| Boas pessoal | |
|
+4Signatus Fundador (ex-Váli) args wolfshade 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
wolfshade Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Local : Ragnarok Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Boas pessoal Qui Jan 07, 2010 12:27 am | |
| Olá a todos, o meu nome verdadeiro é Sérgio, faço 18 anos este sabado (dia 9), ou seja para o ano tenho 19 haha. Adoro factos históricos e tudo que esteja relacionado com história, estou interessado em saber mais sobre a história lusitana e por isso me registei neste forum com esperanças de obter ajudas etc, nos tempos livres adoro ouvir musica metal, e nesse contexto ouço tudo menos deathcore\metalcore e nu metal, adoro black viking\folk metal, toco tambem guitarra e encontro-me ainda num processo de aprendizagem e espero um dia tocar guitarra como um pro (afinal nao ha mal nenhum em sonhar) e bom acho que é só. | |
|
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Boas pessoal Qui Jan 07, 2010 9:56 am | |
| Olá! Benvindo! Eu também faço anos dia 9, mas os 19 já lá vão | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Boas pessoal Qui Jan 07, 2010 1:59 pm | |
| Não ligues ela e´ assim para todos Bem vindo | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Boas pessoal Qui Jan 07, 2010 7:33 pm | |
| Bem vindo á alcateia wolf! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Boas pessoal Sáb Jan 09, 2010 6:22 pm | |
| Olá! Bem vindo aqui ao cantinho! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Boas pessoal Dom Jan 10, 2010 8:36 am | |
| Bem vindo, jovem Sérgio. Perfil interessante. Agarra-te ao braço da guitarra como se fosse uma perna da Sharon Stone (quando tinha a minha idade!), e o resto fluirá com trabalho, boas influencias, e boa direcçao e orientaçao. As aulas de base sao mais importantes que o que se pensa Abraço, e bons posts. | |
|
| |
wolfshade Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Local : Ragnarok Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Boas pessoal Dom Jan 10, 2010 7:55 pm | |
| Haha obrigado pelas boas-vindas calorosas pessoal, quanto á parte de agarrar o braço da guitarra como se fosse uma perna da sharon stone nunca pensei nisso mas acho ajuda , vou fazer de conta que o braço da guitarra é na verdade a perna de uma boazona qualquer , quanto as aulas de base eu tou a aprender tudo mesmo e a usar essas aulas para ganhar um ritmo bom e velocidade sem demorar nos tempos de trocar de cordas\acordes etc mas vou ter que apressar me nisso porque para o ano vou formar uma banda de black folk metal com um amigo e temos grandes ideias para esse projecto e por isso me registei aqui para poder aprender mais sobre a lusitania que é disso que vamos falar nas nossas letras. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Boas pessoal Seg Jan 11, 2010 4:28 pm | |
| Boa sorte com o projecto, depois dá novidades! Eu também a ver se me junto com uns amigos pa tocar umas cenas nem k sejam covers senao o meu baixo ganha teias XD O que eu queria mesmo era tocar cenas folk/doom/black ambiental mas ainda sou um novato portanto tenho k começar por algum lado.
E se junto dinheiro para comprar uma gaita trasmontana ^^ | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
wolfshade Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Boas pessoal Seg Jan 11, 2010 11:40 pm | |
| Obrigado glam 8D Signatus, eu adorava comprar uma gaita de foles toda "quitada" como a dos eluveitie, desde puto que adoro gaitas de foles, sempre gostei do som, mas antes disso ainda quero adquirir talvez uma bc rich warlock wartribe | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas pessoal Ter Jan 12, 2010 12:36 pm | |
| Este gajo era um espectaculo. Mas já não tá na banda, ele e o irmão (baixista) sairam e foram substituidos. Os novos também parecem safar-se (vou por o video novo no topico deles para quem não conheça) Eu queria começar por uma trasmontana (Orgulho Lusitano) mas gosto de todo o tipo de bagpipes. E de instrumentos folk em geral. E de tudo o que dê para fazer musica lol. Tenho pena é de não ser muito talentoso (leia-se ser extremamente preguiçoso) Parece-me bem! Tenho é um baixo electrico (uma coisa fraquinha, de iniciante) e tenho de começar a ver se me aplico mais com ele. | |
|
| |
wolfshade Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Boas pessoal Ter Jan 12, 2010 4:52 pm | |
| Sim era essa gaita de foles e sim eu sei que eles sairam, por acaso eluveitie é uma banda que gosto e muito. Gaita transmontana? como é isso? nao conheço muito bem... | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas pessoal Ter Jan 12, 2010 5:33 pm | |
| É parecida com a galega, não sei quais são as diferenças... Existem muitos tipos diferentes de gaitas de foles por todo o mundo, geralmente as pessoas só conhecem é as Great Pipes da Escócia. Mas mesmo lá tens tipos diferentes como as Small Pipes.. Tens tipos de gaitas por toda a Europa e em zonas de África e Àsia. Já vi imagens de umas todas maradas. O site da Associação Gaita de Foles tem bastante informação. | |
|
| |
wolfshade Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Boas pessoal Ter Jan 12, 2010 10:20 pm | |
| Ah bom eu sabia que existiam muitas variedades so nao sabia que os portugueses possuiam uma delas, vou investigar isso melhor, é bastante interessante e gostava ate de usar uma no meu futuro projecto musical | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas pessoal Qua Jan 13, 2010 4:19 pm | |
| Segundo o site da associação gaita de foles existem pelo menos 3 tipos em portugal. Para além das improbisadas feitas com bexigas de animais ou como eu já vi com aqueles sacos do vinho ^^ | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Boas pessoal Qui Jan 14, 2010 1:08 am | |
| Bem-vindo, e já agora parabéns! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boas pessoal | |
| |
|
| |
| Boas pessoal | |
|