N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:03 am
Averróis escreveu:
Isso não soa muito bem, tendo em conta que é um símbolo fálico. lol
Mente perversa!! lolololololol
Mas foi bem metida.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:22 am
Siivet escreveu:
Um corno é fálico?
Também pode ser visto dessa forma, sim. Mas referia-me principalmente ao Mjölnir.
@Urânia: Nada disso.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:22 am
Urânia escreveu:
Anu escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Anu escreveu:
Saudações folkish
Amanhã quem vai mesmo ao Trobadores?
Eu também quero ir, a cena é que me convidaram para ir jantar e assistir ao jogo. Só devo estas despachada aí para as 22h
Não era no sábado? *lost*
Cein no sábado e amanhã o pessoal quer lá dar uma saltada
Oh! Vocês também são do Trobadores? Estive lá na 6a feira pela 1a vez e adorei o ambiente e a música ao vivo. É fabuloso. Para este próximo sábado é que vai ser complicado ir porque já tenho coisas combinadas. Ficará para uma próxima.
Tão vem amanhã!!!
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:23 am
Averróis escreveu:
Siivet escreveu:
Um corno é fálico?
Também pode ser visto dessa forma, sim. Mas referia-me principalmente ao Mjölnir.
@Urânia: Nada disso.
Larga o meu artefacto em paz, tenho muito orgulho no meu menino
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:24 am
Esta conversa está demais.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:26 am
Siivet escreveu:
RedHead escreveu:
Ehh, também posso levar o meu? Vocês têm de me explicar estas coisas, que eu nunca estive no Trobadores.
Leva, este é para assoprar, nao sei se levar o meu de beber se o enchem, mas nunca se sabe, levo tudo na mochila
Isso é uma boa pergunta, porque eles têm lá os próprios cornos deles, mas epá devem deixar encher, tipo paga-se mais lá para beber pelos cornos deles então secalhar até podem atrofiar. Pá mas eles no geral são bué fixes é capaz de ser na boa, tirando um dos sócios principais que quando há engano (DELES) nas contas, depois vem no dia seguinte pedir o guito que estava a faltar a nobres e habituais clientes hhmmpfff!!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:27 am
Não é ao acaso que o Diabo aparece representado com cornos. Tem um conotação ligada também à sexualidade, e ao "pecado".
@Diarmuid, adorava, mas tenho mesmo que estudar! 5a feira tenho uma frequência e ainda mal peguei.... (shame on me!) Haverá tempo!
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:29 am
Diarmuid escreveu:
Siivet escreveu:
RedHead escreveu:
Ehh, também posso levar o meu? Vocês têm de me explicar estas coisas, que eu nunca estive no Trobadores.
Leva, este é para assoprar, nao sei se levar o meu de beber se o enchem, mas nunca se sabe, levo tudo na mochila
Isso é uma boa pergunta, porque eles têm lá os próprios cornos deles, mas epá devem deixar encher, tipo paga-se mais lá para beber pelos cornos deles então secalhar até podem atrofiar. Pá mas eles no geral são bué fixes é capaz de ser na boa, tirando um dos sócios principais que quando há engano (DELES) nas contas, depois vem no dia seguinte pedir o guito que estava a faltar a nobres e habituais clientes hhmmpfff!!
Eu tenho la ido regularmente, mas sei como será, mas pergunta-se, em caso de stress damos inicio a uma tradição antiga que acompanha qualquer boa época medieval, a porrada no bar
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:30 am
^ A 6a passada realmente vi pelo menos 2 pessoas com cornos desses. Agora já percebi que é a "tradição".
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:33 am
Siivet escreveu:
Diarmuid escreveu:
Siivet escreveu:
RedHead escreveu:
Eu tenho la ido regularmente, mas sei como será, mas pergunta-se, em caso de stress damos inicio a uma tradição antiga que acompanha qualquer boa época medieval, a porrada no bar
LOL! É melhor irmos já armados e com capacetes vikings.
Siivet Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:34 am
Urânia escreveu:
^ A 6a passada realmente vi pelo menos 2 pessoas com cornos desses. Agora já percebi que é a "tradição".
