Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Aulas de codigo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Aulas de codigo Seg maio 24, 2010 3:47 pm | |
| Alguem sabe onde posso fazer testes online, sem pagar nada, ou onde fazer download de testes? Alguem tem algum cd de exercicios que possa passar pelo msn, se faz favor? Ficaria agradecido | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aulas de codigo Sex Jun 18, 2010 2:26 am | |
| Eu tenho uns cds todos xpto que a minha irmã comprou na escola de condução e que nos foram bastante úteis.
Ponto 1: Não são propriamente de ontem, mas penso que não mudou tanta coisa assim no código nos últimos tempos. Ponto 2: Não os tenho aqui em Lisboa, mas vou a casa lá para dia 25. Ponto 3: Não sei se os consigo copiar.
MAS... Vou fazer os possíveis, quando for a casa logo digo alguma coisa.
Ou tinha de ser para ontem? | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Aulas de codigo Sex Jun 18, 2010 2:08 pm | |
| Obrigado mas entretanto consegui fazer donwlaod de um CD de exercícios e não penso fazer mais do que isso Agradeço de qualquer maneira | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aulas de codigo Sex Jun 18, 2010 5:32 pm | |
| Dispõe sempre. Boa sorte. | |
| | | Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aulas de codigo Seg Ago 23, 2010 11:42 pm | |
| - Citação :
- consegui fazer donwlaod de um CD de exercícios
E qual é mesmo o nome desse CD? Agradecia se me pudesses dá-lo. Estou agora a fazer o mesmo. | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
| Assunto: Re: Aulas de codigo Ter Ago 24, 2010 4:08 pm | |
| Ok vou te mandar uma mensagem privada com o meu mail. | |
| | | Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Aulas de codigo Seg Set 06, 2010 10:17 pm | |
| Já foste a exame? Eu tenho um DVD e um livro de exercícios... Chegas-te a saber quantas vezes chumbei...OMG xD
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aulas de codigo | |
| |
| | | | Aulas de codigo | |
|