Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Qntal (Medieval/Electronico) Sáb Jul 31, 2010 4:55 pm | |
| São ou outro lado dos Estampie. Todos os albuns valem a pena Este video é baseado em trabalhos do Brian Froud, para mim o melhor artista do mundo das fadas. | |
|
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qntal (Medieval/Electronico) Sáb Jul 31, 2010 5:33 pm | |
| - Cernunnos escreveu:
- São ou outro lado dos Estampie. Todos os albuns valem a pena
Este video é baseado em trabalhos do Brian Froud, para mim o melhor artista do mundo das fadas. A minha ex-mulher gostava bastante da banda, ainda tenho aqui alguns albums penso, é interessante. | |
|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qntal (Medieval/Electronico) Sáb Jul 31, 2010 7:07 pm | |
| Pelo video gostei muito! Vou cuscar! | |
|
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qntal (Medieval/Electronico) Sáb Jul 31, 2010 7:13 pm | |
| É um som bastante mágico. No outono ganha outra dimensão.
Esta acho-a genial
| |
|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qntal (Medieval/Electronico) Sáb Jul 31, 2010 7:25 pm | |
| - Cernunnos escreveu:
- É um som bastante mágico. No outono ganha outra dimensão.
Esta acho-a genial
E achas muito bem, eu cá acho que acabei de me apaixonar pela banda Obrigado pela indicação | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qntal (Medieval/Electronico) | |
| |
|