que gostem.
Azrael
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: George Carlin Ter Jun 23, 2009 10:52 pm
É uma forma de comédia bastante preocupada com os males da sociedade e, pessoalmente, acho que deveriam ser feitos mais trabalhos assim explorando o lado mais construtivo da crítica e do humor em vez de se valorizar a piada simples corriqueira. Não conhecia, gostei muito.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: George Carlin Sáb Out 09, 2010 1:15 am
George Carlin é sem dúvida um dos meus comediantes preferidos.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: George Carlin Sáb Out 09, 2010 1:49 am
Lembro-me de fazerem um mini-tributo a esse comediante no Eixo do Mal. Do pouco que vi, gostei.
Assunto: Re: George Carlin Sáb Out 09, 2010 1:52 am
É um nome marcante da comédia contracultural americana.
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: George Carlin Sáb Out 09, 2010 10:24 am
Adoro os vídeos dele, fazem-me sorrir bastante e é uma maneira muito inteligente de abordar estes temas. R.I.P.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: George Carlin Sex Mar 18, 2011 8:36 pm
Sinceramente, é dificil escolher um video de George Carlin que não seja awesome. Este é sobre a consistência da religião católica. "PRO LIFE" LOL
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: George Carlin Sex Mar 18, 2011 8:38 pm
Urânia escreveu:
Sinceramente, é dificil escolher um video de George Carlin que não seja awesome. Este é sobre a consistência da religião católica. "PRO LIFE" LOL
Não há vénias suficientes para este senhor
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: George Carlin Sex Mar 18, 2011 8:40 pm
Ceinwyn escreveu:
Não há vénias suficientes para este senhor
é mesmo! ;_;
added:
Assunto: Re: George Carlin Sex Mar 18, 2011 9:01 pm
Epic Win all over!
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: George Carlin Sex Mar 18, 2011 9:20 pm
Faço é vénias por terem falado neste tópico, que o outro da educação já não parava lol