N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Séries de TV Qua Nov 10, 2010 9:13 pm
Para não causar off-topic no tópico de "Pillars of the Earth".
Neste momento, só ando com ideias de seguir o The Walking Dead. Gostei dos dois episodios que vi. Fora isso, vou vendo (quando apanho) Lie to Me, Family Guy (duh), Cleveland Show (duh), Simpsons (duuuuuuuuuuuh) e White Collar.
Mas as minhas séries favoritas são as de comédia, aquelas antigas: Alf, All in the Family, Family Ties, Cheers, Soap, Benson, Green Acres, Allo Allo, M*A*S*H*... All fackin' brilliant!
E vocêzes?
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Séries de TV Qua Nov 10, 2010 9:28 pm
Actualmente, Stargate Universe (vejam isto!), House e Family Guy. E agora o Pillars of the Earth, claro.
Como disse do outro lado, vi recentemente o Spartacus: Blood and Sand e gostei. Comecei a ver o Flashforward, mas não achei piada e larguei.
All-time favourites: Rome, Lost, Twilight Zone, Monty Python's Flying Circus, Blackadder. E havia uma série portuguesa na Sic Radical chamada Estranho que nunca consegui arranjar em lado nenhum, mas que era muito interessante.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Séries de TV Qua Nov 10, 2010 9:53 pm
Ceinwyn escreveu:
Actualmente, Stargate Universe (vejam isto!), House e Family Guy. E agora o Pillars of the Earth, claro.
Como disse do outro lado, vi recentemente o Spartacus: Blood and Sand e gostei. Comecei a ver o Flashforward, mas não achei piada e larguei.
All-time favourites: Rome, Lost, Twilight Zone, Monty Python's Flying Circus, Blackadder. E havia uma série portuguesa na Sic Radical chamada Estranho que nunca consegui arranjar em lado nenhum, mas que era muito interessante.
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Séries de TV Qua Nov 10, 2010 11:51 pm
Lost, Family Guy, How I Met Your Mother, Friends, The Simpsons, Mad Men, Huff, Flashforward, Spartacus Blood and Sand, Futurama, etc
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 10:10 am
Green Acres FTW, nunca pensei que houvesse mais alguém a ver aquilo
Já vi séries muito boas, à medida que me lembrar vou postando aqui. No top, está Rome, sem dúvida, só de referir isso, dá-me vontade de rever. Tentei ver Lost, mas tal como Prison Break, acho que divergem muito e isso fez-me perder o interesse lá pelo meio. A antiga The Twilight Zone é um clássico, a mais recente não está má, mas aquém da primeira.
Actualmente, sou grande fã de House, vejo "quando dá" Scrubs, Family Guy, Simpsons e The Big Bang Theory (e não consigo achar assim tanta piada ao Cleveland Show). Para além disso, sigo Bones, Dexter e agora também ando a ver Pillars of the Earth
Se não conhecem, recomendo-vos vivamente Ring of the Nibelungs. Depois, ainda tenho uma tendência compulsiva para arranjar adaptações de clássicos da literatura, como "Bleak House" de Charles Dickens ou "North and South" de George Eliot (mas a minha lista destes é muito longa).
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 10:35 am
Green Acres foi um marco na minha infância
Estas novas séries de comédia tipo Friends, How I Met Your Mother, etc... Não é para lhes tirar o valor, mas acho-as muito superficiais, as piadas são fáceis e não têm ponta de cultura... Séries como M*A*S*H*, Allo Allo, All in the Family, estavam recheadas de pormenores culturais da altura (pese o exagero característico).
E pronto, Family Guy/Simpsons/American Dad/Cleveland Show(hein? não consegues ver um Family Guy mais light?) são séries animadas, embora Family Guy esteja sempre a pisar nos tabus e estereótipos e Simpsons actualmente sejam um culto.
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 10:41 am
Odal escreveu:
Green Acres foi um marco na minha infância
Estas novas séries de comédia tipo Friends, How I Met Your Mother, etc... Não é para lhes tirar o valor, mas acho-as muito superficiais, as piadas são fáceis e não têm ponta de cultura... Séries como M*A*S*H*, Allo Allo, All in the Family, estavam recheadas de pormenores culturais da altura (pese o exagero característico).
E pronto, Family Guy/Simpsons/American Dad/Cleveland Show(hein? não consegues ver um Family Guy mais light?) são séries animadas, embora Family Guy esteja sempre a pisar nos tabus e estereótipos e Simpsons actualmente sejam um culto.
Family Guy já não é das minhas preferidas, dentro do género, Cleveland Show ainda me cativa menos, como dizes, é mais light. Eu cresci a ver Friends, Malcolm in the Middle, Green Acres, X-Files, Star Trek, ...
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 11:33 am
Malcolm in the Middle... Ainda estou a pensar se essa série é um fail ou um win O argumento é lame, é tudo levado ao exagero, não tem assim tanta piada... E no entanto, não se consegue parar de ver
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 1:25 pm
[quote="Artemis"]
Odal escreveu:
Eu cresci a ver Friends, Malcolm in the Middle, Green Acres, X-Files, Star Trek, ...
