N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Fev 04, 2011 1:34 am
Andas a estudar demasiada química lol. E o que é que o velociraptor tem a ver com o assunto?...
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Fev 04, 2011 1:39 am
Ceinwyn escreveu:
Andas a estudar demasiada química lol. E o que é que o velociraptor tem a ver com o assunto?...
Olha, isso não sei. Há várias imagens com esta piada, mas como é universalmente aceite que tudo o que tem dinossauros é awesome, eu escolhi esta.
Aqui vão mais umas engraçadas:
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Fev 04, 2011 1:41 am
RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Olha, isso não sei. Há várias imagens com esta piada, mas como é universalmente aceite que tudo o que tem dinossauros é awesome, eu escolhi esta.
É mesmo. Jurassic Park FTW xD
Já agora, outra clássica...
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Fev 04, 2011 9:07 am
São mesmo gajas vocês, isso é o Philosoraptor!
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Fev 04, 2011 2:25 pm
Meh... Uma pessoa não pode conhecer todos os memes, tá? T_T
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Fev 04, 2011 2:40 pm
RedHead escreveu:
Meh... Uma pessoa não pode conhecer todos os memes, tá? T_T
Sim, não falam dessa espécie nos livros de paleontologia...
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Fev 07, 2011 11:45 pm
Ewwww, isso é nojento, Averróis! xD
Vejam só isto:
Citação :
Rádio-inactividade Por Maria do Rosário Pedreira
Há uma semana, a revista «Única» do Expresso dedicava um número à ideia de «bi» (dois) com vários artigos interessantes sobre bipolaridade, gémeos, bissexualidade, etc. Um deles falava de todos os que até agora bisaram grandes prémios como o Oscar ou o Nobel – e, quanto a este último, houve vários, embora nem sempre o galardoado tenha recebido o prémio na mesma área de actividade (houve quem recebesse o da Química e, a seguir, o da Paz, por exemplo). Marie Curie, que dividiu com o marido e com Becquerel o Prémio Nobel da Física em 1903 por descobertas no campo da radioactividade, recebeu também o Nobel da Química em 1911 pelo isolamento dos elementos rádio e polónio. Ora, um dia, estava eu a ouvir a Rádio Paris Lisboa (hoje Rádio Europa, creio eu) e apanhei um programa sobre a magnífica Madame Curie que, a par de Pasteur, tinha sido um dos meus ídolos durante a infância por causa de umas biografias que me tinham oferecido e que eu lera e adorara. Mas a jornalista, quando se referiu à descoberta do rádio (elemento químico), fez certamente rir os ouvintes ao dizer que, se não fosse Marie Curie, nenhum de nós poderia estar a ouvi-la pelo rádio naquele instante. Confusão que, enfim, denota uma certa inactividade em termos de leituras...
Fonte: Horas Extraordinárias
Hilariante!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 08, 2011 12:09 am
Hahaha RedHead.
É isso e o elemento químico perigosíssimo chamado "kryptonite"
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 08, 2011 2:40 am
Última edição por RedHead em Ter Fev 08, 2011 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 08, 2011 2:54 am
Acho que a dança da chuva dos índios americanos teve um efeito inesperado.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 22, 2011 3:08 am
AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!
Srly...
Edit: Se quiserem continuar a rir, vejam os outros vídeos do canal dela.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Fev 28, 2011 12:35 pm
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Mar 03, 2011 5:09 pm
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Mar 03, 2011 5:27 pm
So true...
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 04, 2011 12:11 am
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 04, 2011 10:04 am
^ lol
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 04, 2011 10:20 am
RedHead escreveu:
E quem diz que os advogados não eram portugueses?
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 04, 2011 10:25 am
Espero que chegue o dia em que tenha que pedir e implorar para ser treinador de uma equipa como esta
Epah que enorme LOL! Esse dia deve ser daqui a uns valentes anos, o Mourinho neste momento está no topo do mundo e tem a Europa nas mãos (e a América do Sul vá, já que o resto dos países não liga tanto a futebol). E mesmo daqui a uns valentes anos, acredito que o Mourinho dissesse simplesmente "Sa foda isto tudo" e se reformasse cedo. Quem pode, pode!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 04, 2011 7:31 pm
"Dê téta, dê tê"
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 04, 2011 7:38 pm
Isso parece ser hilariante, mas não percebi
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 04, 2011 7:48 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Isso parece ser hilariante, mas não percebi
Isto é uma dupla piada. É comum usar-se a letra grega "téta" para designar uma variável, sobretudo em física. Ora, téta parece têta, portanto, o que se segue é o cálculo de uma derivada; só que em vez de ser a derivada de téta é a derivada de uma têta, que dá o leite. A derivada do leite é o queijo. Genial!!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 04, 2011 7:58 pm
Vou ali derivar um facepalm infinito. Já volto.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 04, 2011 9:32 pm
E o queijo é diferenciável? Estou só a tentar perceber se a vaca é de classe C1 ou C2
E que já estamos em piadas geeks...
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Mar 04, 2011 11:04 pm
Ceinwyn escreveu:
E o queijo é diferenciável? Estou só a tentar perceber se a vaca é de classe C1 ou C2
E que já estamos em piadas geeks...
sec c! LOOOOOOOL xD
Essa imagem que eu postei tirei do Facebook de um amigo meu, e lá no Face a conversa estava a atingir uns níveis de nerdice alarmantes. Dizia um gajo "daí o integral do queijo ser = ao integral do yogurt", e outro "exacto, daí queijo so varia de iogurte pela constante de integraçao que sao leveduras distintas =)".