N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 11:39 pm
RedHead escreveu:
Mas aí já não é por falta de vontade ou por não gostar, é mais por falta de tempo e organização (e se calhar demasiado tempo perdido na internet.
Assino por baixo. Um dia destes isto muda. Mas hoje não é o dia...
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Séries de TV Qui Nov 11, 2010 11:40 pm
Vocês estão a perder bons jogos
Mount & Blade Warband Assassin's Creed II Europa Universalis III Rise of Nations Red Dead Redemption (ou RedHead Redemption )
Para citar uns quantos.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Séries de TV Sex Nov 12, 2010 12:19 am
Averróis escreveu:
Mount & Blade Warband Assassin's Creed II Europa Universalis III Rise of Nations Red Dead Redemption (ou RedHead Redemption )
Para citar uns quantos.
LOL. Tenho de voltar a jogar é o Age of Mythology.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Séries de TV Sex Nov 12, 2010 12:21 am
Averróis escreveu:
Para citar uns quantos.
Essa parece gira.
Assunto: Re: Séries de TV Sex Nov 12, 2010 12:28 am
RedHead escreveu:
Essa parece gira.
Todas as RedHeads jogam este jogo.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Séries de TV Sex Nov 12, 2010 12:59 am
lulz...
Eu sou uma traidora do sangue.
Assunto: Re: Séries de TV Sex Nov 12, 2010 1:11 am
RedHead escreveu:
lulz...
E sabes qual é a penalidade por apostasia, certo?
Assunto: Re: Séries de TV Sex Nov 12, 2010 1:23 am
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
lulz...
E sabes qual é a penalidade por apostasia, certo?
Não. Diz-me.
Assunto: Re: Séries de TV Sex Nov 12, 2010 1:28 am
RedHead escreveu:
Não. Diz-me.
Uma semana inteira a comer ruivos (refiro-me ao peixe), de nome científico: Lepidotrigla cavillone, até enjoar.
Assunto: Re: Séries de TV Sex Nov 12, 2010 1:34 am
Averróis escreveu:
Uma semana inteira a comer ruivos (refiro-me ao peixe)
Ok, eu faço um banquete com eles, convido o pessoal e fazemos um meeting para comemorar a minha punição.
Essa caixa deve chegar para todos, a menos que o Fenris também vá.
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Séries de TV Sex Nov 12, 2010 2:45 pm
*cai do céu* Alguém falou em comer Ruivos?
Assunto: Re: Séries de TV Sex Nov 12, 2010 10:20 pm
Olaf Azmun-Biköh escreveu:
*cai do céu* Alguém falou em comer Ruivos?
Spoiler:
O Olaf chama-se João Ruivo
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Séries de TV Sáb Nov 05, 2011 12:52 pm
Não havia um tópico do Spartacus algures? A nova temporada, Spartacus: Vengeance, começa a 27 de Janeiro e o novo Spartacus tem cara de parvo
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Séries de TV Ter Nov 15, 2011 10:18 am
Ora bem, series que sigo actualmente são poucas: Supernatural, Fringe, True Blood, House, Castle, Grey's Anatomy (é a minha telenovela ), Walking Dead, Game of Thrones, The Big Bang Theory.
Entretanto este ano comecei a ver Secret Circle, Once Upon a Time (que até podia ser bem pior do que é) e American Horror Story (alguem mais começou a ver isto? É tão estranho que não consigo deixar de ver...)
Séries clássicas que vão estar sempre nos all time favorites: Stargate SG-1, Star Trek, Twilight Zone, Soap, BlackAdder, X-Files.....
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Séries de TV Ter Nov 15, 2011 10:56 am
Olha outra viciada...
Neste momento sigo: How I Met Your Mother (esta é a minha novela ), The Big Bang Theory, True Blood (no Verão), Game of Thrones (quando é que isto recomeça mesmo?), The Killing, Bones, Dexter e American Horror Story (sim, ainda não decidi se é bom ou simplesmente viciante).
Twilight Zone também está nos meus all time favorites, a seguir a Rome, claro
Assunto: Re: Séries de TV Ter Nov 15, 2011 12:53 pm
CalamityJane escreveu:
Séries clássicas que vão estar sempre nos all time favorites: Stargate SG-1, Star Trek, Twilight Zone, Soap, BlackAdder, X-Files.....
High-five!
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Séries de TV Ter Nov 15, 2011 4:06 pm
Ártemis escreveu:
Olha outra viciada...
