Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Olá pessoal :) | |
|
+10Diarmuid RedHead Averróis MewSa Fundador (ex-Váli) Ceinwyn Gonçalo Siivet Urânia Gerson 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gerson Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 5:54 pm | |
| Desculpem, só me apresentar agora, mas desconhecia este tópico. O meu nome é Gerson (sim, eu sei, nome estranho) vivo no Montijo, Portugal e tal como vocês, adoro LARP (apesar de só ter descoberto esta sigla ontem) e tenho 19 anos. Descobri e registei-me hoje neste site.. ao qual, antes de mais devo dar os parabéns, porque está demais, com o intuito de vos convidar a entrarem na Zombie Walk Lisboa, deste ano Alguma duvida, disponham | |
| | | Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 6:00 pm | |
| Olá Gerson, bem vindo ao fórum, espero que possas explorar os tópicos por aqui, participar, e divertir-te connosco. | |
| | | Gerson Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 6:08 pm | |
| muito obrigado participarei, com certeza | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 6:09 pm | |
| - Gerson escreveu:
- Desculpem, só me apresentar agora, mas desconhecia este tópico. O meu nome é Gerson (sim, eu sei, nome estranho) vivo no Montijo, Portugal e tal como vocês, adoro LARP (apesar de só ter descoberto esta sigla ontem) e tenho 19 anos. Descobri e registei-me hoje neste site.. ao qual, antes de mais devo dar os parabéns, porque está demais, com o intuito de vos convidar a entrarem na Zombie Walk Lisboa, deste ano Alguma duvida, disponham
Boas, o que Raio tem LARP a ver com FOlk? | |
| | | Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 6:11 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Gerson escreveu:
- Desculpem, só me apresentar agora, mas desconhecia este tópico. O meu nome é Gerson (sim, eu sei, nome estranho) vivo no Montijo, Portugal e tal como vocês, adoro LARP (apesar de só ter descoberto esta sigla ontem) e tenho 19 anos. Descobri e registei-me hoje neste site.. ao qual, antes de mais devo dar os parabéns, porque está demais, com o intuito de vos convidar a entrarem na Zombie Walk Lisboa, deste ano Alguma duvida, disponham
Boas, o que Raio tem LARP a ver com FOlk?
Não tem muito. Mas ele entrou para nos convidar a ir à Zombie Walk | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 6:13 pm | |
| - Urânia escreveu:
- Siivet escreveu:
- Gerson escreveu:
Não tem muito. Mas ele entrou para nos convidar a ir à Zombie Walk Queres mesmo uma resposta das minhas relativas a esse facto? | |
| | | Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 6:36 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Urânia escreveu:
- Siivet escreveu:
- Gerson escreveu:
Não tem muito. Mas ele entrou para nos convidar a ir à Zombie Walk Queres mesmo uma resposta das minhas relativas a esse facto? E já agora o que é LARP? | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 6:38 pm | |
| Bem-vindo, Gerson. Ir à Zombie Walk é capaz de ser uma boa ideia | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 6:40 pm | |
| - Gerson escreveu:
Olá mais uma vez, eu não te conheço e tu não me conheces, pelo menos por agora, mas o resto da malta ou boa parte já me conheces, and OH BOY eles já sabiam que eu ia ter que comentar mais do que disse até agora. Ora cá vai, e 1 e 2 e 3 , Caro amigo Gerson, não percebi de onde vem essa conotação LARP com FOLK, já pareces o Váli com os Jeovás e os nossos avatares, dimensões totalmente dispares de realidades inexistentes e outras coisa que mais ou que menos conforme a carapuça te assentar ! Relativamente ao Zombie Walk, mais valia apena meteres uma apresentação mais completa, por exemplo com os teus gostos musicais e depois criavas um topico para isto. Estás á vontade para responder ! | |
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 6:47 pm | |
| Bem.. lamento ter posto o pé na argola XD mas tem uma explicação.. Fui ao google e escrevi "LARP" e día apareceu.me uma pagina : http://folklusitania.heavenforum.org/t122-larp depois de ter lido alguns dos comentários, cheguei à conclusão de que vocês talvez fossem um grupo de LARP! A ideia não era ofender ninguem, e se o fiz, bem desculpem. quanto aos grupos musicais, oiço de tudo um pouco, se bem que o que mais oiço é rock... a minha banda favorita é My Chemical Romance. Alguem me pode explicar o que é FOLK? mais uma vez, desculpem. | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 6:59 pm | |
| - Gerson escreveu:
- Bem.. lamento ter posto o pé na argola XD mas tem uma explicação.. Fui ao google e escrevi "LARP" e día apareceu.me uma pagina :
