RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: The Medieval Bestiary Sex Jun 18, 2010 2:30 am | |
| OMG, olhem só o site que eu encontrei! http://bestiary.ca/ (Vá, confesso que ainda não vi nada mas, pelo nome e homepage, adivinha-se que o conteúdo só pode ser interessante. É que eu supostamente estou a estudar e não tive tempo de ver... Mas tive tempo de vir partilhar com vocês, ham! ) | |
|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: The Medieval Bestiary Sex Jun 18, 2010 3:09 pm | |
| Muito interessante, mesmo! O único senão desse site foi já me ter feito perder várias horas durante as quais devia ter estado a fazer algo de produtivo. | |
|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: The Medieval Bestiary Sáb Jun 19, 2010 10:50 am | |
| Obrigada por ME desviares do estudo. | |
|
Sïalla Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: The Medieval Bestiary Sex Jul 02, 2010 11:08 am | |
| waaa mais uma desculpa esfarrapada para não estar a trabalhar quando devia >.< a minha determinação e empenho são extraordinarios.... (sarcasmo)Muito giro o site. É bom para ir lendo algumas coisas interessantes ahah gosto da descrição dos gatos "An animal that is hostile to mice " xD | |
|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: The Medieval Bestiary Sex Jul 02, 2010 10:01 pm | |
| Hehe, interessante esse site. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Medieval Bestiary | |
| |
|