N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 8:55 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Cernunnos escreveu:
DarkCapricorn escreveu:
Aelle escreveu:
Bem vindo! Saudações panteístas
saudaçoes do norte
De onde és?
Aposto que é do norte!
Bem-vindo!
concretamente Asgard
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 9:00 pm
DarkCapricorn escreveu:
Cernunnos escreveu:
DarkCapricorn escreveu:
Aelle escreveu:
saudaçoes do norte
De onde és?
Aposto que é do norte!
Bem-vindo!
concretamente Asgard
oh que caraças... o norte é grande (aliás, é uma NAÇOM, como toda a gente sabe já que essa particularidade é bastante divulgada), só queria saber se moravas nas redondezas
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 9:01 pm
Cernunnos escreveu:
oh que caraças... o norte é grande (aliás, é uma NAÇOM, como toda a gente sabe já que essa particularidade é bastante divulgada), só queria saber se moravas nas redondezas
E BIBA OS MOIROS!!!!
Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 9:05 pm
Sê muito bem-vindo
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 9:16 pm
Cernunnos escreveu:
não, não vivo perto do Porto. apesar gostar muito do Porto não vivo na cidade invicta. foi mais uma saudação que tem a ver com o facto de ter asgard como localidade no meu perfil eu vivo na Nazaré.
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 9:16 pm
Tobaira escreveu:
Sê muito bem-vindo
obrigado
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 9:18 pm
ok nao tinha percebido a associação com asgard, foi demasiado à frente para mim
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 10:20 pm
DarkCapricorn escreveu:
não, não vivo perto do Porto. apesar gostar muito do Porto não vivo na cidade invicta. foi mais uma saudação que tem a ver com o facto de ter asgard como localidade no meu perfil eu vivo na Nazaré.
És do faroeste, como eu haha (apesar de eu ser desertora). Magnífica terra, o meu avô era da Nazaré
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 10:39 pm
Ceinwyn escreveu:
DarkCapricorn escreveu:
És do faroeste, como eu haha (apesar de eu ser desertora). Magnífica terra, o meu avô era da Nazaré
essa do faroeste dá a sensação que sou cowboy eu não gosto muito disto, mas já vi pior. tem o seu encanto de vez em quando
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 11:02 pm
DarkCapricorn escreveu:
Ceinwyn escreveu:
DarkCapricorn escreveu:
essa do faroeste dá a sensação que sou cowboy eu não gosto muito disto, mas já vi pior. tem o seu encanto de vez em quando
Faroeste powah!
Acredita que há pior, por isso é que eu desertei para Lisboa.
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 11:05 pm
Ceinwyn escreveu:
Faroeste powah!
grande classico obrigado por este momento zen.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 11:22 pm
Cernunnos escreveu:
DarkCapricorn escreveu:
Cernunnos escreveu:
DarkCapricorn escreveu:
Aelle escreveu:
saudaçoes do norte
De onde és?
Aposto que é do norte!
Bem-vindo!
concretamente Asgard
Somos poucos mas bons BIBÓ NUORTE!
Assunto: Re: DarkCapricorn Qui Set 02, 2010 11:35 pm
DarkCapricorn escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Faroeste powah!
grande classico obrigado por este momento zen.
Um dos meus preferidos. O Eastwood é muito TRVE! "If your friends stay out in the damp, they're liable to catch a cold aren't they... or a bullet." - épico.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: DarkCapricorn Sex Set 03, 2010 12:29 am
Bem vindo, Daniel!
Assunto: Re: DarkCapricorn Sex Set 03, 2010 7:57 am
Ceinwyn escreveu:
Um dos meus preferidos. O Eastwood é muito TRVE! "If your friends stay out in the damp, they're liable to catch a cold aren't they... or a bullet." - épico.
de facto o sr. é imortal. nunca mais vão ser feitos westerns como os em que ele participou. ficam as excelentes citações do actor e actual realizador.
Assunto: Re: DarkCapricorn Sex Set 03, 2010 7:57 am
RedHead escreveu:
Bem vindo, Daniel!
obrigado!
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Sáb Set 04, 2010 1:14 am
Epah! Eu bem que tinha a ideia que o teu nick não me era estranho! És o gajo do Hellfest!!!! Lembrei-me agora do nada xD.
Assunto: Re: DarkCapricorn Sáb Set 04, 2010 7:54 am
Fenris escreveu:
Epah! Eu bem que tinha a ideia que o teu nick não me era estranho! És o gajo do Hellfest!!!! Lembrei-me agora do nada xD.
também foste na excursao? brutal curtis-te do festival?
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Sáb Set 04, 2010 11:06 am
DarkCapricorn escreveu:
Fenris escreveu:
também foste na excursao? brutal curtis-te do festival?
Não não fui... Mas lembro-me de falarmos nisso noutro lado... Não fui por dois dias! Por causa da merda de um exame! Até subi paredes por não ter ido...
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: DarkCapricorn Sáb Set 04, 2010 3:16 pm
Bem vindo!
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 2:08 pm
Ui, um Capricórnio... lol
Bem vindo Daniel
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 5:47 pm
Seraphine escreveu:
Ui, um Capricórnio... lol
Bem vindo Daniel
é verdade... e daqueles bem ruins! por acaso só gosto mesmo da lenda acerca do meu signo, nem ligo a astrologia e afins
obrigado
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 8:16 pm
No worries, nenhum signo é mau
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 8:18 pm
Seraphine escreveu:
No worries, nenhum signo é mau
Não gosto de caranguejos, nem de balanças nem de carneiros.
Seraphine Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: DarkCapricorn Ter Set 07, 2010 8:40 pm