N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: King Chaos Qua Ago 25, 2010 4:13 pm
Olá King Chaos, bem vindo ao nosso cantinho. Puxa uma cadeira, que o Signatus paga a rodada
Signatus escreveu:
O meu ex-colega de quarto (e grande amigo) chegou a frenquentar esse forum (echegamos a ter um crâneo de bode no quarto da residência just for the fun of it ).
LOL, que poder!
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: King Chaos Qua Ago 25, 2010 5:52 pm
Citação :
O meu ex-colega de quarto (e grande amigo) chegou a frenquentar esse forum (echegamos a ter um crâneo de bode no quarto da residência just for the fun of it Laughing ). E já agora, não é "a" Vali, mas "o" Vali a menos que me tenha escapado alguma coisa Laughing
Ter um nome meio hibrido tem as suas vantagens atraio pessoas de ambos os sexos para o fórum (e o que da ter beleza a mais)
Ja participei noutros fóruns antes de fazer o Folk Lusitânia e as coisas são assim em todos. A maioria do pessoal tem aulas, ou farta-se ou simplesmente não tem nada para escrever. Existe sempre um núcleo de pessoas fixas que vão conversando com os que estão de passagem (maioria).
King Chaos Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 37 Local : Vila Nova de Famalicão Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Saudações! Qui Ago 26, 2010 11:22 am
Bom dia!
Muito Obrigado a todos! De uma coisa vocês podem ter a certeza, não será por falta de simpatia que as pessoas deixam de participar neste fórum!
Emperor, grandes Senhores!
Bem o nickname não tem nada a ver o meu avatar, ou seja, O Baphomet (bode Sabático) é uma coisa e o meu nickname é outra totalmente diferente! Aliás esta alcunha vem de à uns 10 anos atrás, quando os meus amigos já todos tinham alcunhas para a Internet e eu ainda não, então enquanto ouvia o album dawn of victory dos Rhapsody, fez-se o click pois uma das faixas do albúm começa a falar da corte do King Chaos, e pronto foi daí que veio.
Deixo aqui s minhas desculpas AO Vali!
Pois...Mas como já lá diz o ditado... mais poucos e bons do que muitos e fracos... Se bem que acaba por ser uma chatice...
Até breve... King Chaos
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 31, 2010 10:26 am
O link da tua assinatura vai parar ao sitio errado.
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 31, 2010 11:25 am
Mto bem vindo a este forum amigo Chaos
N. de Mensagens : 14 Idade : 37 Local : Vila Nova de Famalicão Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Avé! Ter Ago 31, 2010 3:43 pm
Saudações!
Obrigada Anu!
Obrigado pela advertência Signatus. Penso já estar corrigido! Mas caso ainda não esteja o endereço é: http://chaostoons.blogspot.com
K_Ch
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 31, 2010 6:35 pm
King Chaos escreveu:
Saudações!
Obrigada Anu!
Obrigado pela advertência Signatus. Penso já estar corrigido! Mas caso ainda não esteja o endereço é: http://chaostoons.blogspot.com
K_Ch
Tens de corrigir na zona de "assinatura" do fórum: http://folklusitania.heavenforum.org/profile.forum?mode=editprofile&page_profil=signature
Assunto: Avé! Qua Set 01, 2010 3:47 pm
Agora sim está corrigido! Teimosia minha...
Ocasionalmente o blog é actualizado com novos trabalhos.
Até breve...
King Chaos
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: King Chaos Ter Set 07, 2010 1:56 pm
Bem vindo
Assunto: Avé! Qua Set 08, 2010 12:07 pm
Obrigada!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: King Chaos Ter Out 26, 2010 2:08 pm
Bem-vindo! Espero que não tenhas desaparecido como a maioria de que se falou aqui!
Assunto: Avé Qua Out 27, 2010 1:07 pm
Ainda não! Continuo por cá... à espreita
K Ch
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: King Chaos Qui Jun 09, 2011 2:10 pm
Bem, se ainda espreitas.... Parabéns!
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: King Chaos Sex Jun 10, 2011 10:17 pm
Bem vindo
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: King Chaos Sáb Jun 11, 2011 2:39 pm
Parabens (atrasados)
Assunto: Avé! Ter Jun 14, 2011 9:30 am
Saudações!
Sim ainda por cá estou...
A todos muito obrigado pela vossa simpatia!
Até breve!
Assunto: Re: King Chaos Sáb Jun 09, 2012 11:15 am
Parabens mais uma vez e vai contribuindo para o nosso forum