| Cartoons e Comics | |
|
+10Urânia Ártemis Ceinwyn Vampiria Signatus Aelle Averróis RedHead Nocturna Fundador (ex-Váli) 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Cartoons e Comics Seg Fev 01, 2010 10:42 pm | |
|
Última edição por Váli em Qui Mar 31, 2011 12:36 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Ter Fev 02, 2010 9:44 pm | |
| | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Fev 03, 2010 5:18 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Fev 03, 2010 4:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Sáb Ago 21, 2010 1:51 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Dom Ago 22, 2010 5:42 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Dom Ago 22, 2010 9:30 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Ter Ago 24, 2010 3:58 pm | |
| Cyanide & Happiness. As horas que eu passo a ver isto... Edit: Agora é que me apercebi que o tópico é para cartoons e não propriamente para comics, que é o que eu estou a pôr mais. Mas se calhar não faz mal pôr as duas coisas, não? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Ter Ago 24, 2010 4:04 pm | |
| Ja alterei o nome. Ja agora qual e a diferença? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Ter Ago 24, 2010 4:09 pm | |
| - Váli escreveu:
- Ja alterei o nome. Ja agora qual e a diferença?
Para mim, o cartoon é uma imagem única (normalmente, satírica) e o comic é uma tira de BD. Às vezes a coisa mistura-se, mas por exemplo, a última que postei não tem nada de cartoon, daí ter-me lembrado. Eh! Pormenores... Mas fica melhor o título assim. ^^ | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Ter Ago 24, 2010 6:49 pm | |
| RedHead, estás errada na tua definição limitadora de "cartoon." O termo "cartoon" é inclusivamente utilizado pelos anglo-saxónicos (de onde vem a palavra, de resto!) para definir aquilo a que nós chamamos desenhos animados. "Cartoon Network" Nunca viste o mítico filme "quem tramou Roger Rabbit?" Não é do teu tempo, mas é um clássico. O termo abrange tudo o que esteja relacionado com "cartoons". Seja em pranchas únicas, normalmente satíricas, em banda desenhada (os comics), ou animação dessa natureza. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Ter Ago 24, 2010 6:52 pm | |
| Estão aqui coisas interessantes mas eu já tinha criado um tópico para BD/Comics e os cartoons ficavam lá bem também. *Me being ignored * | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Ter Ago 24, 2010 6:52 pm | |
| Averróis, os cartoons que postaste estão geniais. O que demonstra a diferença entre o lado israelita e o palestiniano está brutalmente esclarecedor. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Ter Ago 24, 2010 6:53 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Averróis, os cartoons que postaste estão geniais. O que demonstra a diferença entre o lado israelita e o palestiniano está brutalmente esclarecedor.
Amen to that | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Ter Ago 24, 2010 7:34 pm | |
| - Aelle escreveu:
- RedHead, estás errada na tua definição limitadora de "cartoon."
O termo "cartoon" é inclusivamente utilizado pelos anglo-saxónicos (de onde vem a palavra, de resto!) para definir aquilo a que nós chamamos desenhos animados.
"Cartoon Network"
Nunca viste o mítico filme "quem tramou Roger Rabbit?" Não é do teu tempo, mas é um clássico.
O termo abrange tudo o que esteja relacionado com "cartoons". Seja em pranchas únicas, normalmente satíricas, em banda desenhada (os comics), ou animação dessa natureza. Eu sei que desenhos animados são cartoons (tenho até uma pasta no meu pc com o nome "Cartoons", para imagens de personagens de que gosto, e tenho lá montes de imagens da Jessica Rabbit, o que já responda à tua pergunta também =P), mas aqui estamos a postar apenas imagens e, fora do contexto da animação, a minha definição de cartoon limita-se apenas àquilo que já disse... Aqueles que normalmente se vêem em jornais e revistas. Mas sim, admito que talvez não seja bem assim... De qualquer forma, continuo a achar que o título ficou melhor como está agora. É muito mais abrangente assim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Ago 25, 2010 9:25 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Ago 25, 2010 5:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Set 01, 2010 2:18 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Set 01, 2010 2:23 am | |
| - RedHead escreveu:
Esses supostos pro-lifers são do mais engraçado que há. Defensores da vida e dignidade humana, mas a favor da pena de morte e da guerra onde inocentes acabam sempre por padecer... Como diz o Immortal Technique: "Calling abortion murder in a medical building, But don't give a fuck about bombing Iraqi children" | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Set 01, 2010 9:48 am | |
| Esses supostos pro-lifers são do mais engraçado que há.
Defensores da vida e dignidade humana, mas a favor da pena de morte e da guerra onde inocentes acabam sempre por padecer...
Como diz o Immortal Technique: "Calling abortion murder in a medical building, But don't give a fuck about bombing Iraqi children"[/quote] Yup, gente com muita massa cinzenta no escabeço (cimento e do mais barato). | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Set 01, 2010 1:54 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qui Set 09, 2010 2:44 pm | |
| Eu costumo ver esta: Chama-se Wulffmorgenthaler. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qui Set 09, 2010 6:28 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cartoons e Comics | |
| |
|