Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Olá pessoal :) | |
|
+10Diarmuid RedHead Averróis MewSa Fundador (ex-Váli) Ceinwyn Gonçalo Siivet Urânia Gerson 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:39 pm | |
| - Váli escreveu:
- Gonçalo tens aqui
http://folklusitania.heavenforum.org/t122-larp
Gracias | |
| | | Gerson Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:40 pm | |
| Pois podes Gonçalo.. de facto, começo a perguntar.me se não serás tu que não tem muito que fazer mas, como tu dizes, bem.. posso estar enganado ;D E quanto a serem um grupo muito ranhoso, é capaz, depende dos gostos de cada um e pertencendo a este grupo deverias saber que "gostos não se discutem" Sii.. vais continuar à espera Quanto aos restantes, muito obrigado pelas boas vindas, asseriu, lamento não ter entrado da melhor maneira! | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| | | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:52 pm | |
| Olá, Gerson! Sê bem vindo ao fórum, mesmo que tenhas vindo cá parar por acidente. Olha, eu também não sabia o que é LARP! Tive de ir googlar... Mas acho que é mais estranho tu não saberes o que é folk. Ó Siivet, acalma-te, hom...er, semi-deus! Já começo a perceber porque é que o Váli diz que o pessoal tem medo de postar no fórum. Btw, a Zombie Walk é muito fixe. E os melhores zombies ganham uma carrada de prémios BONS, tipo livros e bilhetes para concertos. | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:54 pm | |
| | |
| | | Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:55 pm | |
| Bem-vindo Gerson, gostei da tua entrada pelos intensos momentos de despique que provocou, e pelo fantástico prazer humorístico que me tem proporcionado neste post da tua apresentação, hahahahaha. | |
| | | Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 7:58 pm | |
| - Gerson escreveu:
- Pois podes Gonçalo.. de facto, começo a perguntar.me se não serás tu que não tem muito que fazer
mas, como tu dizes, bem.. posso estar enganado ;D E quanto a serem um grupo muito ranhoso, é capaz, depende dos gostos de cada um e pertencendo a este grupo deverias saber que "gostos não se discutem" Sii.. vais continuar à espera
Quanto aos restantes, muito obrigado pelas boas vindas, asseriu, lamento não ter entrado da melhor maneira! Caro Gerson, tens toda a razão eu sou verdadeiro desocupado, daqueles que não faz mesmo nada pelo menos no tempo que sobra depois de 8 horas de trabalho + 1 hora em deslocações + 4 horas universidade + o tempo que gasto a ser marido e pai de 6 gatos. A banda é mesmo ranhosa mas não leves a mal, junta-te a nós porque apesar de tudo até somos uns tipos porreiros. | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 8:02 pm | |
| | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 8:04 pm | |
| | |
| | | Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 8:06 pm | |
| - Gonçalo escreveu:
- Gerson escreveu:
- Pois podes Gonçalo.. de facto, começo a perguntar.me se não serás tu que não tem muito que fazer
mas, como tu dizes, bem.. posso estar enganado ;D E quanto a serem um grupo muito ranhoso, é capaz, depende dos gostos de cada um e pertencendo a este grupo deverias saber que "gostos não se discutem" Sii.. vais continuar à espera
Quanto aos restantes, muito obrigado pelas boas vindas, asseriu, lamento não ter entrado da melhor maneira! Caro Gerson, tens toda a razão eu sou verdadeiro desocupado, daqueles que não faz mesmo nada pelo menos no tempo que sobra depois de 8 horas de trabalho + 1 hora em deslocações + 4 horas universidade + o tempo que gasto a ser marido e pai de 6 gatos.
A banda é mesmo ranhosa mas não leves a mal, junta-te a nós porque apesar de tudo até somos uns tipos porreiros. =| Ao menos tens os fins de semana? | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 8:26 pm | |
| - Gerson escreveu:
- Desculpem, só me apresentar agora, mas desconhecia este tópico. O meu nome é Gerson (sim, eu sei, nome estranho) vivo no Montijo, Portugal e tal como vocês, adoro LARP (apesar de só ter descoberto esta sigla ontem) e tenho 19 anos.
Muito bem vindo, Gerson... Não correspondemos às tuas expectativas quanto ao LARP (isso foi apenas um tópico muito antigo...), mas talvez possas abordar um pouco mais e melhor o assunto (do qual eu sou praticamente ignorante, pelo menos ) num tópico neste fórum ou até melhorar o tópico antigo com que te deves ter cruzado. E já agora, (não vás já embora!) dá uma vista de olhos às diferentes temáticas deste fórum e talvez te identifiques com qualquer coisa ou aprendas algo novo também... quem sabe? | |
| | | Gerson Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 8:34 pm | |
| Quando li "FOLK" pensei logo que era alguma sigla, como "LARP" .. não, o grupo parece ser muito porreiro, o problema é a "parvidão" de certas pessoas XD adoro isto . não, não me vou já embora.
