N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Set 09, 2010 1:43 pm
Signatus escreveu:
Do que me foram lembrar! https://www.youtube.com/v/QADrAXVaqSA?fs=1&hl=pt_PT Não pode ser só o Averróis a pôr coisas fora do comum e anti-trveness aqui, não é? XD
Após a visualização de 10 segundos de vídeo, a minha resposta é: o Averróis pode e deve!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Set 09, 2010 2:12 pm
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
Do que me foram lembrar! https://www.youtube.com/v/QADrAXVaqSA?fs=1&hl=pt_PT Não pode ser só o Averróis a pôr coisas fora do comum e anti-trveness aqui, não é? XD
Após a visualização de 10 segundos de vídeo, a minha resposta é: o Averróis pode e deve!
O video até está giro!
On topic
Wolves in The Throne Room - Two Hunters
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Set 09, 2010 2:44 pm
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
haha safriduo. Lembro-me disso também. Eram focados na percussão
ontopic:
A ouvir o album "Heavy Mental" de Killah Priest. Um clássico.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Set 09, 2010 3:16 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Set 09, 2010 6:44 pm
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Set 09, 2010 7:58 pm
Stelios Petrakis - Vória Monopátia (ou "Como fazer queijo de cabra")
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Set 09, 2010 10:01 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Set 09, 2010 11:30 pm
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 12:51 pm
Ildjarn - Landscapes
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 3:51 pm
Isto é que é über trve kult!
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 4:19 pm
Signatus escreveu:
Principalmente porque agora quase que vira moda...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 4:26 pm
Odal escreveu:
Signatus escreveu:
Principalmente porque agora quase que vira moda...
Oi? Desde os anos 60 para aí? lol É possivel que esteja a ressurgir outra vez mas eu tenho familiares que sempre ouviram e eu também (por exemplo, o meu avô paterno pratica uma versão New Age do Hinduismo). E fui buscar isto a um cd que já tinha a uns anos para por enquanto estudava. Se há coisas que eu não ligo é a modas, posso é tropeçar nelas quando estão no auge (ex: Folk Metal) mas é por se atravessarem mais no caminho e serem mais fáceis de descobrir/explorar.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 4:44 pm
Não, digo que actualmente mais e mais bandas andam a pegar nessa temática e a usa-la para criar música. Pelo menos a mim parece. Tambem noto que o psicadelismo anda a ressurgir...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 4:46 pm
Também há quem diga que actualmente acontece a mesma coisa com o Black Metal
A compilação que estou a ouvir é de 2000, portanto não é por aí .
PS: a propósito disso, ontem andei a ver de sites com roupa ao estilo pagão e tropecei num supostamente Wicca em que todas as t-shirts tinham uma imagem do Buda... As duas filosofias têm muito em comum, mas não deixa de ser estranho tal apropriação...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 5:04 pm
Signatus, se calhar não me percebes. Eu disse que era moda agora as bandas serem budistas. Não disse que os cânticos budistas eram moda. É diferente
E sim, há bastantes bandas de black metal que falam de budismo. Assim de repente, lembro-me de The Firstborn e de Astral Luminous.
Já na onda do psicadelismo, Oranssi Pazuzu, Nachtmystium...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 5:04 pm
E isso é mau? Sinceramente de entre as religiões mais difundidas o Budismo é a que me incomoda menos, antes pelo contrário.
E eu estava a dizer que há quem diga que o BM é moda, não que era budista, lol.
PS: acho que já percebi onde querias chegar, quando eu disse que era über trve cvlt, não estava a pensar em bandas de black metal budistas, estava a ser ironico e a proclamar a minha poserness
PSS: Embora para ser poser precisava primeiro de fingir que era trve XD
PSSS: Adoro esta discussão nonsense
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 5:20 pm
Odal, o que é que não é moda actualmente? Há até quem diga que hoje em dia até está na moda não seguir modas. Portanto...
Signatus escreveu:
E isso é mau? Sinceramente de entre as religiões mais difundidas o Budismo é a que me incomoda menos, antes pelo contrário.
Ou não fosse o budismo uma religião não-teísta.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 5:23 pm
E aquele pessoal que ouve black metal so para dizer que e extremo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 5:25 pm
Averróis escreveu:
Odal, o que é que não é moda hoje em dia? Há até quem diga que hoje em dia até está na moda não seguir modas. Portanto...
ROFL! NÃÃÃÃÃO, ESTOU NA MODA!!!! FAQUE! E fazer hara-kiri com um pauzinho do restaurante chinês, está na moda?
Signatus escreveu:
Averróis escreveu:
Ou não fosse o budismo uma religião não-teísta.
Aye
Última edição por Signatus em Sex Set 10, 2010 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 5:34 pm
Signatus escreveu:
ROFL! NÃÃÃÃÃO, ESTOU NA MODA!!!! FAQUE! E fazer hara-kiri com um pauzinho do restaurante chinês, está na moda?
É, porque depois já somos dois e portanto torna-se uma moda.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 5:36 pm
Averróis escreveu:
Signatus escreveu:
É, porque depois já somos dois e portanto torna-se uma moda.
Copião! Ao menos usavas um pauzinho do restaurante japonês ou coreano e não do chinês
On: Na mesma onda:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 5:39 pm
Signatus escreveu:
Copião! Ao menos usavas um pauzinho do restaurante japonês ou coreano e não do chinês
Hoje em dia são todos feitos na China.
Ontopic:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 5:44 pm
Signatus escreveu:
E eu estava a dizer que há quem diga que o BM é moda, não que era budista, lol.
Não é que seja mau, mas daqui a um ano ou dois já enjoa, e depois há-de haver bandas a fazer "Trve Budist Satanic Pagan Black Metal"
O BM é tão moda como tudo o resto actualmente. Dentro do metal, noto que a moda agora vai para o Sludge Metal e afins (cenas mais psicadelicas, como afirmei antes).
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 5:52 pm
Sludge Metal e pra bebes pah.!!!! Black e que e!!!!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Set 10, 2010 8:11 pm