Neste momento sigo: How I Met Your Mother (esta é a minha novela ), The Big Bang Theory, True Blood (no Verão), Game of Thrones (quando é que isto recomeça mesmo?), The Killing, Bones, Dexter e American Horror Story (sim, ainda não decidi se é bom ou simplesmente viciante).
Twilight Zone também está nos meus all time favorites, a seguir a Rome, claro
Hm..Quanto a Game of Thrones deve faltar ainda um bocadito para a próxima season, tendo em conta que a primeira season foi para o ar em Abril deste ano.
E American Horror Story também ainda não estou completamente convencida que seja bom...mas que me faz ficar agarrada ao ecrã lá isso faz. Até a própria forma que eles criam a sensação de "Tempo" dentro da série é estranha...
Rome...nunca passei do primeiro episódio. Com tantas séries ás vezes torna-se complicado arranjar tempo para mais uma. Aconteceu-me o mesmo com Boardwalk Empire que supostamente é mesmo muito bom.
Ceinwyn: I'll raise you a "Teal'c eyebrow look" and a Baldric Turnip
Assunto: Re: Séries de TV Ter Nov 15, 2011 4:27 pm
CalamityJane escreveu:
Ceinwyn: I'll raise you a "Teal'c eyebrow look" and a Baldric Turnip
Indeed xD
Btw, Rome = melhor série de todos os tempos E Game of Thrones começa em Abril, há por aí um tópico sobre isso.
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Séries de TV Ter Nov 15, 2011 4:47 pm
E sim, Rome continua lá no topo.
Eu gostava era de saber quando volta a dar The Killing e espero que não seja a mesma decepção de The Walking Dead, essa série para mim morreu (e já não caminha mais).
Assunto: Re: Séries de TV Ter Nov 15, 2011 5:00 pm
Ártemis escreveu:
Eu gostava era de saber quando volta a dar The Killing e espero que não seja a mesma decepção de The Walking Dead, essa série para mim morreu (e já não caminha mais).
Walking Dead está a tornar-se numa grande seca e eu até gostei da BD....se bem que também não a li toda.
Assunto: Re: Séries de TV Ter Nov 15, 2011 5:03 pm
CalamityJane escreveu:
Ártemis escreveu:
Walking Dead está a tornar-se numa grande seca e eu até gostei da BD....se bem que também não a li toda.
Eu vi 2 episódios da segunda temporada e desisti, grande, grande seca!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Séries de TV Qua Nov 16, 2011 4:15 pm
The walking dead até podia ser giro, mas eles enrolam tanto a história....
How I met your mother, costumava ser a minha novela, mas agora, começo a não ter muita paciência. Estou a ver 6a season, mas já não é com o mesmo entusiasmo de antigamente. A ideia de prolongarem demasiado as séries... de as esticarem ao máximo.... aborrece-me imenso.
Assunto: Re: Séries de TV Sáb Jan 28, 2012 6:19 pm
Informo que a nova temporada de Spartacus começou ontem.
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Séries de TV Dom Jan 29, 2012 3:06 pm
Urânia escreveu:
The walking dead até podia ser giro, mas eles enrolam tanto a história....
How I met your mother, costumava ser a minha novela, mas agora, começo a não ter muita paciência. Estou a ver 6a season, mas já não é com o mesmo entusiasmo de antigamente. A ideia de prolongarem demasiado as séries... de as esticarem ao máximo.... aborrece-me imenso.
The walking dead ... eu admito que estava-me ja a custar ver aquilo, eles engonhavam e não saiam do raio da casa do velhote ... mas o final da primeira parte desta temporada valeu por tudo ....
How I met your mother ... depois de seis temporadas acho que os miúdos já devem ter idade para contarem aos seus próprios filhos como conheceram a mãe deles .... it goes on and on and on ....
Ceinwyn escreveu:
E que tal o novo Spartacus ? Gostava mais do outro actor, parecia-me mais carismático mas estou entusiasmado, acho que este novo vai crescer e vai dar continuidade ao trabalho do Andy Whitfield (r.i.p).
Assunto: Re: Séries de TV Dom Jan 29, 2012 4:42 pm
Gallaecian Wolf escreveu:
Ceinwyn escreveu:
E que tal o novo Spartacus ? Gostava mais do outro actor, parecia-me mais carismático mas estou entusiasmado, acho que este novo vai crescer e vai dar continuidade ao trabalho do Andy Whitfield (r.i.p).