https://www.facebook.com/zombiewalk.lx
têm aqui o grupo no facebook. quem quiser passar por lá para dar uma vista de olhos e quem sabe tirar algumas duvidas, esteja à vontade, ou pode.me sempre perguntar.. os restantes .. acho que não faltei ao respeito a ninguém, por isso estou de consciência limpa XD | |
| | | Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 8:45 pm | |
| - Gerson escreveu:
- Quando li "FOLK" pensei logo que era alguma sigla, como "LARP" .. não, o grupo parece ser muito porreiro, o problema é a "parvidão" de certas pessoas XD adoro isto . não, não me vou já embora.
têm aqui o grupo no facebook. quem quiser passar por lá para dar uma vista de olhos e quem sabe tirar algumas duvidas, esteja à vontade, ou pode.me sempre perguntar.. os restantes .. acho que não faltei ao respeito a ninguém, por isso estou de consciência limpa XD Gerson, o pessoal aqui é todo porreiro, não te fies apenas pelas primeiras impressões. Como disse a Glam, aproveita para aprenderes coisas novas connosco e ficares a conhecer algumas bandas Folk assim como outros estilos. Quanto à zombie walk, o pessoal vai falando sobre isso no tópico que criaste previamente. Penso que já há algumas pessoas daqui interessadas. | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 9:12 pm | |
| - Gerson escreveu:
- Quando li "FOLK" pensei logo que era alguma sigla, como "LARP" .. não, o grupo parece ser muito porreiro, o problema é a "parvidão" de certas pessoas XD adoro isto . não, não me vou já embora.
têm aqui o grupo no facebook. quem quiser passar por lá para dar uma vista de olhos e quem sabe tirar algumas duvidas, esteja à vontade, ou pode.me sempre perguntar.. os restantes .. acho que não faltei ao respeito a ninguém, por isso estou de consciência limpa XD A começar por ti que entras num fórum e nem te informas ao certo sobre o que é, mas não te sintas especial eu falto ao respeito a toda a gente e sempre de maneira original e extremamente ofensiva ! | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 9:15 pm | |
| Bem vindo Gerson! LARP AWAY!
E sim, o Siivet é assim para toda a gente. Incluindo quem já conhece e gosta! | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 9:20 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Bem vindo Gerson! LARP AWAY!
E sim, o Siivet é assim para toda a gente. Incluindo quem já conhece e gosta! Menos a ti por causa da barbicha e por seres Nazi ! | |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 9:35 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Floresta, Ex-Odal escreveu:
E sim, o Siivet é assim para toda a gente. Incluindo quem já conhece e gosta! Menos a ti por causa da barbicha e por seres Nazi ! Sou do CEPO caralho. E menos a mim porque se não levas uma abada no magic que sais a correr! | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 9:41 pm | |
- Siivet escreveu:
E sim, o Siivet é assim para toda a gente. Incluindo quem já conhece e gosta! Menos a ti por causa da barbicha e por seres Nazi ! Sou do CEPO caralho. E menos a mim porque se não levas uma abada no magic que sais a correr! Não te esueças de quem é o Co-Fundador do CEPO, levo até ter o deck vermelho feito sua cabra ! | |
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 9:43 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Siivet escreveu:
E sim, o Siivet é assim para toda a gente. Incluindo quem já conhece e gosta! Menos a ti por causa da barbicha e por seres Nazi ! Sou do CEPO caralho. E menos a mim porque se não levas uma abada no magic que sais a correr! Não te esueças de quem é o Co-Fundador do CEPO, levo até ter o deck vermelho feito sua cabra ! Até podias ter inventado o Magic, levaste uma abada! Bai buscar! | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 9:51 pm | |
- Siivet escreveu:
- Siivet escreveu:
E sim, o Siivet é assim para toda a gente. Incluindo quem já conhece e gosta! Menos a ti por causa da barbicha e por seres Nazi ! Sou do CEPO caralho. E menos a mim porque se não levas uma abada no magic que sais a correr! Não te esueças de quem é o Co-Fundador do CEPO, levo até ter o deck vermelho feito sua cabra ! Até podias ter inventado o Magic, levaste uma abada! Bai buscar! We shall see about that | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 10:53 pm | |
| Olá Gerson, sê bem vindo! Como já aqui disseram, por aqui tenta-se focar principalmente tudo o que diz respeito às tradições e as várias "remisturas" que recentemente têm sido feitas sobre o que às nossas raízes diz respeito. Há uma maior incidência sobre a música, particularmente a música mais "pesada" ou introspectiva, mas penso que isso se deve principalmente aos gostos dos frequentadores habituais. Nada impede que sejam partilhados outros assuntos, músicas e bandas de outros géneros, mas há sempre mais interesse em tudo o que estiver relacionado com o folclore e a tradição. Até o próprio LARP, como deves ter visto no tal tópico, pode estar relacionado já que os participantes podem recriar cenas históricas e eventos do passado de um povo. Posto isto, não te acanhes em investigar o fórum e participar! De vez em quando podes levar com um ou outro participante que ainda não tomou a sua dose diária de Rennie, mas descansa que aqui ninguém te morde (acho eu!). Boas participações! | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Seg Set 26, 2011 11:09 pm | |
| o folk lusitnia e um forum futurista, uma tentativa de redefenir e recriar uma cultura que peca por ser demasiado pimba! | |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá pessoal :) Sex Set 30, 2011 9:23 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá pessoal :) | |
| |
| | | | Olá pessoal :) | |
|