| DarkCapricorn | |
|
+13Tobaira Kraft durch Freude Aelle Ártemis Cernunnos Ceinwyn Anu Averróis Fundador (ex-Váli) Signatus Vampiria Fenris DarkCapricorn 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 8:34 am | |
| Olá! Chamo-me Daniel, tenho 26 anos e conheci o forum através de um convite de um amigo meu. Sempre gostei muito de folk, musica medieval e estilos ligados a este tipo de sonoridade. Embora o meu gosto incida mais sobre metal mais clássico, espero conhecer mais bandas de folk, musica etnica, medieval e derivados, pois acho estilos bastante ricos quer em sonoridade quer em conteudo lirico. Falando em gostos pessoais, gosto muito de feiras medievais, gosto de musica de vários generos (metal, rock, folk), ler e escrever, internet, viajar, conhecer novas culturas e pessoal, natureza e festivais. Não sei o que dizer mais sobre mim... qualquer coisa perguntem | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 9:10 am | |
| Bem vindo, enjoy the stay! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 9:26 am | |
| Bem vindo!! O pessoal aqui é todo bacano, de certeza que vais gostar! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 9:38 am | |
| Bem vindo ao tasco, Daniel! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 9:49 am | |
| Bem Vindo | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 11:56 am | |
| Bem-vindo, DarkCapricorn. Eu também sou um dark capricorn | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: ola! Qui Set 02, 2010 11:59 am | |
| Bem vindo | |
|
| |
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 5:39 pm | |
| Bem vindo ao nosso cantinho. Quando quiseres hidromel, é o Signatus que paga | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 5:51 pm | |
| Bem vindo. Aqui não se aprende nada, mas à falta de melhor é aceitável........ | |
|
| |
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 5:54 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Bem vindo ao nosso cantinho. Quando quiseres hidromel, é o Signatus que paga
por acaso é das minhas bebidas de eleição... gosto bastante na alemanha farto-me de beber hidromel e hidromel de frutos silvestres que também é muito bom, embora seja bastante enjoativo passado uns 5 goles... mas marcha. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 6:06 pm | |
| Aguardente de medronho é que é boa. | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 6:09 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Aguardente de medronho é que é boa.
uiuiiiii por acaso isso escorrega que é uma coisa maluca.... | |
|
| |
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 6:12 pm | |
| essas bebidas já são um pouco puxadas para mim... eu já nem vodka bebo. não aguento o cheiro daquilo. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 6:15 pm | |
| Hails! Sê bem-vindo! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 6:15 pm | |
| - DarkCapricorn escreveu:
- essas bebidas já são um pouco puxadas para mim... eu já nem vodka bebo. não aguento o cheiro daquilo.
Um dia destes eu mostro-vos uma vodka que faz a absolut parecer leite. Mas também é tão boaaaa.... | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 6:18 pm | |
| E eu não bebo. O que não quer dizer que não conheça, não é? | |
|
| |
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 6:24 pm | |
| Pronto, não digo mais nada. Eu sou daquelas pessoas que bebe socialmente, mas raramente, até porque poucos são os eventos que me atraem. | |
|
| |
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 6:35 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Hails! Sê bem-vindo!
obrigado ^^ | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 6:53 pm | |
| Bem vindo! Saudações panteístas | |
|
| |
| |
| |
Cernunnos Artista
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DarkCapricorn | |
| |
|
| |
| DarkCapricorn | |
|