| Bares/ Instituições Folk | |
|
+13Sonia Drone Averróis Queen RedHead Diarmuid Ofídio Aelle Ceinwyn Vampiria Floresta Ártemis Fundador (ex-Váli) 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Qui Fev 17, 2011 9:58 pm | |
| Mas eu também voto em abrirmos um bar de vikings chamado topless. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Qui Fev 17, 2011 10:09 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Mas eu também voto em abrirmos um bar de vikings chamado topless.
Muahaha. Já estou a imaginar o logótipo... Um viking cortado ao meio... topless... get it?. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Qui Fev 17, 2011 10:10 pm | |
| - Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
Muahaha. Já estou a imaginar o logótipo... Um viking cortado ao meio... topless... get it?. LOOOOOOOOL | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Qui Fev 17, 2011 10:11 pm | |
| - Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
Muahaha. Já estou a imaginar o logótipo... Um viking cortado ao meio... topless... get it?. Decapitado já bastava lol | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Qui Mar 24, 2011 3:03 pm | |
| E ali para os lados de Sintra, alguém conhece algum local / bar pacato, com bom ambiente, boa música, onde se possa ir beber um copo? | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Sáb Jun 04, 2011 8:50 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- RedHead escreveu:
- Eh... Um bar de strip chamado Viking Bar?! Que desperdício de nome...
Mesmo a sério, concordo plenamente, deviamos juntar-nos todos e abrir um chamado "ASGARD" hahahaha ...eu tive um chamado V Imperio. Posso dizer que não correu muito bem | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Dom Jun 05, 2011 2:23 am | |
| - Sonia escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- RedHead escreveu:
Mesmo a sério, concordo plenamente, deviamos juntar-nos todos e abrir um chamado "ASGARD" hahahaha
...eu tive um chamado V Imperio. Posso dizer que não correu muito bem o V Imperio do tipo O V Imperio do bairro alto? | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Dom Jun 05, 2011 2:23 am | |
| - Drone escreveu:
- E ali para os lados de Sintra, alguém conhece algum local / bar pacato, com bom ambiente, boa música, onde se possa ir beber um copo?
Depende do que procuras ! | |
|
| |
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Seg Jun 06, 2011 11:41 am | |
| - Siivet escreveu:
- Sonia escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- RedHead escreveu:
Mesmo a sério, concordo plenamente, deviamos juntar-nos todos e abrir um chamado "ASGARD" hahahaha
...eu tive um chamado V Imperio. Posso dizer que não correu muito bem o V Imperio do tipo O V Imperio do bairro alto? sim, V Imperio no Bairro alto.. não me digas que eras meu cliente...' | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Seg Jun 06, 2011 3:08 pm | |
| - Sonia escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- RedHead escreveu:
...eu tive um chamado V Imperio. Posso dizer que não correu muito bem Abre um novo connosco, será o VI Império, original hein?? hahahaha | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Seg Jun 06, 2011 4:46 pm | |
| - Sonia escreveu:
- Siivet escreveu:
- Sonia escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- RedHead escreveu:
...eu tive um chamado V Imperio. Posso dizer que não correu muito bem o V Imperio do tipo O V Imperio do bairro alto?
sim, V Imperio no Bairro alto.. não me digas que eras meu cliente...' Isso do teu cliente, ate estranhei o Diarmuid não ter dado a dica,lol, mas sim ia lá ocasionalmente, era mais assíduo no Limbo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Dom Jun 26, 2011 6:50 pm | |
| Finalmente conheci o espaço Trobadores, achei muito acolhedor. Obrigado pela dica! | |
|
| |
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Dom Jun 26, 2011 6:53 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- Sonia escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- RedHead escreveu:
...eu tive um chamado V Imperio. Posso dizer que não correu muito bem Abre um novo connosco, será o VI Império, original hein?? hahahaha Se tivesses noção da dor de cabeça que é, e do trabalho que dá não dirias isso de forma tão leviana...... contudo, disponibilizo-me para ajudar no que puder caso decidam abrir um espaço By the way, acho ASGARD bonito ... it crossed my mind... | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Seg Nov 21, 2011 11:24 pm | |
| O Adufe Bar vai abrir na próxima Sexta-Feira, dia 25, às 21h. Trata-se de um bar de sons do mundo e na Sexta-Feira irão começar pelos sons da Jamaica. No Sábado ouvir-se-á canto Hondo. Fica a sugestão para quem lá quiser ir. Fica junto à Rua dos Bacalhoeiros, perto da Casa dos Bicos/Fundação Saramago, em Lisboa.
Mais informações em: http://www.adufebar.com https://www.facebook.com/adufebar | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Sáb Nov 26, 2011 3:13 am | |
| Estive lá hoje, mas não achei muita piada. Talvez com outra música... | |
|
| |
DarKnight Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Sex Jun 14, 2013 1:52 pm | |
| Existe um bar metal totalmente fantastico em Lamego, chamado Trebavna, aconselho a quem passar por perto ^_____^
https://www.facebook.com/TreBARvnA?fref=ts | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Sáb Jun 15, 2013 8:39 am | |
| - DarKnight escreveu:
- https://www.facebook.com/TreBARvnA?fref=ts
Pede login... | |
|
| |
DarKnight Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Sáb Jun 15, 2013 9:46 pm | |
| - Citação :
- Pede login...
login de facebook presumo xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Dom Jun 16, 2013 12:04 am | |
| - DarKnight escreveu:
-
- Citação :
- Pede login...
login de facebook presumo xD Sim. | |
|
| |
DarKnight Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Seg Jun 17, 2013 9:21 am | |
| | |
|
| |
Sinfjötli Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Dom Set 15, 2013 9:04 am | |
| Alguém conhece bares ou intituições, no âmbito do folk ou metal, na região do porto? Só conhecia o Contagiarte... Estou a ver que vocês da zona de Sintra e Lisboa têm muito boa sorte. Raramente encontrei pessoas que partilhassem este tipo de interesses, quanto mais locais destinados a estes géneros musicais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk | |
| |
|
| |
| Bares/ Instituições Folk | |
|