Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Magia Seg Set 13, 2010 5:32 pm | |
| | |
|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Magia Seg Set 13, 2010 6:02 pm | |
| | |
|
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Magia Seg Set 13, 2010 6:06 pm | |
| Isso | |
|
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Magia Dom Set 19, 2010 3:30 pm | |
| - MissElphie escreveu:
- Aelle escreveu:
- Estou tentado a comprar um livro sobre Magia Branca, mas aquilo custa 21 euros e o mais provável é que seja uma grande tanga. Que acham? Arrisco ou não? Além disso o meu horóscopo previne-me contra gastos supérfluos e inúteis.
Sendo que Magia Branca não existe, porque a Magia não tem cor, eu não arriscava... Deve ser mais um livro de tanga com purpurina e feitiços de amor ._.
Mas tu é que sabes xD Faz assim: pensa na razão pela qual queres fazer magia. Tenta pensar em maneiras racionais de resolver o problema. Vais ver que não precisas de magia. Até porque te ia fazer perder tempo que, provavelmente, poderias gastar a tentar chegar aos mesmos resultados por maneiras mais produtivas. Mas claro, um bocadinho de ritual não faz mal a ninguém, muito peo contrário (se for moderado). | |
|