N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 9:34 pm
Seraphine escreveu:
Isso está relacionado com as compatibilidades
Qual é o teu signo?
Virgem.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 9:54 pm
Não gostas de balanças nem de carneiros, Fenris? Acabaste de me comprar e aos dois administradores do fórum como inimigos.
Eu sou balança, e o Váli e a Glam são carneiro
Fazes mal, os balanças são fixes, o meu ascendente sagitário é que me torna belicoso e impiedoso
Fenris, se vais escolher os amigos pelos signos aconselho-te a aprofundares os teus conhecimentos em astrologia. Cada signo tem 3 decanatos, depois tens os ascendentes, o signo lunar, e provavelmente mais tretas que eu desconheço lol.
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 10:03 pm
Aelle escreveu:
Não gostas de balanças nem de carneiros, Fenris? Acabaste de me comprar e aos dois administradores do fórum como inimigos.
Eu sou balança, e o Váli e a Glam são carneiro
Fazes mal, os balanças são fixes, o meu ascendente sagitário é que me torna belicoso e impiedoso
Fenris, se vais escolher os amigos pelos signos aconselho-te a aprofundares os teus conhecimentos em astrologia. Cada signo tem 3 decanatos, depois tens os ascendentes, o signo lunar, e provavelmente mais tretas que eu desconheço lol.
Os meus conhecimentos em astrologia estão muito perto de zero, e assim vão permanecer. É mesmo por ser evil que digo destas coisas, hehehe.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 10:06 pm
Eu gosto de virgens !!
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 10:07 pm
Virgens? Não julgo as pessoas por aí.
Em todo o caso, na Tailândia são caríssimas, e atraem muitos europeus...
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 10:09 pm
Aelle escreveu:
Virgens? Não julgo as pessoas por aí.
Em todo o caso, na Tailândia são caríssimas, e atraem muitos europeus...
E se for um europeu virgem? Arranja muitas tailandesas?
Aelle Mestre
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 10:12 pm
Só se estiveres a referir-te a azeite virgem europeu, com a fome que elas passam lá...
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 10:31 pm
Aelle escreveu:
Só se estiveres a referir-te a azeite virgem europeu, com a fome que elas passam lá...
Também já usam o azeite para isso ?
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 10:39 pm
Fenris escreveu:
Aelle escreveu:
Também já usam o azeite para isso ?
Desliza bem melhor a entrar...
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: DarkCapricorn Qua Set 08, 2010 3:51 pm
Bem-vindo (:
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Qua Set 08, 2010 5:13 pm
Os Virgens são muito... complexos Tenho uns quantos por perto. Mas lá está, não podemos ter em conta apenas o signo solar, nem o ascendente nem a lua (que apesar disso já dizem muito), mas todas as outras posições planetárias!
Eu, sim, interesso-me pelo tema
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Qua Set 08, 2010 5:39 pm
Matilda Le Fay escreveu:
Bem-vindo (:
obrigado. gosto muito de equilibrium
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: DarkCapricorn Qua Set 08, 2010 6:24 pm
Muito bom gosto então (;
Era fixe se eles viessem ao Vagos Open Air ou a outra coisa qualquer...Gostava de ouvi-los ao vivo.
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Qua Set 08, 2010 6:30 pm
eu quase que os vi no wacken este ano, mas poseram-nos a tocar à mesma hora que grave digger e sendo que iria ser o primeiro, e ultimo, concerto em que iriam tocar o tunes of war todo, tive que deixar a banda para trás. por isso estou à espera da proxima oportunidade... deverá ser para breve espero
Assunto: Re: DarkCapricorn Qua Set 08, 2010 6:33 pm
Que sooorte |:
Assunto: Re: DarkCapricorn Qua Set 08, 2010 6:36 pm
sim foi bom por um lado, mas por outro também gostava de ter visto equilibrium, mas como são uma jovem banda vamos ter mais oportunidades.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: DarkCapricorn Sáb Dez 25, 2010 1:11 am
Parabéns, DC!!
Olha que belo dia para nascer. Espero que celebres o Natal com um grande bolo de aniversário, haha.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: DarkCapricorn Sáb Dez 25, 2010 2:30 am
Parabéns! Mete as velinhas num bolo-rei e está a andar!
Assunto: Re: DarkCapricorn Sáb Dez 25, 2010 9:52 am
RedHead escreveu:
Parabéns, DC!!
Olha que belo dia para nascer. Espero que celebres o Natal com um grande bolo de aniversário, haha.
que rica prenda... xD obrigado!
Assunto: Re: DarkCapricorn Sáb Dez 25, 2010 9:53 am
Averróis escreveu:
Parabéns! Mete as velinhas num bolo-rei e está a andar!
sou bem capaz de fazer isso mas com bolo inglês obrigado!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto