N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 12:18 am
Mas que nerdices a esta hora...
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 1:03 am
Wohooo! Adivinhei o Sin City e o Iron Man 2!!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 1:08 am
Fenris escreveu:
Wohooo! Adivinhei o Sin City e o Iron Man 2!!
Eu adivinhei esses, o Matrix e o Social Network. Mas há alguns um bocado impossíveis lol.
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 1:10 am
No social network acho que pensei na série Friends... E eu não represento assim matrizes, nunca chegava lá...
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 1:12 am
Fenris escreveu:
No social network acho que pensei na série Friends... E eu não represento assim matrizes, nunca chegava lá...
LOL, como é que representas matrizes?
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 1:21 am
Ceinwyn escreveu:
Fenris escreveu:
Só com valores inteiros, por norma... Tem haver com processamento de imagem, não tanto com matemática, mas é a mesma treta.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 1:27 am
Fenris escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Fenris escreveu:
Só com valores inteiros, por norma... Tem haver com processamento de imagem, não tanto com matemática, mas é a mesma treta.
Normalmente só se representa assim quando é para fazer cálculos com as matrizes, senão é uma trabalheira a escrever.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 4:55 am
(Já que isto nos obriga a abrir o vídeo no youtube, reparem também no primeiro comentário.)
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 12:05 pm
Spoiler:
RedHead escreveu:
Isto é muuuuuuito rebuscado! Tentem adivinhar os nomes dos filmes, representados aqui através da matemática.
Eu só adivinhei um.
Soluções:
1: The Matrix 2: Signs 3: The Fireball, or Ball of Fire, or Great Balls of Fire 4: Duck Soup, or The Mighty Ducks 5: Cross of Iron, or Iron Man 2 6: A Man Apart, or A Man Alone, or Social Network 7: Sin City 8: Heat 9: GoldenEye 10: Beauty and the Beast, or Angels and Demons
BRUTAL! xD
Ahaha, o início da letra nesse comment está melhor do que no vídeo
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 4:52 pm
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 5:35 pm
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 7:13 pm
Hahah Urânia, muito bom! O último post não consegui ver, dá-me imagens de aviso "no hotlinking"
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 10:16 pm
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Mar 23, 2011 10:39 pm
Ceinwyn escreveu:
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 25, 2011 12:59 am
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 25, 2011 1:05 am
Ahaha muito bom!!
Só conhecia a segunda.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 25, 2011 1:10 am
Hahahaha muito bom! Adorei esse último. Boa imaginação por parte do(a) vietnamita! Muhahahah
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 25, 2011 1:25 am
buahahah
"vamos abrir um departamento só para este jogador chinês" xD
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 25, 2011 1:40 am
VirtuousGod escreveu:
buahahah
"vamos abrir um departamento só para este jogador chinês" xD
Wtf? LOL
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 25, 2011 1:41 am
Surreal...
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 25, 2011 5:04 pm
RedHead escreveu:
São as chamadas curvas da matemática
VirtuousGod escreveu:
Mas quem é este senhor? lololololol Não me digam que se candidata a alguma coisa no SPORTING!
Não me digam que tenho que mudar de clube! LOL
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 25, 2011 5:42 pm
Urânia escreveu:
Mas AINDA és do Sporting? xD
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 25, 2011 5:49 pm
VirtuousGod escreveu:
Urânia escreveu:
Claro que sim! Até morrer! Nem que seja só para chatear e ser do contra!
Não ligo nenhuma a futebol! looool
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 25, 2011 7:45 pm
Urânia escreveu:
VirtuousGod escreveu:
Urânia escreveu:
Claro que sim! Até morrer! Nem que seja só para chatear e ser do contra!
Não ligo nenhuma a futebol! looool
x2
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 25, 2011 8:10 pm