| joaobufa | |
|
+9Vampiria Cernunnos Fundador (ex-Váli) TheDruid RedHead Aelle Averróis Signatus joaobufa 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:36 pm | |
| - Odal escreveu:
- Podes ser o resultado de uma noite louca entre os dois
E de umas quantas alterações cromossomicas fora do vulgar. Cons estes trangénicos e a radiação dos telemoveis nunca se sabe. Se calhar és o pioneiro da próxima espécie a dominar o mundo! Não te esqueças é de quando estiveres no poder de divulgares a boa musica que conheceres aqui! | |
|
| |
joaobufa Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:36 pm | |
| Talvez seja um novo ser ... quem sabe.... | |
|
| |
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:37 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:38 pm | |
| - joaobufa escreveu:
- Talvez seja um novo ser ... quem sabe....
Ele! Ele sabe tudo! Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagi f'taghn! | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:40 pm | |
| - Signatus escreveu:
- joaobufa escreveu:
- Talvez seja um novo ser ... quem sabe....
Ele! Ele sabe tudo!
Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagi f'taghn! Tenho de lhe perguntar | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:47 pm | |
| Ok lembrou-se tudo de cenas mais interessantes e inteligentes do que eu. quando vi joaobufa (eh pah, não leves a peito eheh) pensei "olha, é o joão fedorento", porque na minha terra uma bufa é...um peido. pronto, e fico-me por aqui, que é melhor não adiantar muito estas minhas descargas cerebrais | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:50 pm | |
| OMG!! O bufo real é incrivelmente bonito, olhem só aqueles olhinhos. Prefiro que sejas bufo real! Outra ave que acho magnifica e bela é a coruja. | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:51 pm | |
| - Cernunnos escreveu:
- Ok lembrou-se tudo de cenas mais interessantes e inteligentes do que eu.
quando vi joaobufa (eh pah, não leves a peito eheh) pensei "olha, é o joão fedorento", porque na minha terra uma bufa é...um peido.
pronto, e fico-me por aqui, que é melhor não adiantar muito estas minhas descargas cerebrais Eu sei para mim uma bufa também é um peido mas não quero que as pessoas pensem que tou sempre a dar peidos . Não faz mal pensares assim . Eu se visse alguem com este nome diria exactamente o mesmo | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:54 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- OMG!! O bufo real é incrivelmente bonito, olhem só aqueles olhinhos.
Prefiro que sejas bufo real!
Outra ave que acho magnifica e bela é a coruja. Se fosses alguma coisa que ele conseguisse comer (quase tudo o que é mais pequeno que ele o que não é preciso muito) já não achavas os olhos deles bonitos. Qual delas? Uma fantasmagorica Tyto alba (Coruja das Torres)? Uma sábia Strix aluco (Coruja do Mato) Ou uma secretiva Asio flammeus (coruja do nabal)? Para citar apenas as nacionais (e devo estar a esquecer-me de alguma)
Última edição por Signatus em Qua Ago 25, 2010 7:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:57 pm | |
| É ilegal ter uma coruja do mato como pet? | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 1:59 pm | |
| - Odal escreveu:
- É ilegal ter uma coruja do mato como pet?
Se tiveres uma no quintal a fazer ninho no quintal (ou uma Tyto no telhado) não. Agora como pet, pet, a menos que tenhas uma licença de falcoaria é. Mas por exemplo, se encontrares uma ferida, tratares dela e arranjares um sitio bom para ela fazer ninho é bem possivel que ela te faça companhia (e te torne as noites mais dificeis) | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 2:06 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Se fosses alguma coisa que ele conseguisse comer (quase tudo o que é mais pequeno que ele o que não é preciso muito) já não achavas os olhos deles bonitos.
Qual delas? Lol, achava sim, compreendo que o bichinho tem que se alimentar. Agora qual delas, tenho dificuldade em escolher. Mas a coruja das torres tem uma pose fenomenal. São todas BONITAS!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 2:11 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Signatus escreveu:
- Se fosses alguma coisa que ele conseguisse comer (quase tudo o que é mais pequeno que ele o que não é preciso muito) já não achavas os olhos deles bonitos.
Qual delas? Lol, achava sim, compreendo que o bichinho tem que se alimentar.
Agora qual delas, tenho dificuldade em escolher. Mas a coruja das torres tem uma pose fenomenal. São todas BONITAS!!! Resolvo já o teu problema: Fear ze might of tha great (not in size but in valour) Athene noctua (mocho galego) E só encontro fotos de caca, ao vivo são muito mais fixes.
Última edição por Signatus em Qua Ago 25, 2010 2:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 2:12 pm | |
| Aqueles olhos parecem tão mas tão shoped | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 2:13 pm | |
| Tão todas tão lindas!! | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 2:13 pm | |
| Bela conversa que aqui vai .... por acaso gostava de ter uma coruja como pet | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 2:21 pm | |
| Continuo a achar o mocho bonito. Este até parece do tamanho de um pardal. | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 2:22 pm | |
| - Odal escreveu:
- Aqueles olhos parecem tão mas tão shoped
Acredita que ao vivo parecem mais XD | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 2:28 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Continuo a achar o mocho bonito. Este até parece do tamanho de um pardal.
Pois é !!!! Mas pode parecer mais pequeno nas fotos | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 4:01 pm | |
| E alguém dizia que não ia dar off-topic lol. Muito bem-vindo, independentemente do animal que aches mais interessante | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 5:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 6:43 pm | |
| | |
|
| |
TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 7:52 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 7:55 pm | |
| ME <- FAIL! Vou já corrigir... | |
|
| |
TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 8:00 pm | |
| Deixa lá eu também ando bué desactualizado. Tenho de voltar a fazer umas saiditas por aqui. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: joaobufa | |
| |
|
| |
| joaobufa | |
|