| Taberna (chat) | |
|
+17VirtuousGod Tulcakelumë Sangue MissElphie Aelle Fundador (ex-Váli) Anu Jazmin RedHead Signatus Kraft durch Freude Ártemis Ceinwyn Ofídio Floresta Vampiria Averróis 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 28, 2011 2:55 pm | |
| - RedHead escreveu:
- AAAAAAAAAHHHHH, HOJE DORMI 17 HORAS, CRL!!!!!!
Acho que um destes dias vou fazer o mesmo! Hoje dormi só 10h e estou farta de bocejar... se pudesse, ia dormir | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 28, 2011 4:29 pm | |
| Eu dormi 4 e tou fresco. Alfacinhas ftw | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 28, 2011 9:46 pm | |
| - RedHead escreveu:
O quê???? como é que se faz isso? máximo de 10 here, in all my lifetime... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 28, 2011 10:14 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- RedHead escreveu:
O quê???? como é que se faz isso? máximo de 10 here, in all my lifetime... Faz três directas seguidas, hás-de ver depois | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 01, 2011 1:42 am | |
| Ah, já dormi muito mais do que isto, houve uma vez em que dormi quase 24 horas. Bem, desta vez foi fácil. Eu já tinha dito que ando a mil e com 500 ensaios todos os dias e sem tempo para nada, pois junta-lhe um festival no fim-de-semana (dormir, esquece). Cheguei de Aveiro no domingo, deitei-me às 16 e tal, e só acordei às 9 e tal do dia seguinte. E acho que foi com fome, pois não tinha almoçado nem jantado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 01, 2011 6:47 pm | |
| <3 | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 01, 2011 7:46 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
<3 Hahaha, muito boa essa. | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 01, 2011 10:18 pm | |
| RedHead, acho que hoje vi a tua mãe no metro a senhora tinha a tua cara | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 01, 2011 10:21 pm | |
| - Tulcakelumë escreveu:
- RedHead, acho que hoje vi a tua mãe no metro a senhora tinha a tua cara
Tu viste foi o Grigori Perelman | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 1:35 am | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 9:44 am | |
| Epá muito bom haha. Perelman é realmente underground Quem disse que os judeus eram todos money hungry? - Citação :
- Perelman in a Subway
One Russian blogger have met Gregory Perelman, Russian mathematician who refused to get $1,000,000 Field’s prize some months ago. He didn’t give any interviews and refused to meet anybody. And here he is, in St. Petersburg subway (his native city). According to the comment by the guy who made photos: “He looks like totally homeless trash, he had a very big nail on one of his fingers and was constantly touching with it his mouth. I was amazed why nobody recognized him, I was making a photos with my camphone trying not to attract his attention. Later, when I told my friends that I met Perelman in the subway many just asked “Who is he?” so I understood why nobody recognized him.”
You can also read more about Perelman refuse to get the medal and million dollar prize here http://englishrussia.com/index.php/2007/06/15/perelman-in-a-subway/ | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 10:38 am | |
| HEEEEEEEEEEEEEEEY! Uma pessoa sabe que está dependente quando se esquece da bateria do computador em casa, sendo que tem de esperar uma semana para o reaver, e o seu mundo desaba. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 10:46 am | |
| fogo. Isso é muito chato. Eu hoje estou em estado katatónico. O meu coelho, o figo, morreu esta manhã e eu não estava nada à espera. Estive com ele até ao ultimo folgo... Eu ontem ainda peguei nele e ele não estava assim. Foram 10 anos bons. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 10:53 am | |
| Lamento a tua perda. A última vez que vi um coelho foi ontem, e ele estava imobilizado enquanto lhe injectavam heparina Mas no final foi adoptado por uma colega ------- http://folklusitania.heavenforum.org/viewtopic.forum?t=1044
Última edição por Artemis em Qua Mar 02, 2011 10:57 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|