N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 19, 2011 6:11 pm
RedHead escreveu:
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 19, 2011 6:15 pm
HAHAHA omg!
Se ao menos fosse sempre assim, amigável como nesse...
Ora vejam este:
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 19, 2011 6:30 pm
Averróis escreveu:
HAHAHA omg!
Se ao menos fosse sempre assim, amigável como nesse...
Ora vejam este:
LOL. Pensei que ele se fosse levantar e partir a gaja toda
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 19, 2011 6:31 pm
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 19, 2011 7:16 pm
BIATCH!!! :O
Btw, esses sotaques são de onde?
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 19, 2011 7:19 pm
RedHead escreveu:
From The Grrrreat Scôtland?
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 19, 2011 7:45 pm
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
From The Grrrreat Scôtland?
(Só porque gosto do sotaque do Carlyle e porque mete gaita de foles )
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 19, 2011 8:10 pm
Thanks. Esse vídeo já o vi umas quantas vezes por causa de um passatempo para ganhar uma viagem à Escócia. --' E mesmo assim não ganhei. Nhec.
Bem, mas estes aqui tinham uns Sotaques mesmo cerrados. Só percebi o apresentador.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 19, 2011 8:13 pm
RedHead escreveu:
Thanks. Esse vídeo já o vi umas quantas vezes por causa de um passatempo para ganhar uma viagem à Escócia. --' E mesmo assim não ganhei. Nhec.
Bem, mas estes aqui tinham uns Sotaques mesmo cerrados. Só percebi o apresentador.
Ganhava-se uma viagem à Escócia só por ver um vídeo? lol
Eu acho que dá para entender mesmo com sotaque. Mas também não é muito importante, a gaja foi filha da mãe e chega lol
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 19, 2011 8:17 pm
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Eu acho que dá para entender mesmo com sotaque. Mas também não é muito importante, a gaja foi filha da mãe e chega lol
Ias ao site da Johnnie Walker, vias o vídeo até ao fim (aquilo não dava para avançar sequer, tinhas mesmo de ver até ao fim), e no final do vídeo aparecia um link para te registares e convidares amigos. Por cada amigo ganhavas uma inscrição no sorteio. Eu fiz isso praí com umas 3 contas de email diferentes, portanto tive de gramar o vídeo 3 vezes (se bem que eu acabava por pôr isso no play e ia fazer outra coisa).
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 19, 2011 8:18 pm
RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Ias ao site da Johnnie Walker, vias o vídeo até ao fim (aquilo não dava para avançar sequer, tinhas mesmo de ver até ao fim), e no final do vídeo aparecia um link para te registares e convidares amigos. Por cada amigo ganhavas uma inscrição no sorteio. Eu fiz isso praí com umas 3 contas de email diferentes, portanto tive de gramar o vídeo 3 vezes (se bem que eu acabava por pôr isso no play e ia fazer outra coisa).
Não ganhaste nem uma garrafita?
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jan 20, 2011 3:34 pm
Canção dedicada à Lyonce Viiktórya, filha da Luciana Abreu e do Yannick Djaló.
LOL, esse nome é mesmo verdade? Vi no Inimigo Público, mas pensei que fosse treta!
Citação :
Luciana Abreu e Yannick Djaló comunicaram no site da cantora que vão baptizar a sua filha com o mimoso nome de Lyonce Viiktórya. No entanto, o INIMIGO sabe que Djaló não está contente por passar tanto tempo a coçar a micose no banco do Sporting e, caso dê o salto para o Benfica, é provável que mude o nome da miúda para Águya Euzébyya Viiktórya. Se for para o FC Porto, a criança deverá passar a chamar-se Dragonce.
http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1476264
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jan 20, 2011 4:10 pm
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Canção dedicada à Lyonce Viiktórya, filha da Luciana Abreu e do Yannick Djaló.
LOL, esse nome é mesmo verdade? Vi no Inimigo Público, mas pensei que fosse treta!
Citação :
Luciana Abreu e Yannick Djaló comunicaram no site da cantora que vão baptizar a sua filha com o mimoso nome de Lyonce Viiktórya. No entanto, o INIMIGO sabe que Djaló não está contente por passar tanto tempo a coçar a micose no banco do Sporting e, caso dê o salto para o Benfica, é provável que mude o nome da miúda para Águya Euzébyya Viiktórya. Se for para o FC Porto, a criança deverá passar a chamar-se Dragonce.
http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1476264
Yep. É verdade.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jan 20, 2011 4:12 pm
RedHead escreveu:
Yep. É verdade.
Enfim, mais uma criança traumatizada para a vida...
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jan 20, 2011 4:20 pm
LOL, o nome da criança é o sucesso do dia! Hoje estive a levar o dia todo com a famosa música!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jan 24, 2011 10:57 pm
Lyoncifica o teu nome ---> http://lyoncificaoteunome.com
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jan 25, 2011 9:53 am
Kraft durch Freude escreveu:
Lyoncifica o teu nome ---> http://lyoncificaoteunome.com
Isso ontem fez sucesso no Facebook. O meu fica Diianonce Rukanilava.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 26, 2011 3:10 am
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 26, 2011 11:36 am
Averróis escreveu:
Islam wins!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jan 27, 2011 2:50 pm
True story.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jan 27, 2011 3:50 pm
RedHead escreveu:
True story.
Hey, já ouvi falar disso
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jan 27, 2011 4:03 pm
Link or gtfo
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jan 27, 2011 6:16 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Link or gtfo
Spoiler:
Vá lá... Pelo menos não pediste "tits".
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jan 27, 2011 6:18 pm
Averróis escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Link or gtfo
Spoiler:
Vá lá... Pelo menos não pediste "tits".
Spoiler:
Do que eu vi na imagem, uma tábua de engomar tem mais peito que a senhora