Cenários de esferovite=TRVE! Star Trek era altamente XD
Nunca percebi a piada do Friends, mas parece que toda a gente gosta. O mesmo para o How I Met Your Mother; acho que aquilo teria alguma piada mas era se durasse só uma ou duas temporadas.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 3:31 pm
Ninguém gostava de highlander?
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 3:47 pm
Eu via isso quando era miúda e há uns 3 anos atrás comecei a sacar. Desisti ao terceiro episódio, é demasiado horrível lol.
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 4:09 pm
Malcolm in the Middle e Friends era o que dava na altura! Não gosto especialmente de nenhum, e quanto a X-Files, era muito rebelde ver aquilo com a idade que tinha Quanto a Star Trek, foi o que gerou o meu lado geek.
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 4:20 pm
Artemis escreveu:
Malcolm in the Middle e Friends era o que dava na altura! Não gosto especialmente de nenhum, e quanto a X-Files, era muito rebelde ver aquilo com a idade que tinha Quanto a Star Trek, foi o que gerou o meu lado geek.
Eu seguia atentamente X-Files na TVI Mas acho que se fosse hoje já não gostaria tanto.
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 4:34 pm
Já agora, ninguém via Roswell? Eu via isso no meu 7º ano, e lembro-me de ficar preso ao ecrã.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 4:51 pm
Ora bem, eu vejo Dexter, House, True Blood, Supernatural, Chuck, Bones, C.S.I Las Vegas... Destas só o Dexter e True Blood é que me deixam vidrada. As outras vou vendo.
Dantes via o Highlander e adorava gostei do Lost, Prison Break, Ghost Whisperer (sim, sim, era só para comer pipocas)... lol.
Quando me lembrar de mais digo.
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 5:12 pm
Odal escreveu:
Já agora, ninguém via Roswell? Eu via isso no meu 7º ano, e lembro-me de ficar preso ao ecrã.
Eu adorava isso!
Sim, Ceinwyn, na altura gostava de X-Files, mas agora também já não me diria nada. Ah, também vejo True Blood.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 7:52 pm
TV?
...já não sigo nada há anos. Lembro-me de ver o Highlander e mais uns episódios disto e daquilo (o que estivesse a dar na altura), mas não me lembro de seguir nenhuma série do princípio ao fim. Ah, sim! Devo ter visto para aí 99% dos episódios do Dragon Ball! :-)
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 8:29 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Ah, sim! Devo ter visto para aí 99% dos episódios do Dragon Ball! :-)
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 9:24 pm
Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Ah, sim! Devo ter visto para aí 99% dos episódios do Dragon Ball! :-)
"E com os nervos já mudei de voz outra vez!"
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 9:39 pm
Não vejo uma única série...
É como com os jogos... Também não jogo nada. E assim a minha participação nos tópicos giros que vocês fazem resume-se a um post a dizer que não percebo nada disso.
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 9:42 pm
RedHead escreveu:
É como com os jogos... Também não jogo nada. E assim a minha participação nos tópicos giros que vocês fazem resume-se a um post a dizer que não percebo nada disso.
Não te sintas mal. A minha participação no tópico de livros tem sido mais pequena que a que eu queria
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 9:48 pm
Odal escreveu:
RedHead escreveu:
Não te sintas mal. A minha participação no tópico de livros tem sido mais pequena que a que eu queria
Também a minha é vergonhoso, nunca mais acabo o livro! Sempre posso tentar comentar o que vocês lêem... Se bem que actualmente, também não jogo nada. Ou seja, é séries e concertos, quando dá
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 9:52 pm
Pois, realmente a minha contribuição nos livros também não é muita. =S Mas aí já não é por falta de vontade ou por não gostar, é mais por falta de tempo e organização (e se calhar demasiado tempo perdido na internet. ).
Agora, séries e jogos, não me despertam mesmo o interesse.
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 10:09 pm
RedHead escreveu:
Pois, realmente a minha contribuição nos livros também não é muita. =S Mas aí já não é por falta de vontade ou por não gostar, é mais por falta de tempo e organização (e se calhar demasiado tempo perdido na internet. ).
Agora, séries e jogos, não me despertam mesmo o interesse.
Eu não jogo nada decente há anos! O que tenho mais jogado são cenas simples de flash... O último grande jogo que joguei e cheguei a acabar foi para PS2 (ao tempo carai!). E se bem me lembro, foi antes de sair o Final Fantasy XII...
Começei a ler o Senhor dos Aneis, mas ainda nem peguei no terceiro livro... Bah...
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 10:35 pm
Odal escreveu:
Eu não jogo nada decente há anos! O que tenho mais jogado são cenas simples de flash... O último grande jogo que joguei e cheguei a acabar foi para PS2 (ao tempo carai!). E se bem me lembro, foi antes de sair o Final Fantasy XII...
Começei a ler o Senhor dos Aneis, mas ainda nem peguei no terceiro livro... Bah...
Desde que acabei o último Prince of Persia (únicos jogos em que sou absolutamente viciada), não jogo nada.
Quanto ao Senhor dos Anéis, reli no ano passado: cada vez está melhor XD