N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 16, 2010 11:10 pm
Aelle escreveu:
Uma versão agradável que este senhor fez da Ride On.
Nice
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Ago 17, 2010 12:15 pm
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Ago 18, 2010 4:40 pm
Tomb of The Mutilated - Cannibal Corpse
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Ago 19, 2010 2:18 pm
Já agora para quem não conhece Doom:VS é um projecto paralelo de funeral doom de Johan Ericson (Draconian)
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 1:42 pm
Moonspell - Scorpion Flower
Epá, gosto!!!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 2:27 pm
Vampiria escreveu:
Epá, gosto!!!
Também eu
Uma amiga minha femininista uma vez quase me convenceu a deixar de ouvir Manowar.. Até que se lembrou de admitir que mesmo ela sabia as letras quase todas de cor
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 2:38 pm
Signatus escreveu:
Vampiria escreveu:
Epá, gosto!!!
Também eu
Vou agora fazer aqui um parêntesis: Há uns tempos enviei uma mensagem via myspace para o Fernando Ribeiro, ele usa o nome Langsuyar, e perguntei porque é que ele adoptou esse nome, uma vez que, refere-se a um vampiro que surge sob a forma de uma linda mulher, que é na verdade um espírito maligno, que reagiu mal ao nascimento do seu filho, este já nasceu morto. Quis saber em que aspecto ele se identifica com a lenda.
Ele não respondeu Será que fui mal interpretada?!
Fora isso, adoro a voz do senhor, é poderosa! Até fico arrepiada
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 2:40 pm
Vampiria escreveu:
Ele não respondeu Será que fui mal interpretada?!
LOL, o homem é uma das pessoas mais ocupadas do metal português, dá-lhe um desconto. Tenta para o blog do Eternal Spectator. Já falei pessoalmente com ele e pareceu-me uma pessoa bastante acessivel. Acho que andou foi perdido por Évora á minha pala e de uns colegas meus que percebemos mal uma pergunta dele
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 2:56 pm
Boa ideia!! Mas ele faz referência à página pessoal do myspace.
E tu que já lhe deste um aperto de mão, é simpático e acessível?
A ouvir Hyubris - Ominorej
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 3:01 pm
Vampiria escreveu:
Boa ideia!! Mas ele faz referência à página pessoal do myspace.
E tu que já lhe deste um aperto de mão, é simpático e acessível?
A ouvir Hyubris - Ominorej
Grande som! Assim me pareceu. Acho que a imagem de arrogante que muitos dizem que ele transmite tem a ver com o facto de haver tanta gente que gosta de lhe chatear a cabeça e rebaixar os Moonspell. Assisti a uma palestra sobre literatura que ele deu, comprei-lhe um livro de poemas (não achei nada de especial mas pronto) e falei com ele e pareceu-me impecável.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 3:18 pm
Signatus escreveu:
Assim me pareceu. Acho que a imagem de arrogante que muitos dizem que ele transmite tem a ver com o facto de haver tanta gente que gosta de lhe chatear a cabeça e rebaixar os Moonspell. Assisti a uma palestra sobre literatura que ele deu, comprei-lhe um livro de poemas (não achei nada de especial mas pronto) e falei com ele e pareceu-me impecável.
Já me cruzei com ele inúmeras vezes, mas nunca tive oportunidade de falar com ele. No entanto, a coluna dele do Eternal Spectator na Loud passa uma imagem de arrogância e auto-vitimização que é de chorar a rir. Muitas vezes espreito a revista nas papelarias só para dar uma vista de olhos pela coluna dele e rir um bocado
Ah, e Manowar é a banda mais feminista do mundo, já que ridiculariza completamente a masculinidade
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 4:22 pm
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
Assim me pareceu. Acho que a imagem de arrogante que muitos dizem que ele transmite tem a ver com o facto de haver tanta gente que gosta de lhe chatear a cabeça e rebaixar os Moonspell. Assisti a uma palestra sobre literatura que ele deu, comprei-lhe um livro de poemas (não achei nada de especial mas pronto) e falei com ele e pareceu-me impecável.
Já me cruzei com ele inúmeras vezes, mas nunca tive oportunidade de falar com ele. No entanto, a coluna dele do Eternal Spectator na Loud passa uma imagem de arrogância e auto-vitimização que é de chorar a rir. Muitas vezes espreito a revista nas papelarias só para dar uma vista de olhos pela coluna dele e rir um bocado
E costumas vê-lo por que bandas?
