| joaobufa | |
|
+9Vampiria Cernunnos Fundador (ex-Váli) TheDruid RedHead Aelle Averróis Signatus joaobufa 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joaobufa Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: joaobufa Ter Ago 24, 2010 6:30 pm | |
| Olá sou o joaobufa , tenho varios intresses:escrevo poesia , musica , didgeridoo , . acho que e so isto.
Cunprimentos | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: joaobufa Ter Ago 24, 2010 6:33 pm | |
| Bem, pelo menos a tua apresentação não faz mal á vista e provavelmente não vai dar offtopic. Bem Vindo João! Contigo já são três newcomers hoje, vamos ver quantos se aguentam algum tempo por estes lados | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: joaobufa Ter Ago 24, 2010 6:36 pm | |
| Bem-vindo ao fórum. Tanta gente ultimamente? Andam a dar rebuçados? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Joaobufa Ter Ago 24, 2010 6:42 pm | |
| obrigado,ha muito tempo que procuro um forum de folk. Encontrei e registei-me . | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: joaobufa Ter Ago 24, 2010 6:45 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: joaobufa Ter Ago 24, 2010 7:29 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Averróis escreveu:
- Bem-vindo ao fórum. Tanta gente ultimamente? Andam a dar rebuçados?
Acho que a Redhead anda Ahahaha. Não sei, ninguém diz como é que cá veio parar! Bem vindo, joaobufa! (Que raio de nome, ham?! ) | |
|
| |
TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: joaobufa Ter Ago 24, 2010 11:57 pm | |
| Bem-vindo! Tão a dar rebuçados e eu não ganhei nenhum? | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 8:59 am | |
| Podias escrever mais qualquer coisita Bem Vindo | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 11:24 am | |
| Para ser curto e eficaz como tu...bem vindo | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 11:34 am | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 12:57 pm | |
| Bem vindo João!! Decerto que já te perguntaram isto, mas "bufa" é mesmo o teu apelido? | |
|
| |
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:06 pm | |
| LOL, não deixa de ser uma libertação. Mas também podia ser uma variante de "bufo", ou seja, aquele(a) que se "chiba". | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:12 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:15 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- LOL, não deixa de ser uma libertação.
Mas também podia ser uma variante de "bufo", ou seja, aquele(a) que se "chiba". Nada disso . Não sou "bufo" nenhum ,nem serei | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:26 pm | |
| Admito que nunca fui tão bem recebido num fórum ou noutro sitio qualquer. Obrigado!!! | |
|
| |
TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:27 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:29 pm | |
| - joaobufa escreveu:
- Signatus escreveu:
- Vampiria escreveu:
Mas também podia ser uma variante de "bufo", ou seja, aquele(a) que se "chiba". Ou então podias ser primo do meu grande amigo Bufo bufo
Provavelmente.....Muuuiiitooo provavelmente Ah, pronto, então vamo-nos dar bem - TheDruid escreveu:
- Então e ó caríssimo Signatus, porque não o nome da honrosa rapina nocturna que é o Bufo Real
Sim, também pensei nisso, mas o Bufo bufo é mais fofinho. Bem, os dois bufam quando chateados, agora resta saber com qual o João se identifica mais | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:30 pm | |
| Escolham o que quiserem . Posso ser primo de um Bufo Bufo ou então um Bufo Real . Escolham | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:32 pm | |
| - Signatus escreveu:
- joaobufa escreveu:
- Signatus escreveu:
- Vampiria escreveu:
Mas também podia ser uma variante de "bufo", ou seja, aquele(a) que se "chiba". Ou então podias ser primo do meu grande amigo Bufo bufo
Provavelmente.....Muuuiiitooo provavelmente Ah, pronto, então vamo-nos dar bem
- TheDruid escreveu:
- Então e ó caríssimo Signatus, porque não o nome da honrosa rapina nocturna que é o Bufo Real
Sim, também pensei nisso, mas o Bufo bufo é mais fofinho. Bem, os dois bufam quando chateados, agora resta saber com qual o João se identifica mais Acho que nos estamos a dar bem .. | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:33 pm | |
| Entãi és um Bubo bufo, um híbrido entre os dois e muito boa pessoa! (alguém com jeito para a arte que faça um esboço) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:33 pm | |
| Podes ser o resultado de uma noite louca entre os dois | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: joaobufa | |
| |
|
| |
| joaobufa | |
|