http://folklusitania.heavenforum.org/t122-larp depois de ter lido alguns dos comentários, cheguei à conclusão de que vocês talvez fossem um grupo de LARP! A ideia não era ofender ninguem, e se o fiz, bem desculpem. quanto aos grupos musicais, oiço de tudo um pouco, se bem que o que mais oiço é rock... a minha banda favorita é My Chemical Romance. Alguem me pode explicar o que é FOLK? mais uma vez, desculpem. Não somos um grupo de LARP, mas, agora que mencionaste a tua banda favorita, o nosso fundador Váli vai tornar-se muito teu amigo. Folk, resumidamente, é música popular, tradicional ou contemporânea. Espreita as nossas secções de música para perceberes melhor. | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:07 pm | |
| - Gerson escreveu:
- Bem.. lamento ter posto o pé na argola XD mas tem uma explicação.. Fui ao google e escrevi "LARP" e día apareceu.me uma pagina :
http://folklusitania.heavenforum.org/t122-larp depois de ter lido alguns dos comentários, cheguei à conclusão de que vocês talvez fossem um grupo de LARP! A ideia não era ofender ninguem, e se o fiz, bem desculpem. quanto aos grupos musicais, oiço de tudo um pouco, se bem que o que mais oiço é rock... a minha banda favorita é My Chemical Romance. Alguem me pode explicar o que é FOLK? mais uma vez, desculpem. Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. , são os estilos musicais do forum, tens a Wikipédia e o google para os descobrires. É algo importante nesta vida ter um cérebro funcional e ler antes de falar, por isso aconselho-te a veres bem o fórum e depois a procederes a uma apresentação decente ! | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:10 pm | |
| Boas antes de mais My chemiacal é muito bom Olha não somos um grupo de LARP, infelizmente, e esse tópico ja foi feito a algum tempo, mas quem sabe se no futuro, e claro com mais gente interessada (eu sou um deles) não se crie um grupo de LARP folk lusitania ou podemos sempre organizar um meeting para participar. Fica a vontade | |
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:11 pm | |
| Ah, fixe.. muito obrigado pela explicação amigo mas.. agora sinto uma enorme vergonha com tudo isto lamento imenso a confusão, não era de todo meu objectivo ofender-vos . cumprimentos a todos ;D | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:13 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:13 pm | |
| Siivet, és sem duvida uma pessoa encantadora o prazer é todo teu ! | |
| | | Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:21 pm | |
| - Váli escreveu:
- Boas antes de mais My chemiacal é muito bom
Olha não somos um grupo de LARP, infelizmente, e esse tópico ja foi feito a algum tempo, mas quem sabe se no futuro, e claro com mais gente interessada (eu sou um deles) não se crie um grupo de LARP folk lusitania ou podemos sempre organizar um meeting para participar.
Fica a vontade Não! Esses gajos são muito ranhosos meu. E continuo estúpido sem saber o que é LARP...no google aparece-me: - LARP • Laboratório de Análises de Resíduos de Pesticidas - parece-me pouco provável. - Live action role-playing game - WTF? - Landscape Architecture and Regional Planning - menos provável ainda.
Última edição por Gonçalo em Seg Set 26, 2011 7:26 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:21 pm | |
| - Gerson escreveu:
- Ah, fixe.. muito obrigado pela explicação amigo
mas.. agora sinto uma enorme vergonha com tudo isto lamento imenso a confusão, não era de todo meu objectivo ofender-vos . cumprimentos a todos ;D Olá Gerson! Benvindo! Não te sintas envergonhado... nem ofendeste ninguém, quanto muito a tua pergunta valeu uma enorme gargalhada a muita gente =) Não ligues ao grumpy aqui do fórum, ele não tem tido muito que fazer desde que acabaram as filmagens da branca de neve =) | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:26 pm | |
| - Gerson escreveu:
- Siivet, és sem duvida uma pessoa encantadora o prazer é todo teu !
Eu sei que sou, fico á espera de uma intro decente ! | |
| | | Siivet Mestre
| | | | Gonçalo Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:29 pm | |
| Quanto a isso da Zombie Walk parece-me uma cena para pessoal que tem muito pouco para fazer mas posso estar enganado. | |
| | | MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:35 pm | |
| | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:36 pm | |
| | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:37 pm | |
| Gonçalo tens aqui http://folklusitania.heavenforum.org/t122-larp
| |
| | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:38 pm | |
| Hey, bem-vindo ao fórum. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá pessoal :) | |
| |
| | | | Olá pessoal :) | |
|