Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Um pouco sobre mim | |
|
+7Aelle Ceinwyn Averróis Cernunnos RedHead Signatus Marçal 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Marçal Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 34 Idade : 37 Local : Careaçu Mg Brasil Raça : Anjo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Céu
| Assunto: Re: Um pouco sobre mim Qua Ago 11, 2010 5:27 pm | |
| [/quote] Aprende com os deuses e filosofos dos outros (aprende a perdoar com Jesus, a aceitar com o Buda, a esmagar as adversidades com o martelo de Thor, a amar com Afrodite, a respeitar a natureza com Cernunnos, etc) mas mais importante procura o "deus/a" dentro de ti próprio e dos que são importantes para ti. [/quote] Essa frase foi muito interessante, quanto as gramática não vejo diferenças Não tenho muito conhecimento sobre as culturas antigas do Brasil, pois não tivemos um período medieval, o temos como cultura foi trasido por "vocês" e pela igreja católica. Mas eu vou dar uma pesquisada e aposto que vou achar coisas interessantes.
Valeu pelo comentário
Mais uma coisa como disse que quando comecei a pesquisar sobre outras religiões e li um livro chamado "Magia pratica de Franz Bardon" mudou minha vida, apoz isso comecei a meditar e tive algumas experiencias "espirituais". Eu vou posta-las em um novo topico. Quando puder mande alguns comentarios.
| |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Um pouco sobre mim Qua Ago 11, 2010 5:29 pm | |
| Bem vindo | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Um pouco sobre mim Seg Ago 16, 2010 1:15 am | |
| Apesar de já te "ver" por cá há algum tempo, sê muito bem-vindo, Marçal. Excelente post, Signatus. Fiquei esmagado com a exposição. - Marçal escreveu:
- Não tenho muito conhecimento sobre as culturas antigas do Brasil, pois não tivemos um período medieval, o temos como cultura foi trasido por "vocês" e pela igreja católica. Mas eu vou dar uma pesquisada e aposto que vou achar coisas interessantes.
Penso que ele se referia à cultura dos povos índios, nativos do Brasil. Eu também gostava de saber mais sobre esses povos. Provavelmente, sem te aperceberes, és capaz de saber mais sobre isso do que muitos de nós. | |
| | | Marçal Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 34 Idade : 37 Local : Careaçu Mg Brasil Raça : Anjo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Céu
| Assunto: sobre os indios de hoje Dom Ago 22, 2010 9:36 pm | |
| Desculpe ainda nao pesquisei sobre eles mais o que eu posso adiantar é sobre os indios de hoje em dia: São "todos" sem vergonha sem carater não gostam de fazer nada, exigem de nosso governo educação, saúde e tudo que os outros cidadaos teem, mas nao contribuem com nada, extorquem os fazendeiros que estao perto deles, roubam as os garimpeiros, sequestram aqueles que querem negociar, usam o dinheiro que o governo da para ajudalos em beneficio proprio como comprar carros de luxo entre outra coisas. Mas sobre os antigos e suas culturas eles cultuam deuses geralmente o sol e a lua, Esse deuses em muitos casos eram homens que viraram deuses ha eles ensinaram os europeus que vieram pra cá a tomar banho varias veses ao dia depois eu falo mais | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Um pouco sobre mim Dom Ago 22, 2010 9:54 pm | |
| Bem vindo | |
| | | Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Um pouco sobre mim Ter Set 07, 2010 1:20 pm | |
| Loreenaaaa, adoro! Bem vindo | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| | | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Um pouco sobre mim Sáb Jun 23, 2012 3:52 pm | |
| Parabens, vai visitando-nos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um pouco sobre mim | |
| |
| | | | Um pouco sobre mim | |
|