LINDO LINDO LINDO!!!!!! Será que se eu começar a ir a discotecas isso também me acontece? O corno pa beber cerveja posso levar de casa que já tenho um portanto dou menos despesas do que aquele meninoide.
On Topic:
Tou a tomar a minha DDR* de Korpiklaani....
* Dose Diária Recomendada
Ragnar Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 30, 2009 5:50 pm
Ronan Hardiman - The Lord of the Dance
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 30, 2009 5:52 pm
Beethoven-"Symphony no. 7 in A major, op. 92-Karajan"
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 30, 2009 5:53 pm
Ragnar escreveu:
Vi esse espectaculo á uns anos atrás, brutalissimo!!!!!!
N. de Mensagens : 29 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 30, 2009 6:00 pm
Signatus escreveu:
Ragnar escreveu:
So did I, no Porto É realmente espantoso! Só lamento o facto de ser novo na altura e não ter apreciado devidamente... Pode ser que tenha outra oportunidade para ver o Riverdance, um dia no futuro. Mas, até lá, tinha mesmo de arranjar este álbum!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 30, 2009 6:48 pm
Eu adorava ver outra vez!! E na altura não gostava um milésimo desse estilo de coisas como gosto agora!!
On topic:
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 30, 2009 9:13 pm
Signatus escreveu:
Ragnar escreveu:
Vocês conhecem coisas bonitas... Também quero!!
A ouvir... o álbum "Memoria Vetusta I: Fathers of the Icy Age" de Blut Aus Nord.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 30, 2009 11:35 pm
Emerson, Lake and Palmer - Tarkus
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Dez 01, 2009 12:01 am
Signatus escreveu:
Isso é altamente Já ouviste a versão deles do Pictures at an Exibition do Mussorgsky? Está muito fixe.
Agora estou a ouvir o De Mysteriis de Mayhem.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Dez 01, 2009 12:17 am
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
Isso é altamente Já ouviste a versão deles do Pictures at an Exibition do Mussorgsky? Está muito fixe.
Ainda não. Só tenho este album deles e tinha um concerto ao vivo mas foi-se ao ar quando o meu disco rigido pifou, tenho k o recuperar(ter um colega de quarto com gostos semelhantes é excelente para back up XD)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Dez 01, 2009 4:08 pm
Noir désir - Des visages des figures
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Dez 02, 2009 5:51 pm
Rick Wakeman - Myths and Legends of King Arthur
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Dez 02, 2009 8:23 pm
Estão aqui umas pérolas escondidas que valem bem a pena...
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Dez 02, 2009 9:18 pm
Interessante a nova versao desta música. Distorçao e afinaçao à St. Anger e tal. Boa voz, em todo o caso. Mas a original é infinitamente melhor.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Dez 02, 2009 10:51 pm
Interessante, obrigado por partilhares, mas claro está, a original é melhor. Também gosto da versão dos "nossos" Desire.
On:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Dez 12, 2009 5:24 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Dez 12, 2009 11:40 pm
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Dez 13, 2009 12:56 pm
Falando ontem com a Glam lembrei-me que já não ouvia isto há anos:
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Dez 13, 2009 8:57 pm
Grande som, Matusalem!
A ouvir o álbum "8" dos ÖRÖM
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Dez 14, 2009 8:34 am