A tradição é a porrada, por acaso ja andei á porrada com um irlandês no irish no cais, mas a diferença de andar á porrada com um irish e um tuga é que o tuga fica amuadito e o irish ainda se ri e paga uma guiness
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:36 am
Siivet escreveu:
Diarmuid escreveu:
Siivet escreveu:
RedHead escreveu:
A sério? já te devo ter lá apanhado então. Em caso de porrada temos aquelas espadas que eles tem lá na parede, são bué podres mas devem magoar qualquer coisa
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:40 am
Siivet escreveu:
Urânia escreveu:
A tradição é a porrada, por acaso ja andei á porrada com um irlandês no irish no cais, mas a diferença de andar á porrada com um irish e um tuga é que o tuga fica amuadito e o irish ainda se ri e paga uma guiness
LOL, ya mesmo! Mas como foi isso no Irish? Costuma ter sempre um ambiente bué animado e amistoso, também era um sitio fixe para a malta combinar ir lá, naqueles dias de música ao vivo
Siivet Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:47 am
Diarmuid escreveu:
Siivet escreveu:
Urânia escreveu:
LOL, ya mesmo! Mas como foi isso no Irish? Costuma ter sempre um ambiente bué animado e amistoso, também era um sitio fixe para a malta combinar ir lá, naqueles dias de música ao vivo
We were all a wee drunk, so when someone spills your beer, things tend to go a little out of hand, and then again I was young at the time
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:50 am
RedHead escreveu:
LOL! É melhor irmos já armados e com capacetes vikings.
O maior fail de todos é que os vikings nunca usaram capacetes com cornos. lol... É quase tão fail quanto o 666 poder ser afinal 616...
Última edição por Averróis em Seg Fev 21, 2011 1:53 am, editado 1 vez(es)
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 1:52 am
Siivet escreveu:
Diarmuid escreveu:
Siivet escreveu:
Urânia escreveu:
We were all a wee drunk, so when someone spills your beer, things tend to go a little out of hand, and then again I was young at the time
Hahahahaha, yeah, i know the drill
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Fev 21, 2011 10:25 am
Siivet escreveu:
Diarmuid escreveu:
Siivet escreveu:
Urânia escreveu:
Eu vou lá tanta vez e nunca vi pancada, agora estou chateada
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Fev 22, 2011 2:43 am
Vou-me chibar: Ceinwyn, vimos a tua irmã lá no Trobadores! Mas se ela não me tivesse dito nada eu não a ira reconhecer, já não me lembrava da cara dela, sou um cocó a fixar caras e nomes de pessoas.
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Fev 22, 2011 3:26 am
Tão Red vocês chegaram bem??? Epá onde foi parar o post do meeting de Urze do Lume??? Evaporou-se
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Fev 22, 2011 3:31 am
Cheguei inteira, obrigada. ^^
Esse tópico ainda existe, só que sem o estatuto de tópico global, portanto já não aparece em todos os fóruns. Mas pronto, já o achaste.
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Fev 22, 2011 3:38 am
Red:
e algumas das minhas bandas favoritas de black estão neste video mas pronto
O de immortal (call of the wintermoon) é sempre um winner \m/ hahahahha
Não concordo é com a Mother North de Satyricon por exemplo a ser considerado assim tão ridículo.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Fev 22, 2011 9:09 am
RedHead escreveu:
Vou-me chibar: Ceinwyn, vimos a tua irmã lá no Trobadores! Mas se ela não me tivesse dito nada eu não a ira reconhecer, já não me lembrava da cara dela, sou um cocó a fixar caras e nomes de pessoas.
Sim, ela disse-me. Sabes que essa cabeleira ruiva torna um bocadinho mais fácil as pessoas lembrarem-se de ti lol, mas por acaso a rapariga tem uma memória para caras que é incrível.
Diarmuid, o vídeo de Ancient é absolutamente épico xD
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Fev 22, 2011 9:15 pm
Ceinwyn escreveu:
Diarmuid, o vídeo de Ancient é absolutamente épico xD
Hahahahaha ya, o vídeo é. Mas por acaso a música é do meu álbum favorito de Ancient, a história de Cain, versão primeiro vampiro, do book of Nod, lol.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Fev 24, 2011 6:56 pm
Um bombo a quem adivinhar quem são os moços (e moça) bónitos (e bónita) do avatar.
Têm duas horas, divirtam-se
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Fev 24, 2011 7:05 pm
Hans Scholl, Sophie Scholl e Christoph Probst. Quero o meu bombo.