| Aqui também existem "Farmvilledependentes"? | |
|
+7Spectrum Ceinwyn Kraft durch Freude args Fundador (ex-Váli) Aelle Vampiria 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Seg Jan 25, 2010 4:52 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Seg Jan 25, 2010 7:25 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Ter Jan 26, 2010 10:18 am | |
| - Spectrum escreveu:
- Vampiria, eu não disse isso. Sugeri precisamente o contrário. Creio que fui bastante explicito nessa parte, não me vou repetir.
Está lá tudo. Sorry, às vezes, precipito-me! - Citação :
- Citação:
Car@s amig@s, Exponho-vos aqui uma questão que me tem atormentado (ou não): eu não tenho conta no Facebook. Será que estou grávido? LOL... teve piada a questão ao estilo revista Maria!! Bom, espero que ninguém tenha ficado ofendido com o tópico que criei e com a minha opinião. O meu interesse era justamente compreender (pelo menos tentar) o que motiva tanta gente a jogar Farmville. As vossas justificações nada têm de errado, são apenas formas diferentes de vermos as coisas. Eu realmente não gosto de jogos... No fundo, o que realmente critiquei sobre o jogo foi o facto de existirem pessoas sem capacidade para discernir quando e onde devem ter os seus momentos de lazer. No trabalho certamente não será o sitio mais indicado e volto a frisar existem tantos desempregados competentes, enquanto outros/as ocupam horas de trabalho a jogar!! - Citação :
- Signatus escreveu:
Como por exemplo vir para topicos sobre farmville em vez de tar-me a preparar para a frequencia com consulta que tenho daqui a 10 minutos Eu acho que a discussão não foi má de todo, mas é claro que existem temas mais interessantes!! Foi apenas uma curiosidade minha. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Ter Jan 26, 2010 11:50 am | |
| No sábado fui com a minha namorada à Baixa, a uma loja toda chique comprar coisas para ela desenhar. Ao chegar ao balcão de pagamento, reparo num pequeno escritório lá atrás, e lá dentro, um velhote a jogar Farmville. I lol'd | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Qua Jan 27, 2010 12:52 am | |
| Eheheeh, mas o velhote tem muito tempo livre nas mãos ou então enquanto anda no engate dá uma perninha no jogo | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Qua Jan 27, 2010 7:10 pm | |
| - Citação :
- No fundo, o que realmente critiquei sobre o jogo foi o facto de existirem pessoas sem capacidade para discernir quando e onde devem ter os seus momentos de lazer. No trabalho certamente não será o sitio mais indicado e volto a frisar existem tantos desempregados competentes, enquanto outros/as ocupam horas de trabalho a jogar!!
Depende, se for um trabalho aborrecido com muitos momentos de não fazer nada até pode aumentar o desempenho de muita gente por tornar os dias minimamente mais interessantes. - Citação :
- Bom, espero que ninguém tenha ficado ofendido com o tópico que criei e com a minha opinião.
Claro que não, os forums servem para isso mesmo - Citação :
- Eu acho que a discussão não foi má de todo, mas é claro que existem temas mais interessantes!! Foi apenas uma curiosidade minha.
E na minha opinião fizeste muito bem! Destesto ver este foum estagnado e tenho andado sem inspiração para iniciar tópicos nem dar continuidade a muitos que precisavam de um empurraozinho. Em verdade devia era estar a estudar, lol. | |
|
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Qua Jan 27, 2010 8:57 pm | |
| Também devia estar a fazer um trabalho e também ando para aqui a divagar... Já agora... e então aquele jogo da Mafia?? Também há quem jogue? Sinceramente nem sei no que consiste... mas quem joga pode explicar E acho que também vi algo por lá com bonequitas e roupas ou algo assim, mas também não liguei | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Seg Fev 01, 2010 5:24 pm | |
| - Signatus escreveu:
-
- Citação :
- No fundo, o que realmente critiquei sobre o jogo foi o facto de existirem pessoas sem capacidade para discernir quando e onde devem ter os seus momentos de lazer. No trabalho certamente não será o sitio mais indicado e volto a frisar existem tantos desempregados competentes, enquanto outros/as ocupam horas de trabalho a jogar!!
Depende, se for um trabalho aborrecido com muitos momentos de não fazer nada até pode aumentar o desempenho de muita gente por tornar os dias minimamente mais interessantes. Sei que a tua resposta já foi postada há alguns dias... mas andei ausente E discordo, mesmo um trabalho aborrecido, não deve ser desculpa para agir de forma incompetente. Assim, a única coisa que se demonstra é que se é mau profissional. E se o trabalho é aborrecido, das duas uma: ou se aguenta porque não há outra opção (tendo em conta a actualidade) ou se começa a procurar um novo trabalho. (Desculpa bater na mesma tecla... ) Args, aqui também se fala em Mafia... | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Ter Fev 02, 2010 1:12 am | |
| Ultimamente tenho dado mais importancia aos jogos do que devia. É o que dá estar á seis meses em casa á espera que o curso comece e sem vida social. De qualquer forma tenho de desligar do mundo cibernetico, afinal nada disto existe sao tudo "1s" e "0s" e eu tenho mais que fazer que jogar Age of Imperes | |
|
| |
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Qua Fev 03, 2010 6:09 pm | |
| - Citação :
- Sei que a tua resposta já foi postada há alguns dias... mas andei ausente
E discordo, mesmo um trabalho aborrecido, não deve ser desculpa para agir de forma incompetente. Assim, a única coisa que se demonstra é que se é mau profissional. E se o trabalho é aborrecido, das duas uma: ou se aguenta porque não há outra opção (tendo em conta a actualidade) ou se começa a procurar um novo trabalho.
(Desculpa bater na mesma tecla... )
Args, aqui também se fala em Mafia... Hum, talvez tenhas razão.... Lol, acho que foi no outro dia em que respondi a este tópico que decidi deixar de jogar World of Warcraft e acho que é de vez, sempre é mais tempo livre que tenho para outras coisas e 13 euros poupados ao final do mês. Continuo a jogar outros jogos mas nada que ocupe tanto tempo (nomeadamente no Europa Barbarorum uma campanha com a tribo germânica Sweboz, o que me dizem se construir um templo a Wotan ou Freya em Roma? E mais tarde procederei á "Lusitanização" do mundo antigo. ) | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Qua Fev 03, 2010 6:19 pm | |
| Signatus, templos a Wotan e a Freya sao sempre boa ideia. Até rimou No entanto, para seres mesmo velha guarda do paganismo germanico, devias plantar bosques, dedicados à veneraçao desses deuses. Os templos já eram coisa recente. Primeiro em madeira, depois em pedra. Importaçoes dos romanos. Esta noite tive um pesadelo em que toda a gente do mundo jogava Farmville menos eu. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Sáb Fev 06, 2010 5:06 pm | |
| Hoje vi num telejornal, enquanto almoçava, uma reportagem sobre os viciados neste jogo. Parece que o caso é sério. Pessoalmente, não entendo a piada... | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Seg Mar 08, 2010 7:48 pm | |
| Finalmente explicaram-me o que é o Facebook! - Citação :
- An important social media portal intended for the sole use of the 'wanna enjoy life but I don't have time' internet population
| |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Sex Jun 18, 2010 1:20 am | |
| Lembram-se da minha primeira resposta a este post? Pois tenho a anunciar que deixei esses jogos há meses! Bloqueei tudo! Sou uma pessoa livre! Só não bloqueei o Rock Free, que é uma espécie de Guitar Hero no Facebook, mas mesmo assim é muito raro lá ir, esse nunca me viciou. No entanto, admito que ainda sou a pessoa mais viciada no Facebook que conheço... | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? Seg Jun 21, 2010 4:11 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"? | |
| |
|
| |
| Aqui também existem "Farmvilledependentes"? | |
|