N. de Mensagens : 27 Idade : 36 Local : Almada / (eversong woods) Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Ordo Funebris (dark weave) Seg Jan 25, 2010 7:16 pm
Antes de ter conheçimento deste grupo eu passei por uma outro chamado Dark Sanctuary, também muito bom
A witches song Final chatper Lycanthia Divine tragedy Lacrima profundere Esta é a minha lista de música preferidas de Ordo funebris.
E é engraçado como estas bandas (ordo funebris, dark sanctuary, Artesia, entre outras...) tem de ter sempre imagens dos livros da 'Favole' (até que não fica nada mau porque li os livros da Victoria Frances e gostei imenso das suas ilustrações).
Última edição por Aiwendil em Seg Jan 25, 2010 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Ordo Funebris (dark weave) Seg Jan 25, 2010 7:18 pm
O álbum Songs From the Enchanted Garden é só e apenas uma obra-prima!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Ordo Funebris (dark weave) Seg Jan 25, 2010 7:22 pm
Adoro Darkwave (e não darkweave, lol) e esta banda em particular. Se não estou em erro, Ordo Funebris acabou e separaram-se em duas: Trobar de Morte e Narsilion, aconcelho-te a dares-lhe uma espreitadela caso não as conheças.
Dark Santuary também é divinal
Aiwendil Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 27 Idade : 36 Local : Almada / (eversong woods) Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Ordo Funebris (dark weave) Seg Jan 25, 2010 7:50 pm
Signatus escreveu:
Se não estou em erro, Ordo Funebris acabou e separaram-se em duas: Trobar de Morte e Narsilion,
Dark Santuary também é divinal
Correcto e afirmativo senhor Signatus. É sempre bom saber que não estou sozinho! É evidente as vozes de Ordo Funebris e Trobar de morte são da mesma pessoa, eu mesmo não sabendo que tinham acabado eu reparava isso, após ter pesquisado isso, vi que foi verdade.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Ordo Funebris (dark weave) Seg Jan 25, 2010 7:57 pm
Lady Morte ftw
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Ordo Funebris (dark weave) Seg Jan 25, 2010 10:14 pm
Engraçado, conheço Trobar de Morte há anos, e nunca tinha ouvido Ordo Funebris. Pela amostra, é mesmo a mesma assinatura de Trobar. Mais uma para a lista de "a explorar". Obrigado!
Aiwendil Guerreiro/Guerreira
Assunto: Re: Ordo Funebris (dark weave) Ter Jan 26, 2010 1:24 am
Kraft durch Freude escreveu:
Engraçado, conheço Trobar de Morte há anos, e nunca tinha ouvido Ordo Funebris. Pela amostra, é mesmo a mesma assinatura de Trobar. Mais uma para a lista de "a explorar". Obrigado!
Valeu a pena esta minha ausência, para agora voltar de novo e aprofundar mais o conhecimento de todos Senhor Kraft Se vós gostais de trobar de morte, decerto que ireis fascinar também por ordo funebris...