Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| joaobufa | |
|
+9Vampiria Cernunnos Fundador (ex-Váli) TheDruid RedHead Aelle Averróis Signatus joaobufa 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 8:05 pm | |
| - TheDruid escreveu:
- Deixa lá eu também ando bué desactualizado. Tenho de voltar a fazer umas saiditas por aqui.
Eu as saídas que tenho feito é para treinar o corpo e libertar a mente, não tem dado para apreciar a fauna =S | |
| | | TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: joaobufa Qua Ago 25, 2010 8:11 pm | |
| Pois aqui tem tado muito calor durante o dia por isso tenho ficado a estudar e a trabalhar em casa. Tenho de ver se vou aos arrozais que as cegonhas já se estão a juntar para migrarem para África. | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: joaobufa Sex Ago 27, 2010 9:13 am | |
| Bem vindo | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: joaobufa Ter Out 26, 2010 11:23 am | |
| Bem, entrou aqui muita malta que eu não saudei. Vou dar início à distribuição de saudações. Olá e bem-vindo! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: joaobufa | |
| |
| | | | joaobufa | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|