| Cartoons e Comics | |
|
+10Urânia Ártemis Ceinwyn Vampiria Signatus Aelle Averróis RedHead Nocturna Fundador (ex-Váli) 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qui Set 09, 2010 11:08 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Sex Out 29, 2010 9:36 am | |
| Ahahahaha...Brutal! Wulffmorgenthaler | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Sex Out 29, 2010 10:12 am | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Sex Out 29, 2010 1:39 pm | |
| Não tens de quê. Fico contente por ter sido útil, de certa forma. Boa sorte com o trabalho e com o júri. Quando estiveres lá em frente a eles, pensa que és uma guerreira imbatível e que vais conquistar 5L de hidromel no final. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Sex Out 29, 2010 2:53 pm | |
| Good luck! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Fev 16, 2011 11:43 pm | |
| Aqui está o comic de que eu e o Sigantus estávamos a falar no meeting: Scandinavia and the World. O site é muito porreiro porque explica as piadas todas e porque é que cada país está representado por determinado estereótipo. Nordics Like Fish | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Fev 16, 2011 11:53 pm | |
| Grande sorte não ter aparecido a Finlândia a oferecer mämmi lol. Adoro esse comic. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qui Fev 17, 2011 1:17 am | |
| Para quem gosta de comics, não posso deixar de recomendar o Oatmeal. É de partir a rir. No site dele tem imensos questionários e comics. É só explorar! Recomendo especialmente: -> http://theoatmeal.com/comics/computer_phases -> http://theoatmeal.com/comics/eat_you -> http://theoatmeal.com/comics/bacon_love -> http://theoatmeal.com/comics/tapeworm -> http://theoatmeal.com/story/twilight http://theoatmeal.com/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qui Fev 17, 2011 1:03 pm | |
| Eu sou viciada em The Oeatmeal!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Mar 23, 2011 12:07 am | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Mar 23, 2011 1:07 pm | |
| Pah o humor e um bocado relativo mas eu parti-me objectivamente a rir com isto (hum..."partir-me" soa mal, tenho que rever o meu leque gramatical. Alguém conhece um sinonimo para "apanhar o autocarro") | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Mar 23, 2011 1:11 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Mar 23, 2011 4:37 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qui Mar 24, 2011 12:05 am | |
| O melhor deles todos é aquele em que a Suécia, a Noruega e a Finlândia aparecem com cabelo comprido e acessórios de metal, e depois aparece a Dinamarca com coisas de rock, e eles começam a enxotá-lo. Só que depois vem a Islândia vestida de Björk xD. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qui Mar 24, 2011 2:24 pm | |
| - Fenris escreveu:
- O melhor deles todos é aquele em que a Suécia, a Noruega e a Finlândia aparecem com cabelo comprido e acessórios de metal, e depois aparece a Dinamarca com coisas de rock, e eles começam a enxotá-lo. Só que depois vem a Islândia vestida de Björk xD.
Esse é fixe! Mas este é que é folkish XD | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Sáb Mar 26, 2011 12:21 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Sáb Mar 26, 2011 12:24 am | |
| Hahahahaha | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Seg Mar 28, 2011 12:03 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Seg Mar 28, 2011 2:42 pm | |
| Nice!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Ter Mar 29, 2011 12:27 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Mar 30, 2011 7:04 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Qua Mar 30, 2011 3:14 pm | |
| - RedHead escreveu:
LOL. A seguir aposto que o génio da lâmpada fumou um cigarro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Seg Abr 04, 2011 1:54 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartoons e Comics Seg Abr 04, 2011 3:08 am | |
| Red, LOL. Isso parece-me algo que eu seria capaz de escrever. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cartoons e Comics | |