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 4:36 pm
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
Ah, mas ele tem que se auto vitimar ou então não seria um icone do Gótico E já não te ris mais que ele já não escreve essa coluna
Ceinwyn escreveu:
Ah, e Manowar é a banda mais feminista do mundo, já que ridiculariza completamente a masculinidade
Ahahahhahahha, lindo! Vais-me desculpar Ceinwyn mas vou seguir a tradição de outros forums e fazer quote a isso na minha assinatura
On topic:
Diablo Swing Orchestra - The Butcher's Ballroom Provavelmente uma das bandas mais originais de sempre dentro do metal e arredores \m/
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 4:36 pm
Vampiria escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
E costumas vê-lo por que bandas?
Vejo-o mas é na rua lol. Vi Moonspell uma vez, mas não aprecio muito o género.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 4:53 pm
Signatus escreveu:
Ah, mas ele tem que se auto vitimar ou então não seria um icone do Gótico E já não te ris mais que ele já não escreve essa coluna
Que pena. Lembro-me de uma vez em que vieram cá os Nine Inch Nails e o gajo foi ver e o texto da coluna seguinte era inteiramente dedicado a insultar quem faz fotos e vídeos nos concertos porque uma miúda lhe tapou a visão dum certo momento ao tirar uma foto com o telemóvel (pensava eu que alguém com aquela estatura estava imune a essas coisas, mas vamos a ver e o FR até é um comum mortal ). Na coluna seguinte, voltou a referir o incidente. Eu só posso rir
Signatus escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Ahahahhahahha, lindo! Vais-me desculpar Ceinwyn mas vou seguir a tradição de outros forums e fazer quote a isso na minha assinatura
LOLOL. À vontade... Manowar FTW!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 4:57 pm
Ceinwyn escreveu:
LOLOL. À vontade... Manowar FTW!
Não há banda melhor para um gajo se auto-motivar para deixar de ser um preguiçoso e fazer exercicio físico (pronto, quando tou a ouvir Manowar já sabem o que tou a fazer ) e adorava vê-los ao vivo mas a postura deles é completamente ridícula e auto-parodiante.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 4:58 pm
Já que se fala em Manowar, pus-me ouvir Nanowar, uma banda que parodia Manowar e mais umas coisas. É lindo.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 5:01 pm
Ceinwyn escreveu:
Sim, mas em que rua(as)? ihihihhi Sou muito curiosa.
Eu nunca o vi como pessoa arrogante, mas é verdade que nunca segui atentamente a coluna dele. Pondo as coisas nesse termo, as pessoas não ficam com boa imagem do senhor.
E para acabar o dia: Gwydion - Ophiussa (A terra das serpentes)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 5:03 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 5:06 pm
Vampiria escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Sim, mas em que rua(as)? ihihihhi Sou muito curiosa.
É ires à Fnac do Chiado e localizares as pitas mais ou menos góticas que lá andarem que ele há-de aparecer Também já o vi várias vezes lá na estação de metro da Baixa, mas a cumprimentar as miúdas tem muito mais graça
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 5:09 pm
Note-se que este CD, em vez de uma intro e uma outro, tem uma INTRUE e uma OUTRUE! \m/
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 5:14 pm
RedHead escreveu:
Note-se que este CD, em vez de uma intro e uma outro, tem uma INTRUE e uma OUTRUE! \m/
LINDO!
Mas não abafa os nossos irmãos:
Lyrics:
Spoiler:
I met a bird that Came From Hell He is little green He is very well
He likes to play He likes the milk He likes to fight He likes to kill
I met a bird that Came from hell He is little green He is very well
He cannot fly And he is revolt He don't like me And then he told What?
Lôro Lôro quer biscoito! Quer biscoito!
Evil Papagali He wants to kill He ordered me to Puta que pariu
Evil Papagali He is animal He got the power Of heavy metal
He's got the power Of The furation You feel the pain Is the bication
He's master of hell And we're Massacration He wants to speak To all the nation
Curupaco feel the fire Curupaco feel Curupaco kill With power Curupaco kill
Última edição por Signatus em Sex Ago 20, 2010 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 5:14 pm
Agora encontrei este vídeo engraçado de Manowar, em que convidam um tipo da assistência para ir tocar com eles.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 5:18 pm
Massacration - Intro (com instruções em vídeo haha)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Ago 20, 2010 5:19 pm