| George R.R. Martin em Portugal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: George R.R. Martin em Portugal Ter Abr 10, 2012 9:56 pm | |
| O escritor de ficção científica, terror e fantasia americano George R. R. Martin, prepara-se para visitar o nosso país pela segunda vez. O mesmo ficou conhecido por escrever uma série de livros entre os quais As Crônicas de Gelo e Fogo onde se engloba o livro Game of Thrones, livro que mais tarde foi adaptado para a televisão através da HBO.
A visita do escritor a Portugal deve-se à apresentação desta serie que vai estrear-se em Portugal no próximo dia 23 de abril pelas 22h15, no canal Syfy HD.
Este evento, totalmente dedicado aos fãs de “A Guerra dos Tronos”, realizar-se-á no dia 19 de abril, nos cinemas UCI, do complexo el Corte Inglês, em Lisboa, pelas 20 horas. George R.R. Martin estará disponível para sessão de perguntas no final da emissão do primeiro episódio. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: George R.R. Martin em Portugal Qua Abr 11, 2012 12:46 am | |
| Cool. | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: George R.R. Martin em Portugal Qui Abr 12, 2012 6:03 am | |
| | |
|
| |
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: George R.R. Martin em Portugal Qui Abr 12, 2012 12:40 pm | |
| - Siivet escreveu:
- O escritor de ficção científica, terror e fantasia americano George R. R. Martin, prepara-se para visitar o nosso país pela segunda vez. O mesmo ficou conhecido por escrever uma série de livros entre os quais As Crônicas de Gelo e Fogo onde se engloba o livro Game of Thrones, livro que mais tarde foi adaptado para a televisão através da HBO.
A visita do escritor a Portugal deve-se à apresentação desta serie que vai estrear-se em Portugal no próximo dia 23 de abril pelas 22h15, no canal Syfy HD.
Este evento, totalmente dedicado aos fãs de “A Guerra dos Tronos”, realizar-se-á no dia 19 de abril, nos cinemas UCI, do complexo el Corte Inglês, em Lisboa, pelas 20 horas. George R.R. Martin estará disponível para sessão de perguntas no final da emissão do primeiro episódio. Ainda existem mais dois locais onde o autor vai estar presente: Dia 18 de Abril, pelas 18:30, no teatro Villaret (Lisboa) onde vai ter lugar o lançamento do livro O Cavaleiro de Westeros & Outras Histórias, que vai estar em pré-venda exclusiva. O lançamento será seguido de uma sessão de autógrafos com o autor. e para as gentes do Porto no dia 20, a partir das 19h no Norte Shopping (Senhora da Hora) onde terá lugar uma sessão de autógrafos. Ouvi dizer é que no evento do Villaret não vão ser admitidos autografos a livros não editados em Portugal (visto que o evento é organizado pela editora do escritor cá - a Saída de Emergência) Quanto ao preço de entrada não faço ideia. Suponho que o do Corte Inglês se pague (parece-me óbvio) e o do Villaret, espero que seja entrada livre...mas não tenho a certeza. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: George R.R. Martin em Portugal Qui Abr 12, 2012 2:43 pm | |
| - CalamityJane escreveu:
- Quanto ao preço de entrada não faço ideia. Suponho que o do Corte Inglês se pague (parece-me óbvio) e o do Villaret, espero que seja entrada livre...mas não tenho a certeza.
Os eventos do Corte Inglés costumam ser gratuitos, já fui a concertos, apresentações de livros e workshops e nunca foi pago. | |
|
| |
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: George R.R. Martin em Portugal Qui Abr 12, 2012 4:06 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Os eventos do Corte Inglés costumam ser gratuitos, já fui a concertos, apresentações de livros e workshops e nunca foi pago.
Melhor ainda! Apenas pensei como envolve o visionamento da série, que tivesses que pagar por isso. | |
|
| |
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: George R.R. Martin em Portugal Sáb Abr 14, 2012 10:29 am | |
| Podiamos combinar aí um meeting! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: George R.R. Martin em Portugal Sáb Abr 14, 2012 8:04 pm | |
| Sou capaz de me juntar se resolverem ir | |
|
| |
| Assunto: Re: George R.R. Martin em Portugal Qua Abr 18, 2012 8:11 pm | |
| Ah adivinhem só quem vai ser o anfitrião do George??? O MEU MARIDO! | |
|
| |
| Assunto: Re: George R.R. Martin em Portugal Qui Abr 19, 2012 10:28 am | |
| - Sonia escreveu:
- Ah adivinhem só quem vai ser o anfitrião do George???
O MEU MARIDO! whhaaa? Como assim? Estas coisas não se podem atirar assim para o ar sem explicação! Eu não pude ir ontem ao Tivoli e estava convencida que o evento do SyFy/Meo no Corte Inglês estava aberto ao público em geral, mas pelo que percebi pelo site da Meo e da UCI, o evento é só para quem participou no passatempo deles. E pronto, fiquei agarrada. Mas também, não entendo muito bem a lógica de ter um evento restrito neste caso. O primeiro evento foi aberto ao público, logo este nem sequer cria aquela ideia de "ante estreia exclusiva". | |
|
| |
| Assunto: Re: George R.R. Martin em Portugal Sex Abr 20, 2012 9:55 am | |
| Estive lá e foi muito intenso! O Sr é muito simpático! Assim que tiver as fotos vou partilhar! Confesso que levei a colecção toda para ele assinar mas depois só tive coragem de lhe pedir um autografo, achei que ele estava muito cansado e não imaginam como ele estava a ser requisitado... Não estava á espera foi uma surpresa!
Aparentemente existia uma lista de nomes de pessoas que tinham participado numa série de passatempos que eu nem sabia que existiam, levei um casal de amigos comigo, e mesmo sendo o meu marido o anfitrião do evento não foi propriamente fácil fazê-los entrar pois estava sobrelotado...
Mas foi bom na mesma! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: George R.R. Martin em Portugal | |
| |
|
| |
| George R.R. Martin em Portugal | |
|