Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Amor e Sociedade | |
|
+6Cernunnos Ceinwyn Signatus Fenris Averróis Jazmin 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Amor e Sociedade Qui Set 02, 2010 10:25 pm | |
| Cortei a discussão que estava em off topic do outro post e fiz um novo. Continuem aqui | |
| | | Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Amor e Sociedade Qui Set 02, 2010 10:59 pm | |
| - Váli escreveu:
- Cortei a discussão que estava em off topic do outro post e fiz um novo. Continuem aqui
Agora assustei-me, não tinha criado nenhum post, e aparece-me este... Obrigada. | |
| | | DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Amor e Sociedade Dom Set 05, 2010 10:43 am | |
| bom, começando por dizer que todos somos diferentes, todos temos visões distintas do que é este sentimento que nos pode ajudar em determinada altura, mas também nos pode mandar abaixo com a mesma facilidade. não correndo o risco que querer ser mal interpretado, penso que a sociedade há muito, e com o avançar do tempo vai ficando cada vez pior, colocou outras prioridades à frente daquilo que nos torna seres humanos, prioridades essas que não deixam tempo para o romance por vezes, para aquele momento especial, ou até mesmo não nos deixam tempo para nada de todo. não sei para onde isto caminha, mas não está a andar no bom sentido na minha opinião. actualmente discute-se as relações amorosas como quase ciências exactas, e isso na minha opinião, é errado, pois não há duas pessoas iguais, duas visões iguais, 2 sentimentos exactamente por muito que se diga a palavra mágica. sei que nada vai mudar e isto tem tendência a piorar, pelo menos na maior parte dos casos, mas pelo menos ainda existem por aí pessoas que colocam os seus materialismos para trás quando existem aquela química, mesmo que por vezes, não exista muito tempo quando o desejado para se entregarem aos seus sentimentos. | |
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Amor e Sociedade Qui Set 09, 2010 11:59 pm | |
| Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! ...Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos. (Augusto Cury)
| |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Amor e Sociedade Sex Set 10, 2010 1:13 pm | |
| De - Jazmin escreveu:
- Não será o amor uma mentira com muito marketing?
para - Jazmin escreveu:
Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! ...Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos. (Augusto Cury) Grande evolução que se passou nestas páginas! | |
| | | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Amor e Sociedade Sex Set 10, 2010 9:37 pm | |
| - Jazmin escreveu:
Achei interessante...:S E é, bom achado! | |
| | | Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Amor e Sociedade Sáb Out 02, 2010 1:17 pm | |
| Amor
Quando os instantes de amanhã se acumulam nas paredes da casa, eu rasgo as páginas onde te escrevo, porque sei que tudo será desnecessário, tudo será frágil. quando imagino o sol que não sei se poderei ver, esqueço as paredes e,
com tanta força,
quero que sejas feliz.
José Luís Peixoto A Casa, a Escuridão
| |
| | | Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Amor e Sociedade Dom Out 10, 2010 9:16 pm | |
| - Seraphine escreveu:
- Amor
Quando os instantes de amanhã se acumulam nas paredes da casa, eu rasgo as páginas onde te escrevo, porque sei que tudo será desnecessário, tudo será frágil. quando imagino o sol que não sei se poderei ver, esqueço as paredes e,
com tanta força,
quero que sejas feliz.
José Luís Peixoto A Casa, a Escuridão
Gosto muito | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amor e Sociedade | |
| |
| | | | Amor e Sociedade | |
|