Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BD/Comics/Manga

Ir para baixo 
+11
Naamah
Selene Witchcraft
Floresta
Jazmin
Ártemis
TheDruid
Fenris
RedHead
Aelle
Ceinwyn
Signatus
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

BD/Comics/Manga Empty
MensagemAssunto: BD/Comics/Manga   BD/Comics/Manga Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 11:46 pm

Já sei que a Redhead não gosta e então os outros usuários do forum?
Independentemente de acharem que não gostam ou não vejam estes videos de alguns dos meus favoritos e digam de vossa opinião:

Manga Japonesa

Berserk. A minha manga favoritissima. Negra como bréu (embora os ultimos volumes nem tanto) e muito psicológica. Sou viciadissimo nisto (estou sempre a rever o video para não me pôr a ler tudo de novo), o unico problema é que li em 2 dias o que saiu em vinte anos e agora entro em desespero com os lançamentos a conta gotas (o gajo gosta muito de fazer pausas de vários meses depois de um ou dois lançamentos que se lêm em poucos minutos Crying or Very sad ) Muitos dos fãs já se resignaram que ou o mangaka (autor) ou eles próprios vão morrer antes da obra de arte estar completa Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

BD/Comics/Manga Empty
MensagemAssunto: Re: BD/Comics/Manga   BD/Comics/Manga Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:57 pm

TheDruid escreveu:


Tinhas de por esse video. Laughing
Obviamente. Eu aproveito toda e qualquer oportunidade para plocramar a existência daquele video Very Happy Sem ele tinha de ler tudo outra vez todos os dias para manter a (relativa) sanidade.

TheDruid escreveu:

Por acaso não te tás a rederir a Fairy Tail? Razz
AYE SIR!
*Vai a correr ver se já saiu*

TheDruid escreveu:

Pelo sim pelo não deixo aqui uma musica a ver se mais alguém gosta. Very Happy


Mais umas:
Spoiler: